Mini Fic - Paixão Proibida

|
Linda a montagem, eu achei :)





'Comecei a trabalhar como secretaria de Arthur Aguiar o filho do dono da empresa Aguia'r Design a maior do ramo da arquitetura no Rio de Janeiro. Ele é casado e mesmo sabendo mantive uma relação com ele mais agora tudo acabou só quero seguir feliz com minha vida'

'Ela era a coisa que mais amava mesmo começando de forma errada eu me apeguei tanto a esse amor mais acabou e agora o que vou fazer? Sei que sou casado mais é mais forte que eu'

Descrição: Ele é um homem casado e se envolve com sua secretaria eles ate que aproveitaram bastante, ele fazia juras de amor a mesma e a dizia que ia se separar da mulher e ela percebeu que ele dizia isso sempre que ficavam juntos mais nunca realmente cumpria isso e cansou, largou ele e foi pra longe esquecer esse homem que tanto ama. Depois que ela foi ele percebeu que não consegue mais viver sem ele e finalmente se sapara e resolve ir atrás da mesma porem quando a encontra saberá que a mesma esta preste a se casar com outro.




2 anos atrás..


Lua Pov.

 Estou tão feliz porque irei trabalhar :)' .. Vocês devem estar pensando que eu sou louca neh? mais não sou, eu irei trabalhar numa das maiores empresas de design aqui no Rio a 'Aguia'r Design  essa empresa é uma das bem mais vistas no meu mercado, bem conceituada, ela tem o melhor design  os arquitetos que nela trabalham são tudo bem experiente no que fazem e fazem tudo do bom e do melhor não é a toa que asa casas feitas por eles ficam lindas mais pra ter essa beleza custa caro, eles cobram um alto preço mais o trabalho compensa. Bem mais não é só por causa disso que eu estou tão feliz por trabalhar nesta empresa, é pelo fato de que essa experiência no meu currículo vai me da mais créditos e também porque eu serei secretária particular do dono e ele é um gato por isso que estou tão ansiosa pra trabalhar mais claro que quando me perguntam o motivo de tanta felicidade eu falo do lado bom da empresa e blábláblá.. vocês estam pensando que eu devo ser uma dessas mulheres digamos bem atirada não sou não mais qual mulher não gosta de limpar a vista com um gato? Bom todas neh. Hoje eu começo naquela empresa e vou dar o meu melhor pra gostarem de mim lá pois não foi fácil eu ser escolhida para trabalhar naquele lugar além de ter concorrido com bastante gente também tiveram muitos critérios e provas pelas quais eu tive de me sair bem mais graças que eu fiquei..

Mel: amiga hoje é teu primeiro dia no trabalho por favor levanta já é a terceira vez que te chamo -Mel é minha melhor amiga, nós moramos juntas a um bom tempo em um apartamento perto da faculdade onde nós estudamos. Ela é minha amiga desde de pequena, nós somos digamos carne e unha sempre fazíamos tudo juntas e sempre tivemos um sonho de morarmos juntas louco neh? mais é assim mesmo.. e aqui também mora nossa outra amiga a Sophia, ela faz na mesma estuda na mesma faculdade da gente só que fazemos cursos diferentes.
Lua: acordei -levantei com o rosto todo amassado.
Mel: poxa Lua você tem que ser mais responsável agora você ta começando a trabalhar e tem que ter responsabilidade  -a Mel era meio maternal comigo sempre tentava colocar um pouco de juízo na minha cabeça já que eu era meia doidinha. A faculdade a noite por isso que eu não ligava muito de acordar cedo mais agora comecei a trabalhar e tenho que ter mais responsabilidades como ela mesma falou.
Lua: foi mal amiga é que você sabe fui dormir tarde ontem e olha no que deu dormir demais
Mel: mais você tem que colocar juízo nessa sua cabeça agora você já tem seus 23 anos e tem responsabilidades
Lua: eu sei, o que seria de mim sem você hein? -dei um abraço apertado nela.
Mel: exato, agora anda vai se arrumar -e lá fui eu tomar meu banho e me arrumar para o meu grande dia. Não sabia que roupa colocar mas a Mel me deu uma ajudar sempre ela me ajuda em tudo agradeço sempre por te-la na minha vida, ela falou para eu vestir uma roupa formal, elegante e bonita, que fosse também jovial não aquelas roupas e velhas.. ela me deu uma sugestão e eu gostei.. Roupa

Eram exatamente 08:35 e eu ainda estava num congestionamento grande que teve na avenida devido ao acidente que acontece agora isso é uma falta de sorte mesmo porque bem no primeiro dia de trabalho acontece isso af e eu tenho que está la as 09:00 no máximo 09:15 mais hoje eu queria chegar cedo claro dar mais pelo jeito não vou conseguir e pra piorar não tenho o número da empresa aqui comigo para avisar, que droga. A única forma foi ficar ali esperando mais até que eu não fiquei tanto tempo parada porque por uma graça o transito ando rapidinho um pouco devagar mais saiu do lugar.. depois de 20 minuto ou seja as 08:55 eu cheguei na empresa, em cima da hora mais ainda estava dentro do horário. Subi até o 12° andar do prédio que era o último, onde ficava a sala do  meu chefe Arthur Aguiar.. um moreno bem apresentável, rico, super charmoso e ainda por cima lindo que chefe seria melhor que esse? nenhum pois bem acho que ganhei na loteria, brincadeira.. só espero que ele não tenha casado porque na última vez que ouvi falar nele ele estava noivo.. afastei esse meus pensamentos quando cheguei no andar da sala dele falei com a secretária que ficava na frente pois mais para trás tinha outras salas em áreas diferentes deve ser só da presidência e ela pediu para e aguarda enquanto isso fiquei pensando em como lá era um lugar chique, refinado, eu tinha de me portar muito bem queria mostrar pra todos que também era refinada e iria mostrar aguardei mais uns instantes e logo ela veio e pediu para que eu seguisse para a sala do chefe que nervosa eu to. Fui em direção ao local indicado por ela quando cheguei a porta já estava entre aberta  deveria ser que ela deixou para mim entrar então dei umas batidinhas na porta o homem estava lá sentado em sua cadeira virado para a janela quando escutou o pequeno barulho das batidas virou-se e pediu para que eu entrasse me sentasse e aguardasse pois ele estava no celular.

Fui em direção ao local indicado por ela quando cheguei a porta já estava entre aberta  deveria ser que ela deixou para mim entrar então dei umas batidinhas na porta o homem estava lá sentado em sua cadeira virado para a janela quando escutou o pequeno barulho das batidas virou-se e pediu para que eu entrasse me sentasse e aguardasse pois ele estava no celular.  Me admirei com a beleza dele, tudo bem que ele era muito bonito nas revista, tv mais pessoalmente é outra coisa, ele é muito mais bonito é a pura perfeição nossa que homem. Ele aparenta ser um pouco baixinho mais a sua beleza estonteante compensa, ele é moreno, dos olhos castalhos escuros pelo que eu pude ver, é forte, é cheiroso só de entrar na sala dele já da pra sentir seu cheiro exalando nem precisa chegar perto, ele deve tomar banho de perfume ou ser cheiroso por natureza só pode. Fiquei alguns minutos esperando ele concluir a ligação quando conclui se virou pra mim

Arthur: bom dia tudo bom? -ainda por cima era bem educado.
Lua: tudo bom senhor
Arthur: por favor não me chame de senhor me sinto velho -ele deu um sorriso, nossa que sorriso lindo encanta qualquer mulher com certeza.
Lua: ta bem -sorri meio envergonhada.
Arthur: bom vamos ao que interessa, você será minha nova secretária particular não é?
Lua: exato
Arthur: bom eu já estava precisando mesmo, eu sou muito aterafado e sem uma secretaria pra me ajudar enlouqueço -rimos-
Lua: agora eu estou aqui pra lhe ajudar no que precisar
Arthur: bem vamos ao trabalho? -assenti com a cabeça.


Ele me levou primeiramente para conhecer um pouco da empresa no andar em que estávamos mesmo, me levou pra conhecer as instalações que lá haviam e fazer a devida apresentação de mim ao pessoal, me mostrou uma salinha pouco antes da sala dele em que eu iria ficar, só apenas eram separadas por um porta mais ele disse que nem sempre irei ficar ali já que ele precisará muito de mim pois como é no inicio do ano a demanda está cheia então irei ficar mais na sala dele tendo reuniões com ele, marcando e também irei lhe acompanhar a maioria das vezes nos eventos. Naquele dia mesmo ele me mostrou um pouco do que faz, bom ele é uma ótima pessoa, eu estranhei de ele me apresentar ao pessoal e me mostrar um pouco do que irei fazer pois quem faz isso geralmente é a outra secretária mais ele fez tudo, mostrou a mim só quando estava bem ocupado que pedia para a Carla secretária principal me mostra as coisa que devo aprender. Esse dia foi bem esgotante apesar de ser o primeiro, eu pude perceber que trabalho é o que não irá faltar, espero que isso não me atrapalhe com as minhas atividades da faculdade.

Arthur Pov.

Nossa que secretária, ela é linda.. que isso Aguiar? você é casado esqueceu? vou trabalhar que é melhor

Narrador Pov.

Eles começaram a trabalhar, a secretária me ensinou um pouco do que Lua deveria fazer ali e depois de ter ensinado foi pra seu local de trabalho e ela ficou lá fazendo tudo direitinho como ela falou. Logo quando Lua está tão atenta em outros deveres o telefone começa a tocar ela olhou desesperada e agora? não sabia o que fazer nem o que dizer, ninguém lhe deu as coordenadas. E se aquele telefone recebesse ligação de pessoas bem importante e ela se atrapalhasse quando fosse falar e depois levava reclamação?.. resolveu arriscar e atendeu falando um básico 'Empresas aguia'r, Lua, bom dia' e pro alivio dela quem falava era Arthur ou talvez desespero mesmo e se ela não tivesse falado devidamente certo? iria levar reclamação logo no seu primeiro dia de trabalho?

LigaçãoOn
Arthur: Lua sou eu, você poderia  vim na minha sala agora?
Lua: claro que posso, estou indo
Arthur: estou esperando
LigaçãoOf

Ufa ainda bem que ele não falou nada pensou ela. Seguiu em direção até a porta onde ficava a sala do chefe, bateu de leve e ele disse apenas 'entre' e ela adentrou na sala

Lua: o senhor me chamou?
Arthur: sim, irei precisar muita da sua ajuda
Lua; estou aqui pra isso
Arthur: bom já que você é nova ainda aqui irei lhe situar um pouco das coisa. Como nós estamos no comecinho do ano não tem tanto trabalho tem mais pra frente mas isso não quer dizer que não tem, tem pouco não pouco tem menos do que temos no fim do ano espero que tenha entendido -ela consentiu com a cabeça- Você deve bem saber que eu sou o filho do dono da empresa e tenho o cargo de chefe dos arquitetos que aqui trabalham e também fico responsavél por fazer alguns trabalhos de design como é lógico sou arquiteto mais antes disso eu tenho que me prender mais aos assuntos relacionados a empresa como filiação com outra empresa, se ela está crescendo no ramo da arquitetura, se ela está atualizada nos assuntos mais bem conceituados, ou seja, no modo como ela constroe as coisas e faz sua decoração entendeu?
Lua: entendi -disse um pouco confusa-
Arthur: eu sei que é um pouco confuso pra você mais logo logo você se acostuma a isso. Podemos começar?
Lua: claro
Arthur: eu terei de ir a uma reunião com os empresários da Moda Fashion e você irá me acompanhar certo?
Lua: ok e onde fica? -Eu inventei esse nome da empresa-
Arthur: próximo ao Copacabana palace -eles pegaram as coisas necessárias deram os últimos retoques em tudo e foram rumo a empresa-..

Chegando lá Lua se sentiu um pouco desconcertada pois estava num lugar tão chique e esse ambiente digamos não é da rotina dela. Tudo refinado, as pessoas bem elegantes, falavam com os devidos modos..

Arthur: não precisa ficar assim meia desconcertada, você logo se acostuma -dizer era fácil mais se acostumar não era realmente, ela se sentiu como se estivesse fora de seu mundo aquele ambiente não combinaria com ela isso que pensava-

Lá começou a reunião, Arthur conversa bastante animado com os empresários da tal empresa e Lua meio que ficou por fora logo Arthur percebeu e tratou de fazer com que ela se aproximasse mais e começasse a conversar afinal aquilo não era tão mal quanto ela pensava. Já que ela era uma menina espontânea com todos logo pegou digamos amizade com os empresários que ali estavam. Tiveram esse momento de distração mais logo focaram no assunto a ser tratado. Arthur se encaminhou de começar tudo e como Lua era inexperiente deu algumas orientações para que ela fizesse. Ela mais estava lá só por ter acompanhado Arthur não fez muita coisa só agendou algumas visitas que a empresa faria a Aguia'r Design e vise e versa depois de concluída a reunião eles tiveram mais um momento de distração foram ao restaurante do hotel comer alguma coisa. Como lá o cardápio era bem refinado e tinha bastante coisa 'fora do comum' digo pratos diferentes, Lua ficou sem saber o que pedir mais como Arthur já sabia direitinho qual o sabor de quase todos os pratos pois frequentava muito aquele lugar resolveu lhe dar uma ajuda e lhe deu um sugestão que no final ela acabou gostando por demais. Depois de um tempo retornaram a empresa lá tiveram mais alguns trabalhos para Lua fazer terminados todos ela se despediu do seu chefe e dos demais que ali se encontravam e foi pra sua casa.

Mel: Amiga e ai como foi o primeiro dia de trabalho? gostou de trabalhar lá?
Lua: foi bom Mel mais cansativo, como aquela empresa é referencia no que faz tem muito trabalho pra todos lá inclusive pra mim que sou secretária lá do chefe
Mel: imagino mais o importante é que você gostou
Lua: e ainda tem meu chefe que é um gatinho, o bom é esse ficar o dia todo lá com um colírio pros seus olhos -disse com um sorrissinho sínico no rosto-
Mel: Lua Lua te concerta você mal chegou e já ta assim? olhe que parece que esse Aguiar é casado
Lua: mesmo que seja, casado não quer dizer nada
Mel: amiga cuidado
Lua: Mel eu to brincando
Mel: acho bom



                                               Gostaram?  Comentem o que acharam!
Como puderam perceber não coloquei a quantidade de partes pois não sei exatamente, irá depender se eu irei escrever capítulos grandes ou pequenos mais quando estiver no final aviso. 

4 comentários: