capitulo 13- amor não correspondido

|



POV- Lua

Depois que o Rô desligou me lembrei das palavras do Arthur:  “você não vai mais se encontrar com esse cara, você não vai sequer olhar pra ele.” “você vai aprender umas liçõezinhas agora querida Luinha” “Você é só minha, só quem toca em você sou eu, só quem te come SOU EU, VOCÊ É MINHA”

E depois ele veio totalmente carinhoso comigo, não sei de mais nada é tudo tão confuso, uma hora ele me bate e só falta de matar, e depois veio com carinhos.

POV- Lua off

Arthur chega em casa e vê Lua deitada no sofá

Lua: Saiu cedo
Arthur: fui na empresa
Lua: algum problema?
Arthur: nada que te intere... ~ ele se lembrou do contrato ~ não, só fui lá mesmo .
Lua: quer comer algo?
Arthur: tem algo pronto?
Lua: tem sim.

Lua foi preparar o café de Arthur, e depois foi fazer o almoço.

3 comentários: