Capitulo 19°- amor não correspondido

|
oi gente eu já expliquei porquê fiquei uma semana sem postar e no final de semana eu me crismei por isso
Amanheceu o dia e Lua se acordou e viu o quarto todo revirado, camisinha jogada na cama, vinhos e bebidas, e Arthur e ela pelados ..
ela se levantou tomou um banho trocou de roupa, e foi arrumar aquela bagunça antes que Arthur acorda-se .

Ela estava terminando de arrumar, quando vê Arthur acordando e sorri pra ele.

Lua: Bom Dia ~ sorrindo ~
Arthur: Bom Dia ~ sério ~
Lua: algo de errado ?
Arthur: sim estou com fome, você já fez meu café?
Lua: irei preparar ainda ~ notando a diferença dele com ela de ontem pra hoje ~
Arthur: então vai logo, quer que eu morra de fome? Eu ainda tenho que trabalhar ~ela olhava pra ele paralisada~ LUA, vai lá vai fazer minha comida que daqui a pouco eu desço.

Lua desce pra cozinha e fica pensando o por que de Arthur ter tratado ela daquele jeito, sendo que esses dias ele estava tão carinhoso, e sem perceber ela já estava derramando lágrimas .

6 comentários:

  1. Afeee coloca o diego montez ae faz o dih da um pau mo thur e a lua fugi com o dih e coloca capitulos longos

    ResponderExcluir
  2. posta maiiss por favor

    ResponderExcluir
  3. O Arthur é um arrogante,grosso nao merece ela coitada dela, ele merece sofre muuuuuuuuuuuiiiiiiito.
    Derla Lima

    ResponderExcluir
  4. o escreve mais longo pq vc demora de posta e quando posta posta so isso

    Mariana victoria

    ResponderExcluir
  5. posta mas longo esse ai ta pequeninho nao da pra nada e faz logo a lua se livra disso

    ResponderExcluir