2ª Temporada / Por Seu Amor - 39º Capitulo

|


Narrador Oculto

Uma semana depois

Arthur já tinha voltado a morar com Lua em seu apartamento; Hoje Lua faria um ultrasom, o primeiro que Arthur iria e empolgação era o que não lhe faltava.

- Vamos logo Lua, desse jeito vamos nos atrasar -Arthur falava impaciente

- Calma Arthur, ainda falta uma hora e meia pra consulta -Lua falou rindo

- O transito minha filha, o transito. Não quero me atrasar pra ver meu filho

- Ta bom agoniadinho, vamos logo -Lua falou saindo de casa

- Eu te falei que o transito iria nos atrasar -Arthur falou assim que chegaram no consultorio, eles tinham pegado um engarrafamento monstruoso e quase iam perdendo a consulta

- Ta bom Arthur, cala boca que já é nossa vez -Lua falou e entrou na sala da doutora

- Boa tarde Lua, estou vendo que hoje o papai veio ver como esta o bebê -Doutora Marcela falou assim que eles entraram na sala

- Pois é, to muito empolgado pra ver como que é meu filho -Arthur falou dando um largo sorriso

- Então vamos começar o ultrassom? -Marcela perguntou e Lua assentiu indo se trocar. Ela voltou devidamente vestida com a bata para poder fazer o exame

- E então doutora, já da pra ver se é menino ou menina? -Arthur perguntou assim que Marcela lhes falou exatamente a localização da cabeça do bebê

- Ainda não, está um pouquinho cedo para ver isso. Ele ou ela está muito saudavel, mas você tem que tomar cuidado Lua, sabe muito bem que sua gravidez pode se tornar de risco em um piscar de olhos -A doutora alertou

- De risco? Você não me contou isso -Arthur falou

- PODE se tornar, não é -Lua resaltou o “pode”

- Pode deixar que eu vou cuidar direitinho dela doutora, ela não vai sofrer nenhum tipo de estress e vai diminuir o ritmo dos shows -Arthur olhou pra Lua que o olhava incredula

- Estou confiando em você viu Arthur? A Lua é muito cabeça dura -Marcela falou enquanto limpava o gel da barriga da loira

- Eu sei muito bem disso -Lua deu lingua pra Arthur e foi se trocar, Marcela deu mais algumas recomendações a Arthur sobre os cuidados que ele deveria ter com Lua e eles foram embora


- A não Thur, se for pra fazer show acustico não tem graça. Os fãs querem ver dança, musicas alegres e sairem de lá muito animados -Lua tentava convencer Arthur a mudar de ideia sobre shows acusticos

- Não Lua, já falei que ou é show acustico ou você não faz show, ouviu muito bem a Marcela sua gravidez pode se tornar de risco

- Mais não vai se tornar, poxa Thur parece que cê não sabe que eu me cuido

- Eu só quero o melhor pra você e pro nosso bebê, tenta entender meu lado

- Tudo bem você venceu, a partir de agora shows acusticos -Falou por fim e recebeu beijos dele

Continua…

A Camila está com um problema na internet por isso eu estou postando por ela. 
Rola mais comentários?

4 comentários: