Quem é o Amor?

|

Capitulo 13
Na Escola

-Mel - Sophia foi até ela - Temos que dar um jeito na Lua
-Verdade e o que a gente faz?
-Eu tenho um plano  - Sophia e Mel sorriram cúmplice
Na casa de Arthur
Eles estavam chegando no apartamento dele
-Já é segunda aula que eu perco por suas brigas
-Desculpa,mas sorte sua que é comigo já imaginou se fosse uma daquelas mocreias
-Mocreias?
-É - Arthur riu
-Elas eram suas melhores amigas Lua
-Melhores amigas não dão em cima de homens melhores amigas
-E eu sou seu homem? - Apertou o botão do elevador
-É meu homem
-Desde quando
-Desde que você nasceu - Entraram no elevador
-Não me lembro disso
-Quer que eu te lembre?
-Quero - Lua tomou seu lábios iniciando um beijo,Arthur correspondeu,claro,o beijo foi ficando mais quente,as mãos de Arthur puxaram ela mais pra se sem deixar um centímetro  longe de seu corpo,Lua começou a ficar nervosa e o beijo ficou sem graça,ela já nem se lembrava como beijar no nervoso,Arthur parou o beijo e bufou
-Desculpa - Arthur falou
-Não,eu quero,eu só preciso de paciência,ok?
-Ok
-Vem cá - Lua puxou ele,ele pôs a mão na sua bunda e a beijou,era agora o nunca

3 comentários: