"Certezas" - 26º Capítulo"

|



No capítulo anterior…

POV LUA

Q U E R     N A M O R A R     C O M I G O ?

Por momentos eu juro que estava sonhando. Eu sublinhei as primeiras letras de cada resposta minha e tudo batia certo. Ele estava me pedindo em namoro. Agora entendo a sua demora na barraca, preparando essa surpresa para mim.
Assim que entendi a sua pergunta, olhei para ele e os meus olhos se encheram de lágrimas. Eu estava novamente emocionada. Se eu não fosse já virgem, diria que estava grávida de tanta emoção que tenho sofrido nesses dias.
Arthur estava ainda debruçado sobre as minhas pernas com um sorriso no rosto. Ele havia finalmente tomado coragem para me pedir em namoro.

- Estou sonhando?
- Não – ele riu – Gostou da surpresa?
- Sim
- Sim o quê? – ele me perguntou
- Sim, eu gostei da surpresa.
- Não era isso que eu queria ouvir – ele fez bico
- Sim, eu aceito namorar com você! – sorri pra ele toda envergonhada
- Linda! – ele pegou as minhas mãos e beijou – Deixa eu te contar uma coisa… - ele se chegou para mais perto de mim, puxando as minhas pernas para cima do colo dele – Um namoro é que nem uma linha. Temos que estar sempre fortes e nos darmos sempre bem para que ela não rebente. Mas se ela rebentar… eu estarei do outro lado segurando a ponta, para que ela volte, tá bom?

Ele falava com tanta clareza, tanta calma naquela alma, com tanto carinho e aquele brilhinho nos olhos que dava vontade até de lhe morder. Eu estava encantada, apaixonada e prestes a desabar em lágrimas.

- Nunca ninguém fez isso por mim…
- Eu sei. Eu sou o único e sempre serei. Quero passar o resto da minha vida com você. Eu sei que isso parece brega, mas acho que…
- É um brega legal, eu gosto. – o interrompi dando uma pequena gargalhada. Respirei fundo e por segundos me pus a pensar se tudo isso é real. Belisquei a mão dele
- Ei… - ele esfregou uma mão na outra – Machucou
- Desculpa. Só queria ver se era real.
- Eu vou te mostrar se é real ou não

Dito isso, ele levou as mãos na minha cintura e me trouxe ainda mais para perto dele. Eu já estava nervosa. Nós já nos tínhamos beijado antes, muitas vezes, mas agora era diferente. Agora namorávamos. Nossa, eu estou namorando!
Ele levou uma mão aos meus cabelos e foi chegando o rosto para mais perto do meu. A minha respiração estava ofegante e que fiquei sem saber o que fazer. Levei as minhas mãos à nuca dele e num instante puxei o seu rosto para mais perto ainda. Por fim, os lábios dele estavam colados aos meus. Eu estava nervosa. A minha barriga tinha um monte de borboletas.
Durante o beijo, vi o mundo passar todo à minha volta. Queria que as horas, os minutos e os segundos nunca passassem. Queria ficar assim grudando os meus lábios nos dele para sempre. Foi oficialmente o nosso primeiro beijo. Eu estava feliz.
Ele levou a mão à minha bunda e apertou pela primeira vez. Senti um arrepio. Depois disso, sua língua pediu passagem e… lógico que aceitei. O beijo ficava cada vez mais intenso. As nossas línguas se enroscavam em perfeita sintonia. Arthur mordeu de leve os meus lábios. O meu coração estava cada vez mais acelerado. Eu sentia um frio na barriga.
Ele finalizou o beijo com vários selinhos. Ele tinha os lábios totalmente avermelhados. Eu estava ofegante, muito ofegante e deitei a minha cabeça no seu ombro. ele colocou a sua cabeça encostada à minha e ficamos assim, durante algum tempo.


Depois do banho que tomamos separadamente nas cabines públicas do acampamento, era já bem de noite. Já passava bem da meia-noite. Os garotos ainda não tinham chegado e pelos vistos iam demorar. O Arthur me deixou ir trocar primeiro de roupa na barraca e assim que terminei ele entrou.
Enquanto ele se trocava, eu estava do lado de fora da barraca, olhando novamente para o seu reflexo. A luz refletida dentro da barraca mostrava a sombra dele. Os seus braços trabalhos, o bagunçar do cabelo… tudo se via.
Enquanto ele não chegava, me lembrei novamente do pedido de namoro. Passou outra estrela cadente no céu e eu ri.

Flash back on

- Que foi? – olhei para ele sorrindo
- É possível passar uma estrela cadente quando está de dia?
- Não sei…
- É que eu queria fazer um pedido.
- Talvez à noite nós possamos ver alguma…
- Mas eu queria fazer o pedido agora.

Flash back off

Ri, toda boba. Eu estava toda bolada com ele, enquanto isso, ele me fazia uma surpresa dessas. Comecei a chorar novamente. Em toda essa vida nunca pensei ter um garoto desses ao meu lado. Sempre pensei que garotos românticos já não existiam. Mas afinal, o Arthur é a salvação. Chorei de felicidade, alegria… um misto de emoções. Liguei à minha mãe bem rápido para lhe contar a novidade.

- Lua… - disse a minha mãe assim que atendeu
- Oi mãe…
- Filha, você está chorando? O que aconteceu? Você está bem? aconteceu alguma coisa?
- Sim mãe… - eu ri – Aconteceu que… eu estou namorando mãe.
- O quê? Como assim filha? Está chorando porquê vida?
- Mãe, o Arthur me pediu em namoro. – minha mãe não acreditava. Ela começou a rir e ficou feliz por nós. Eu não estava com ela, mas aposto que se emocionou – Mãe, ele é tão romântico. Eu estou apaixonada.
- Filha, eu estou tão feliz.
- Mãe… ele vem aí, amanhã eu te ligo e te conto como foi.

Desliguei antes que ele percebesse que eu já estava contando a novidade à minha mãe. Guardei o celular no bolso e olhei novamente para as estrelas. Eu vi a estrela cadente mas esqueci de pedir algo. Se bem que agora eu já tenho tudo o que faltava.
Ele chegou por trás de mim e me deu um beijo no rosto. Se sentou por trás de mim e puxou o meu rosto para um beijo, que terminou em selinhos.

- Adoro isso. – me aconcheguei no peito dele
- E eu adoro você
- Adora?
- Amo. Eu te amo.
- E eu amo você também – olhamos nos olhos um do outro – Eu… eu pensei que ia morrer e que nunca ninguém me ia fazer uma surpresa dessas.
- Promete uma coisa para mim. – ele me olhou sério e segurou as minhas mãos – Não fala mais essa palavra. Não fala em morrer. Você é forte e sempre vai estar cá, ok? Eu não vou deixar você partir para outro mundo sem que eu vá também, entende?
- Arthur… você sabe que não é fácil. Estamos falando de uma doença complicada que…
- Que nada. Você é mais forte. Você está melhorando de dia para dia.
- Mas você sabe das complicações…
- O seu coração está cada vez mais forte. – ele olhou para o meu peito e colocou a mão no lado do coração – Ele está sendo amado. Ele ama. Ele é forte. Lembra da linha?
- Lembro – sorri
- Eu vou estar sempre aqui.
- Eu te amo tanto. – nos abraçamos – Queira ter o meu diário aqui. Queria escrever sobre este momento.
- E o que você diria?
- Muita coisa.
- Viu que eu completei mais um desejo da sua lista?
- Oh meu deus, é verdade. – coloquei a mão na bolsa e lembrei da lista – O pedido de namoro. Você é o melhor.
- Eu disse que iria te ajudar a completar tudo.
- Agora eu tenho uma certeza…
- De quê?
- Que você é o melhor para mim. Além de melhor amigo, é meu namorado.
- Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do seu lado.
- Mesmo com a distância?
- Não entendi… - disse ele
- O seu pai… a perda do trabalho e a possível partida para outro país.
- Não pensa nisso. – ele me abraçou forte. Senti o seu coração a mil – Ainda falta muito… vive o presente.
- Você é o meu presente, mas também o meu futuro. Eu tenho que me preocupar.
- Eu quero garantir que você será a mãe dos meus filhos, ok?
- Arthur, eu não posso ter filhos…
- Nada é impossível! – suspiramos – Ei… eu ainda estou curioso. O que você ia escrever no diário? – eu ri

“Querido diário, mais uma vez, Arthur me surpreendeu da melhor maneira. Senhor, como é que pode haver ainda pessoas assim? Como é que pode ainda haver pessoas que se preocupam e que cuidam tanto umas das outras?
Quando eu menos esperava, Arthur me fez uma surpresa de sonho. Qualquer garota ia gostar e chorar de emoção… quero dizer, qualquer garota APAIXONADA.
Eu estou apaixonada. Eu me sinto nas nuvens. Tudo agora parece mais fácil. O seu sorriso, aquele abraço, o seu beijo… tudo me faz ver as coisas de um jeito diferente.
Obrigada deus por colocar na minha vida alguém que me faça lutar. Alguém que faça valer a pena. Obrigada.”


8 comentários:

  1. capitulo lindo, posta mais
    Dade

    ResponderExcluir
  2. Awn q fofo *-* amei.. Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Awn q fofo *-* amei.. Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Ta inspirada eim cris, que capitulo lindo mds *-* posta maaaaaais plz <3

    ResponderExcluir
  5. Socorroney, acho que vou chorei :''), mds eu quero uma namorado assim gente que coisa mais linda <3,<3 cris, nao tem nenhum grupo no whatsapp pro blog nao?

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir