Atraidos pelo destino - Capítulo 84 ao 86

|




POV LUA

Assim que cheguei,toquei a campainha e esperei ser atendida.Estranhei ninguém ter ido me receber.Bati na porta algumas vezes.Mais nada.Chamei pelo nome do Thúr..e da Gabi...e nada!

Lua: Estranho! 

Falei,um pouco tensa.Rodei a massaneta da porta,e sim,estava aberta.Mais estranho ainda.Entrei,fechando a porta.Não vi ninguém pela sala.Provavelmente a Gabi estava dormindo.Ouvi o som de chuveiro ligado,e sorri aliviada.Ele estava no banho,com certeza.Subi as escadas,pé por pé,indo em direção ao seu quarto.Não que eu seja xereta viu? Muito menos safada.Mais enfim.Tentei abrir a porta,em vão.Estava trancada.Bati algumas vezes,tentando enganar minha consciência com "o chuveiro está ligado sozinho,ele está no quarto e vai abrir a porta pra você".E sim,o som do chave,rodando na massaneta foi imperseptível. Ao abrir a porta,não acreditei no que eu vi.

Lua: Juliana?
Juliana: Ora,o que devemos a sua visita? (Ela usava apenas uma lingeri preta,a cama estava bagunçada,e o estado de seu cabelo.Ai meu Deus,meu coração.Não pode ser.Não..)
Lua: O Arthur..ele..e você... ? (Perguntei,em choque)
Juliana: Ele tá no banho meu amor! (Falou,ironizando o "meu amor") A noite tá sendo longa sabe,ele precisava se aliviar um pouquinho!
Lua: Não..não pode ser!
Juliana: Mais não pode ser o quê querida? (Ouvi o chuveiro desligar.Eu estava paralisada.Tudo de novo não,por favor)
Lua: O Arthur..você..ele não fez isso comigo!
Juliana: É,tem razão,ele não fez isso com você! (Ela disse e apontou para a cama.Respirei fundo,deixando uma lagrima cair sobre meu rosto.Me olhou,e riu irônica) Ele fez isso comigo! E fez direitinho viu? (A porta do banheiro se abriu,Arthur saiu apenas com a toalha amarrada um pouco abaixo da cintura.Não consegui olhá-lo.Eu estava irritada demais pra isso.E,acabada)
Arthur: Juliana? Lua?
Juliana: Olha quem veio visitar a gente Thurzinho!
Arthur: O que que você tá fazendo no meu quarto sua louca? Lua,Lua,não é nada disso tá?
Juliana: Como não meu amor? Não vai contar pra sua amiga o que rolou debaixo desses lençóis aqui? (Ele direcionou seus olhos para a cama,visivelmente bagunçada.Seus olhos estavam tensos,e amedontrados)
Arthur: Lua,acredita em mim,não aconteceu nada aqui!
Lua: Relaxa Arthur! Pode continuar o que você estava fazendo com essa aí,debaixo dos lençóis! (Tentei ironizar as palavras finais,o máximo que eu consegui)
Arthur: Não,Juliana sái daqui!
Juliana: Poxa chefinho,vai me dispensar assim? Na segunda rodada ainda?
Arthur: Cala a boca garota! Lua,olha pra mim! (O olhei,deixando mais uma lágrima transparecer sobre meu rosto.Ele se aproximou da porta,ficando frente a frente á mim) Eu não fiz nada com ela,nada! Acredita em mim minha princesa,por favor!
Lua: PRA QUÊ ARTHUR? PRA QUÊ VOCÊ ME MANDOU AQUELA MENSAGEM,ME CHAMANDO? ERA PRA ESFREGAR TUDO ISSO NA MINHA CARA? PRA ME HUMILHAR NÉ? (Exaltei o tom de voz)
Arthur: Mensagem? Não Lua,eu não mandei mensagem nenhuma,acredita em mim! Eu nunca faria isso contigo,e você sabe meu amor!
Lua: Eu tô dando o pé viu? Se curtam muito aí!
Arthur: Não,por favor!
Juliana: Já vai tarde!
Lua: Olha,não vai atrás de mim com suas desculpas viu Arthur? Nossas filhas vão continuar amigas,e sempre que quizerem se ver,eu peço a babá para trazer a Lil aqui.Mais você..eu não quero te ver nunca mais na vida,ouviu? Nunca mais! (Sequei minhas lágrimas,e saí correndo dalí)
Arthur: Lua,não! Não.Volta aqui Lua! PELO AMOR DE DEUS!
Gabriela: O quê que tá acontecendo papai? (Ela chegou na porta do quarto,coçando os olhinhos.Provavelmente foi acordada no meio da confusão.Ai meu Deus,e a pequena sem culpa nenhuma)

POV ARTHUR

Não,isso não pode tá acontecendo,não pode.Cara,o que essa Juliana tem na cabeça? Inventar uma tamanha mentira? E ainda por cima,a Lua caiu direitinho.Cara,eu quero maaaatar,a Juliana.O que eu faço agora?

Arthur: Nada filha,não tá acontecendo nada tá meu anjo?
Gabriela: Eu ouvi uns gritos ..
Arthur: Tá tudo bem,não foi nada!
Gabriela: E o quê ela tá fazendo aqui papai? (Apontou pra Juliana)
Juliana: Conta pra ela chefinho!
Arthur: Cala a boca garota!
Gabriela: Papai.. (Disse assustada.Ela realmente teria de saber.Mais não agora)
Arthur: Gabi..vai lá pro seu quarto,e volta a dormir viu meu amor? Amanhã a gente conversa! Eu preciso sair agora!
Gabriela: Mais papai..
Arthur: Por favor filha,obedece o papai Vai lá pro seu quarto!
Gabriela: Tá bom.. (Falou desanimada.Depositei um beijo demorado em sua bochecha e respirei fundo.Logo a vi entrar em seu quarto.Fuzilei Juliana com os olhos)
Juliana: Eita,quê que foi chefinho?
Arthur: Cê tem idéia do que você fez garota?
Juliana: Eu só tava me divertindo um pouquinho! (Disse,rindo maleficamente)
Arthur: Áh,tava se divertindo..se divertindo um porquinho..só um porquinho né?? (Ela assentiu.A segurei forte pelo braço) Então faz um favor pra mim? Vai se divertir na casa do caralho,porquê aqui..aqui você não fica nem mais um minuto!
Juliana: Como? Cê tá me expulsando por causa de uma brincadeira Thúr?
Arthur: Brincadeira? Cê tem noção do que você fez? Pleo menos alguma noção? Você fez a mulher da minha vida,acreditar que eu a traí..Caralho,se ela não acreditar em mim..se eu a perder,por sua casa,você vai ter que se ver comigo!
Juliana: Vai me bater é?
Arthur: Eu não sou covarde! Mais paga pra ver! O que eu faço contigo!
Juliana: Ui,tô com medinho!
Arthur: Sái daqui! Some daqui!
Juliana: Eu vou..sabe porquê? Eu quero mais é que você,essa pirralha que você chama de filha,e esse bando todo que você chama de amigos,se explodam! Eu gostava de você Arthur..eu tentei,de todas as formas..mais você não me deu uma chance,se quer! Agora,aparece uma piranha qualquer pra você,e você vai logo namorando..Francamente.. (Eu realmente tentei.Tentei me controlar.Mais ouvir ela chamar assim,as pessoas que eu amo? Não,isso não.Só me dei conta do que eu fiz,ao ver seu rosto se curvar para o lado,e uma vermelhidão marcar sua pele)
Arthur: Isso..é por você ter chamado a mulher que eu amo de piranha..e por chamar a minha filha de pirralha!
Juliana: Isso não vai ficar assim!
Arthur: Sabe o que você é Juliana? Sabe o que você sempre foi? Uma puta! Uma vagabunda,que sempre se atirou em cima de mim.Eu só aturei você aqui,por causa da Sophia..que aliás,escolhia muito mal as amizades antigamente,não é mesmo?
Juliana: Cala a boca!
Arthur: Mais agora..eu quero mais é que você se exploda! Vai pros quinto dos infernos,some da minha frente,porquê eu..eu vou atrás da minha felicidade.Eu vou provar que isso tudo não passou de uma armação barata! E você..você vai estar por br afora,daqui á uns tempos.Quero ver,quem vai ser o otário de te dar emprego,depois que eu contar tudo sobre você!
Juliana: Você não seria capaz!
Arthur: Então some da minha frente,da minha vida.Me deixa em paz garota!
Juliana: Você me paga Arthur! Áh,se paga!

Perdão pela demora.. Esse final de semana teve "castigo" e eu tive q ficar sem internet e tv -.- Comentem muuuito q o próximo é o último capítulo :))

8 comentários: