Atraídos pelo Destino - Capítulo 65 ao 70 - Especial *o*

|




POV LUA

Ele faz de propósito né? Me olha de um jeito que...me arrepia dos pés a cabeça...sorri de um jeito,que me deixa hipnotizada..Sorria,sem graça e ele me fitava.

Arthur: Eu só não falei antes pra não te deixar sem jeito... (Disse sorrindo e se aproximando de mim) Mais você tá linda! (Alisou meu rosto e eu sorri ainda mais)
Lua: Brigada..
Arthur: Senti saudades melhor amiga! (Se aproximou ainda mais de mim e colocou suas mãos na minha cintura)
Lua: Também senti saudades..melhor amigo! (Sorrimos.Ele olhou fixamente para meus lábios e eu os mordi,de um jeito safado)
Arthur: Cê gosta em?
Lua: Gosto de quê? (Perguntei,fingindo inocência e sorri)
Arthur: De me provocar! (Me empurrou e me encostou na parede,colando nossos corpos logo em seguida.Uma corrente elétrica me percorreu,ao sentir sua pele na minha)
Lua: Não sei do que você tá falando! (Disse sorrindo,olhando em seus olhos)
Arthur: Vou te mostrar do que eu tô falando!

Sorrio de um jeito malicioso,e selou nossos lábios selvagemente,entrelaçando nossas línguas,e as chupando.Apertou meu corpo no seu,enquanto eu posicionei minha mão sobre seus cabelos,e fiquei massageando entre eles.Arthur chupava,mordia meus lábios,e eu amava tudo aquilo.Suas mãos começara a percorrer minhas costas,e eu arrepiava cada vez mais.Puxei e soltei seus lábios,para recuperar um pouco o ar,e Arthur começou a distribuir selinhos molhados pelo meu queixo,e logo abaixo,em direção ao pescoço.Sorri,ainda de olhos fechados e mordi meus lábios.

Lua: Isso tudo é saudade? (Eu disse,com a voz um pouco rouca)
Arthur:  Esqueci de falar que tava quase morrendo! (Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha.Logo em seguida,fixamos nossos olhares e sorrimos)
Lua: Acho melhor a gente ir pra praia né?
Arthur: Tá com medo de mim?
Lua: Não,tô com medo de mim mesmo! (Rimos)
Arthur: Ah,até porquê,eu não mordo! (Sorrio,e olhou pros meus lábios.Mordeu alí lentamente,arrancando um sorriso ainda maior em mim)
Lua: Imagina se mordesse em? (Disse rindo)
Arthur: Boba! (Me deu um selinho)
Lua: Agora é sério,vamo antes que as pequenas desconfiem!
Arthur: É por uma boa causa né? (Perguntou fazendo bico,e eu assenti,sorrindo.Afastei nossos corpos,e fui para caminhar em direção a porta.Me impediu,segurando minha mão) Ei,ei!
Lua: Que foi?
Arthur: Tava esquecendo! (Me puxou para si,e selou nossos lábios novamente,dando uma chupada de leve)
Lua: Você não tem jeito em? (Disse rindo e ele apenas balançou a cabeça que não,rindo também) Vem logo! (Saí de dentro do chalé,o puxando pela mão.Logo que estávamos chegando na praia,nos afastamos um pouco)
POV CHAY

Depois de várias sacanagens que eu fiz com as meninas dentro do mar (como por exemplo,puxar o pé,sentar em cima,e outros detalhes nada importantes) , elas enfim,desistiram de dar um mergulho.E eu que não ia ser o retardado de ficar dentro da água sozinho.Mel e Soph se sentaram nas cadeiras de praia (é,lá tinha 3) e eu me sentei na areia mesmo,de frente para elas.Lilly e Gabi estavam brincando de construir castelinhos de areia,para nosso alívio.

Sophia: Os dois tão demorando né? (Ela disse,sorrindo)
Mel: É pois é!
Chay: E claro que as santinhas não imaginam o que eles tão fazendo né! (Falei rindo,em tom irônico)
Mel: Ficando?
Chay: Será que é só isso mesmo?
Sophia: Cê acha que tem alguma chance dos dois...
Mel: Eu acho que não gente...
Chay: Eu tenho certeza que sim!
Sophia: Fala sério!
Chay: Meninas,o Arthur é a humano!
Mel: É,e a Lua também!
Chay: Então...
Mel: Mais gente,pelo que eu saiba..áh não,deixa pra lá!
Sophia: Fala Melzinha!
Mel: Não sei se devo!
Chay: Ei,a gente é amigo!
Mel: É,eu sei mais...
Sophia: Prometo guardar segredo!
Chay: Nem preciso falar nada!
Mel: Tá bom, bobagem minha,eu falo! É que..a lu..só.. vocês sabem... (Sophia assentiu) uma única vez!
Sophia: Sério?
Mel: É,foi na primeira vez que ela engravidou da Lil!
Chay: Caraca,na primeira vez?
Mel: Pra você ver!
Chay: Tá,mais o que isso impede?
Mel: Áh sei lá gente,acho que a Lu não teria coragem...
Sophia: É,pode até ser!
Lilly: Titiiiiia! (Lilly veio correndo até nós,e Gabi veio logo atrás)
Mel: Oi minha flor!
Sophia: O que aconteceu?
Gabriela: Não é o que aconteceu titia,é o que precisa acontecer!
Chay: Se a intenção é deixar a gente curiosos,beleza,cês conseguiram! (Rimos)
Lilly: É que..vocês prometeram ajudar...
Gabriela: A juntar o papai e a mamãe da Lil...
Lilly: E até agora nada!
Chay: Caraca,é mermo!
Sophia: A gente vai ajudar! Só que,não temos nenhuma idéia ainda! (Sophia falou desanimada)
Lilly: Mais e aquela ideia que a senhora teve titia?
Sophia: Que idéia?
Chay: É,conta pra gente!
Mel: Assim..eu pensei que a gente podia...

Mel começou contar todo seu planinho para nós,e vou confessar,a idéia era muito boa.Além de linda,gostosa,a morena é inteligente.Foco Chay,foco.A idéia aqui é ajudar.Terminamos de ajeitar os detalhes do plano,e logo Lua e Arthur chegaram para a praia.Nos divertimos dentro,fora da água,enfim,foi uma tarde incrível.
POV LUA

Já passavam das 16:00 , mais eu e o resto do povo não cansávamos.Tava tudo tão divertido.Tudo tão diferente e novo pra mim.Realmente,eu não queria parar.Aquela praia linda,aquela água gostosa me incentivava a ficar ainda mais alí,e esquecer as horas.Mais não pude deixar de reparar as risadinhas e os olhares entre Mel,Sophia,Chay e as duas pequenas.Confesso que eu já estava curiosa.Dei mais um mergulho e saí de debaixo d'água,tirando a água do meu rosto.

Lua: Posso saber o que vocês tão aprontando? (Eu disse rindo,e olhando os três.Já Lilly e Gabi estavam na areia,acho que era o local preferido delas.Tinham que ver o taaanto de castelinhos que já haveram construído na areia)
Sophia: Porquê aprontaríamos alguma coisa Luinha?
Arthur: Porquê sempre que você apronta,a senhorita responde uma pergunta com outra! (Ele disse ridno)
Sophia: Impressão Thúr! (Disse,tentando segurar o riso)
Lua: Nada disso,ceu tô reparando esses olhares entre vocês o tempo todo,quero saber o que há!
Mel: Pô Luinha,eu,o Chay e a Soph tamo reparando os olhares entre você e o Thúr o tempo todo,e nem por isso tentamos decifrar! (Os três gargalharam e eu apenas fiz uma cara de "brigada pela patada,mais tarde eu te mato".Arthur também riu.O olhei e dei um tapa em seu braço)
Chay: Podia ter dormido sem essa Luinha!
Lua: Hahahaha,muito engraçadinhos! (Revirei os olhos e joguei meu cabelo pro lado,tirando o excesso de água.Saí do mar,com raiva)
Mel: Amiga cê ficou com raiva? (Perguntou,insegura.Não respondi)
Sophia: Pelo visto ficou!
Mel: Poxa Lu,eu tava brincando!
Lua: Relaxa  Mel,vai se divertir aí!
Chay: Lu,a gente não sabia que você ia reagir assim!
Sophia: É amiga,foi mal!
Lua: Gente,me erra tá? (Continuei caminhando,em direção ao chalé)
Chay: Pô cara,cê não vai defender a gente não?
Arthur: Os errados aqui sou eu,não vocês!
Sophia: A gente só brincou com ela!
Arthur: Já deu pra perceber que ela não gosta desse tipo de brincadeira né! (Arthur também saiu da água,e correu até mim.Bagunçou o cabelo,tirando o excesso de água.Não pude deixar de reparar,e soltar um sorriso de lado) Cê ficou mesmo chatiada?
Lua: Áh, sei lá ... a Mel nunca foi de ter essas brincadeiras sabe..
Arthur: Vai ver é a nova convivência!
Lua: Eu sei,deve ser bobagem minha!
Arthur: Não vai voltar pra água?
Lua: Perdi o clima!
Arthur: Sério? Poxinha,tava tãao legal! (Ele disse fixando seus olhos no meu)
Lua: Eu sei é que..áh,dá até vergonha voltar lá agora..depois dessa minha ceninha..
Arthur: Para de bobagem! Vamo comigo?
Lua: Não sei...
Arthur: Ei,que graça tem você ficar aí dentro sozinha? As pequenas se divertindo,o povo também...
Lua: É,cê tem razão!
Arthur: Bora? (Estendeu a mão)
Lua: Bora! (Segurei e sorri.Caminhamos de volta,em direção á praia e os outros começaram a rir)
Chay: Té que enfim né?
Mel: Cê ficou mesmo chatiada amiga? Desculpa,viu...
Lua: Não amiga,relaxa,tá tudo bem!
Sophia: Mesmo?
Lua: Mesmo,foi só uma brincadeira!
Chay: Acho que eu já tô sacando tudo!
Mel: Tudo o que?
Chay: Lua tá na TPM,por isso essa sensibilidade toda,certei? (Perguntou e todos riram)
Lua: Vai se ferrar Chay! (Rimos ainda mais.Vi Sophia olhar pra Mel,e a morena assentir,levemente.Não,entendi,e dei de ombros)
Sophia: Ain, gente! (Fez cara de dor)
Arthur: Que foi maninha?
Lua: Cê tá bem?
Sophia: Nem um pouco! (Chay olhou Mel sem entender,e ela piscou levemente)
Mel: Quê cê tem amiga?
Sophia: Muita dor!
Arthur e Chay: Dor? (Falou,tentando alterar o tom de voz)
Sophia: Aham! Cólica!
Lua: Puuutz,tá naqueles dias?
Sophia: Acho que tô prestes!
Lua: Você toma remédio? (Sophia assentiu,fazendo cara de muita dor)
Chay: Então acho melhor você levar ela pra tomar remédio,né Lua? (Disse tentando segurar o riso.Fiz cara de desentendida e logo ri)
Lua: Vem amiga,SOS pra você lá no quarto!
Sophia: Jura amiga?
Lua: Sou prevenida!
Arthur: Pelo menos uma! (Rimos e Sophia saiu da água,caminhando até mim)
Lua: Vamo,vou fazer minha boa ação do dia! (Ri ainda mais e levei Sophia pra dentro do chalé,indo para o quarto onde estávamos dormindo)

POV NARRADOR OBSERVADOR

Enquanto Sophia tentava porquê tentava enrolar Lua lá em cima,dentro do quarto,lá em baixo Chay inventava uma mentirinha qualquer para atrair Arthur lá pra cima.Mel,Lilly e Gabriela observavam tudo,torcendo para que desse certo.

Arthur: Cara,quê isso que cê tem que me contar? (Disse,sendo empurrado por Chay,subindo o último degrau da escada)
Chay: Eu só posso contar,quando tiver eu,você,a Lua e a Sophia juntos...
Arthur: Vocês começaram a namorar? Pô,se é isso,a novidade não é tanta!
Chay: Cara não é isso,vamo! (Continuou puxando o amigo,em direção ao quarto onde as meninas estavam)
Arthur: As meninas tão num momento particular,sabia?
Chay: Que pode esperar! Anda! (Andaram...ou melhor,Chay arrastou Arthur até o quarto que estavam Lua e Sophia.Bateu na porta,e Sophia a abriu,tentando fazer uma expressão de surpresa)
Sophia: Meninos..o quê estão fazendo aqui?
Arthur: Sophia,a culpa é toda do Chay tá? (Entraram pro quarto.Lua sorrio disfarçadamente ao ver Arthur,que retribuiu)
Lua: O que tá acontecendo? (Perguntou curiosa)
Arthur: Esse maluco disse que tem uma novidade pra contar pra gente!
Lua: Ué,então conta logo! (Disse,entusiasmada.Chay e Sophia se olharam)
Chay: Caraca,acabei de esquecer que a Mel também tem que tar aqui! (Chay disse,caminhando de costas,lentamente,e encostando sobre a porta.Uma de suas mãos deslizaram até a massaneta,arrancando lentamente a chave dalí)
Arthur: Áh,fala sério!
Chay: Eu tô falando,vou descer e já trago ela!
Sophia: E eu vou junto,tenho que trazer as pequenas aqui pra dentro,sabem como é né,perigoso...
Lua: Ué,mais amiga,e o remédio?
Sophia: Ain Lu,brigada amiga,mais acredita que a cólica passou?
Arthur: Jura?!
Sophia: Pois é maninho,na correria tudo passa!
Chay: A gente já volta! Bora Sophia! (Praticamente arrastou Sophia do quarto,e saíram.Lua e Arthur começaram a rir,sem entender absolutamente nada,enquanto lá fora,Soph e Chay trancaram rapidamente a porta,e desceram as escadas rindo e correndo)
Lua: Agora o jeito é esperar né...
Arthur: É...esperar! (Se olharam entendiados.Passaram-se minutos e nada dos dois aparecem.Já estavam começando a desconfiar)
Lua: Eles tão demorando né?
Arthur: É,pois é! Já deu tempo de eles irem e voltarem umas 10 vezes! (Lua concordou,assentindo)
Lua: Fora que aqui tá um calor né? (Disse se abanando,e desviando o olhar para o corpo de Arthur,que ainda sem estava só de sunga e molhada.Mordeu os lábios)
Arthur: Muito calor! (Bagunçou os cabelos,ao fitar todo o corpo de Lua e posicionar seus olhos em direção ao seus seios.Lua mexeu no cabelo)
Lua: Áh,não dá mais pra esperar!
Arthur: É..e nem dá mais pra ficar aqui,sozinho com você! (Sussurrou consigo mesmo,mais Lua escutou e riu)
Lua: Vamo descer pra ver onde eles tão?
Arthur: Agora! (Lua caminhou até a porta,e rodou a massaneta,tentando-a abrir)
Lua: Ué,não tá abrindo! (Arthur arregalou os olhos,e caminhou até a porta,parando atrás de Lua,praticamente deixando seus corpos colarem.Arrepiaram.Pôs a mão sobre a massaneta,e tentou a abrir,fazendo isso várias vezes)
Arthur: Áh eu não acredito!
Lua: Por favor,não diz que a gente tá trancados aqui dentro!
Arthur: Aqueles dois malucos trancaram a gente aqui dentro!
Lua: Torci pra você não dizer isso! (Fez cara de frustração e os dois se olharam,respiraram fundo e riram)

Arthur e Lua trocavam sorrisos,olhares,mais apenas no silêncio.Já não aguentando mais aquilo,Lua pronunciou.

Lua: O que a gente vai fazer? (Perguntou,confusa)
Arthur: Não faço a menor idéia!
Lua: Porquê eles fizeram isso? (Ela disse,e se sentou na beirada da cama)
Arthur: Juro que eu queria saber!
Lua: Mais agora tudo faz sentido né? Por isso,tavam de cochichos,o tempooooo todo! (Ela não conteve a risada.Ele também não)
Arthur: São dois malucos mesmo!
Lua: Três né,porquê tenho certeza que a Mel tá no meio disso tudo!
Arthur: E se brincar,a Lil a Gabi também!
Lua: Áh para né!
Arthur: Cê duvida?
Lua: Pior que não!
Arthur: Mais e agora?
Lua: O que tem agora? (Se fez de ingênua e sorrio)

[/ Trilha Sonora: Wish You Were Here - Avril Lavigne]

Arthur: A gente vai ficar só nesses olhares? (Se aproximou de Lua,e sentou ao seu lado,olhando fixamente em seus olhos.Não conteram o sorriso nos lábios)
Lua: Tem idéia melhor?
Arthur: Olha que eu tenho em? (Foi se aproximando da loira)
Lua: E você...pode me mostrar...tua idéia? (Disse,em pausas,fazendo nega sempre que os lábios de Arthur se aproximavam do seu)
Arthur: Eu faço questão!

Colocou a mão sobre o pescoço de Lua e a puxou,selando alí,os seus lábios.Logo,deram passagem para ambas das língua se encontrarem,e entrelaçarem.Lua direcionou suas mãos para a cintura de Arthur,e o puxou,fazendo com que seus corpos colassem um no outro.Arrepiaram,totalmente.Enquanto rolava mordidas,puxões e chupadas gostosas entre aquele beijo caloroso,as carícias faziam com que todo aquele fogo aumentasse ainda mais.Arthur passou a mão para a nuca de Lua,e ficou deslizando seus dedos alí,fazendo Lua soltar um gemido baixo e se arrepiar toda.Arthur sorrio entre o beijo.

Arthur: Descobri o terceiro ponto fraco? (Sussurrou entre o beijo)
Lua: Uhum!

Disse sorrindo,e puxou o lábio inferior de Arthur,logo depois,voltando a iniciar um beijo ainda mais rápido.Arthur deslizava seus lábios nos de Lua,fazendo com que ambos ficassem ainda mais loucos de desejo.

Arthur: Eu quero você! (Disse,e chupou os lábios da loira,deslizando as mãos por suas costas e parando na coxa.Lua estremeceu e fixou os olhares.Soltou um sorriso)
Lua: Já sou tua!
Arthur: Mais eu quero você ... toda pra mim! (Ele disse sorrindo e ela retribuiu. Se afastou um pouco de Arthur e se inclinou um pouco para trás,deitando na cama,olhando nos olhos do moreno,que sorria)
Lua: Sou toda tua!

Ela disse sorrindo,deixando formar um sorriso ainda maior,digamos,enorme no rosto de Arthur.Ele,por sua vez, fitou o corpo da loira por alguns segundos,e foi subindo em cima dela,segurando em suas coxas e dando leves apertadas,incentivando Lua a morder os lábios e gemer,baixinho.Fixaram os olhos um no outro,deixando á mostra toda paixão e desejo que estavam sentindo.Arthur deslizou seus lábios nos de Lua,e foi distribuindo beijos molhados pelo seu pescoço e ombros.Lua inclinou um pouco sua cabeça pra trás,em sinal de que queria que ele continuasse.Arthur beijou,mordiscou e chupou levemente seu pescoço.Desceu os lábios em direção aos seios de Lua,que estavam cobertos apenas pelo biquine.Depositou alguns beijos alí,sobre o pano,e Lua sentindo,estremeceu ainda mais,e passou suas pernas em volta da cintura de Arthur,que olhou e sorrio.O moreno envolveu suas mãos em volta da cintura de Lua e a puxou,fazendo com que a loira ficasse inclinada,e olhando todos os gestos dele.Sorrindo,Arthur passou os dedos levemente sobre as costas de Lua,arrancando arrepios,e procurou pela fitinha do biquine.Fazia questão de olhar dentro dos olhos dela,que sorria,observando seus toques.Arthur,desamarrou o laço do biquine,fazendo com que caísse sobre a cama.Fitou os seios de Lua por alguns segundos e sorrio ao ver.Lua corou,e puxou Arthur para si,iniciando um beijo rápido e quente.Suas mãos deslizaram as laterais do corpo do morena,até chegar em seu ponto chave.Enfio as mãos,ainda pelas laterais,dentro da sunga de Arthur e deslizou lentamente,a tirando.Ele sorrio entre o beijo,aprofundando.Chupou toda a língua de Lua,enquanto direcionava as mãos para a parte de baixo do biquine.Puxou a fitinha do lado direito,a desfazendo,e logo depois,puxou a fitinha do lado esquerdo,fazendo com que a calcinha do biquine se desprendece.Saiu do beijo,quase implorando por ar,e sorrio,ao ver o tanto que Lua estava corada.Pôs as mãos sobre a intimidade de Lua,apenas empurrando a calcinha pro lado.Fitou o corpo da loira por segundas.Parecia estar hipnotizado.Mordeu os lábios e Lua sorrio.Só conseguiu ouvir um "princesa mais linda" , e logo seus lábios foram selados novamente,numa velocidade impressionante.Arthur segurou na cintura de Lua e apertou,fazendo com que ela soltasse um gemido de resposta entre o beijo.Desceu suas mãos até as coxas de Lua e puxou,inclinando um pouco mais.Saiu do beijo,distribuindo selinhos molhados sobre os lábios dela e olhou em seus olhos,enquanto suas mãos faziam o trabalho de alisar as coxas grossas da loira,que estava aparentemente nervosa.

Arthur: Quê foi princesa? Tá nervosa?
Lua: Não é nada demais Thúr,é só que.. não tô acostumada! (Falou,se envergonhando e ele conseguiu entender,soltando um sorriso)
Arthur: Psiu,eu não vou te machucar tá?

Ela assentiu em responta,e Arthur começou a beijar levemente a região dos seios de Lua,que mordia os lábios,enquanto suas mãos massageavam os cabelos negros de Arthur.Lentamente,ele começou a deslizar seu membro sobre a intimidade de Lua,que ficava cada vez mais molhada.Lua começou a gemer baixinho,enquanto puxava alguns fios do cabelo de Arthur,que sorria.Tentava a deixar cada vez mais relaxada e mais excitada.Mordiscou,chupo e passou a língua os seis de Lua,dando atenção especial para cada um.E Lua já estava louca,morrendo de tanta vontade.Arthur começou a penetrar seu membro dentro Lua,que soltava gemidos altos,logo sendo abafados por um beijo.Tentou ser o mais calmo possível,para evitar dor em Lua.Ela arranhava as costas dele,enquanto gemia entre o beijo,que estava lento.Já se acostumando com aquele sensação,e diminuindo a profundidade da dor,Lua começou a deslizar seu corpo por baixo do de Arthur,em sinal de que queria mais.E ele,assim fez.Começou um movimento lento de vai e vem,que logo foi tomando mais velocidade [....] E assim foi,se amaram a tarde inteira,e logo depois,exaustos,se abraçaram de conchinha,enquanto as mãos de Arthur massageava os cachos de Lua,que sorria,encantada.
Eles realmente estavam exaustos.Não disseram nada um pro outro,apenas continuaram alí,com um sorriso no rosto.Lua fechou os olhos,e Arthur continuou alisando seus cachos.Lua pareceu adormecer.Pareceu.Arthur a apertou mais em seu corpo e procurou pleas mãos de Lua.Logo que achou,entrelaçou sua mão direita na dela,e ficou observando,com um sorriso nos lábios.Se encaixavam perfeitamente.Distribuiu alguns beijos levemente pelo ombro da loira,que sentiu e arrepiou.Arthur,logo soltou a mão de Lua,um pouco sem jeito,e ela abriu os olhos,sorrindo.

Lua: Pode continuar! (Disse,virando um pouco a cabeça para trás,e olhando nos olhos de Arthur.Sorrio,assentindo.Logo voltou a mexer em seus cachos.Lua balançou a cabeça,sorrindo ainda mais) Não Thúr... (Pegou a mão direita de Arthur e a entrelaçou com a sua,logo depois depositando um beijo sobre a dele,que sorrio) assim!
Arthur: Pensei que estava dormindo!
Lua: Não consegui...tô encantada demais pra isso acontecer! (Sorriram ainda mais)
Arthur: Você é perfeita!
Lua: Áh,para seu bobo!
Arthur: A culpa é toda sua,de me deixar bobo assim! (Riram)
Lua: Obrigada!
Arthur: Tá agradecendo pelo que princesa?
Lua: Por tudo..você mudou minha vida! (Ela disse,e se virou de frente para Arthur.Sorriram,e o moreno alisou o rosto de Lua)
Arthur: Ei... eu te amo! (Sussurrou baixinho,olhando em seus olhos.Ela não tinha como sorrir mais)
Lua: Você...o quê? (Estava difícil de acreditar)
Arthur: Eu te amo! Amo muito! (Sorriram ainda mais e Lua selou seus lábios,ficando assim por alguns segundos)
Lua: Eu também te amo!
Arthur: Você foi a melhor coisa que me aconteceu esses anos todos!
Lua: Você também! (Se abraçaram fortemente,e se arrepiaram quando os corpos se colaram)
Arthur: Fica comigo.. pra sempre? (Ele perguntou e beijou o ombro de Lua)
Lua: Pra sempre tipo...pra sempre? (Perguntou e não conteram uma leve risada)
Arthur: Tipo assim! Pra sempre! Namora comigo? (Ele sussurrou em seu ouvido e ela soltou um sorriso de canto a canto)
Lua: Cê acha que tem como eu recusar essa proposta? (Riram)
Arthur: Isso é um sim? (Saíram do abraço e fitaram seus olhares.Ela sorrio)
Lua: É claro que sim! (Logo seus labios selaram novamente,iniciando um beijo apaixonado)

Amores, olha só.. Eu escrevo Rescued By My Opponent, só que quase não tem comentários :( Quem lê as duas, por favor, o que custa deixar seu comentário com a sua opinião. Se no próximo capítulo não tiver pelo menos 5 comentários eu vou excluir, tá? 
Esse capítulo foi especial..Eu amo esses capítulos da fic, acho lindo! Comentem..

15 comentários:

  1. Lindoo, amei o capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo ! Posta mais pff'

    ResponderExcluir
  4. Super amei!! Ass: Victoria

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo posta +++ pfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Amei por favor posta mais

    ResponderExcluir
  7. Amo demais essa web por favor posta mais

    ResponderExcluir
  8. Cap Cute ❤️...
    Eu amo essa web, posta maisss pfffff ❤️😘

    Gabby

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  10. que lindo! super amei

    Ana

    ResponderExcluir
  11. a Lilly e a Gabi vão pirar de tanta felicidade quando souberem do namoro dos dois
    ass Sofia

    ResponderExcluir