Atraídos pelo Destino - Capítulo 38 ao 40

|





POV LUA

Assim que ela abri a porta,a vi com os olhos marejados de água.Correu e me abraçou fortemente,deixando uma lagrima pingar em seu rosto.A apertei em meus braços,pegando minha filha no colo.

Lilly: Mamãe! (Disse com voz de choro e alisei seu cabelo)
Lua: O quê foi meu amor? (Ainda com ela no colo,me virei e fechei a porta.Ela me olhou e alisei seu rosto)
Lilly: Tá tudo bem com a senhora mamãe?
Lua: É claro,tá tudo bem com a mamãe! Porquê você tá chorando minha princesa?
Lilly: Eu tava com medo !
Lua: Medo de quê filha?
Lilly: De te acontecer alguma coisa !
Lua: Com assim bebezinha?
Lilly: Eu senti que ia te acontecer alguma coisa de ruim mamãe! (A olhei perplexa.Não era de hoje que a Lilly tinha isso.Sentia alguma coisa que logo depois acontecia.E eu sempre a achei muito diferente das outras crianças da idade dela.Muito mais avançada)
Lua: Sentiu? Como assim meu amor?
Lilly: Não sei mamãe,só sei e tenho certeza que alguma coisa aconteceu! (Ela disse e outra lágrima pingou em seu rosto.Limpei em seguida e dei um sorriso de leve)
Lua: Ô meu Deus!
Lilly: Eu tive muito medo mamãe! (Logo ela me abraçou novamente)
Lua: Fica tranquila princesa! Tá tudo bem agora viu? Tá tudo bem!

Alisei seus cabelos,sentindo ela deitar sua cabeça em meu ombro.Logo me sentei no sofá, e fiquei fazendo carinho em Lilly,que dormiu.Subi com ela pro seu quarto,a coloquei na cama,e dei um beijo na sua bochecha.

Lua: Dorme com Deus minha filha!

Alisei seu rosto,e saí do quarto,apagando a luz e fechando a porta.Voltei pro meu quarto,peguei minha toalha e fui pro banheiro.Tomei um mega manho demorado,fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje.Depois,me enrolei no meu roupão e sentei na cama.Peguei meu celular e disquei o número da Mel.

Mel: Alô Lua?
Lua: Oi Mel!
Mel: Que diabos você me ligando a essa hora?
Lua: Ain desculpa amiga,não foi minha intenção te incomodar!
Mel: Ei amiga,eu falei brincando.O quê aconteceu?
Lua: Não dá pra falar aqui?
Mel: Nossa,foi sério?
Lua: Muito sério!
Mel: Nossa,cê tá me deixando preocupada!
Lua: São tantas coisas pra te falar!
Mel: Noossa Lua,fala logo!
Lua: É serio Mel,eu não posso falar agora,tô com medo da Lilly acordar!
Mel: Tem a ver com ela?
Lua: Com ela,com o Thúr,comigo!
Mel: Aiiin meu Deus!
Lua: Amanha você vem pra cá,aí eu te explico tudo!
Mel: Vou ter que ficar na curiosidade e na preocupação até lá?
Lua: Nem se preocupa amiga,tá tudo bem agora!
Mel: Agora? Amiga,te aconteceu alguma coisa?
Lua: Amanhã você vem?
Mel: Lua!
Lua: Veem?
Mel: Aiin,tá bom,tá bom,amanhã eu tô aí! E é bom você chamar o Arthur e o amigo dele em?
Lua: Tá caidinha por ele né?
Mel: Claro que não,tô em pé minha filha! (Rimos)
Lua: Te espero amanhã viu?
Mel: Fica bem viu mocinha?
Lua: Você também amiga! (Eu desliguei o celular e respirei fundo.Só vesti meu baby doll e fui dormir)

POV ARTHUR

No sábado;

Levantei bem cedinho,na verdade,nem consegui dormir direito a noite.Eram tantos pensamentos pra uma cabeça só.O que aconteceu ontem,mexeu muito comigo.Ver ela,na mão daqueles caras,que quase a comiam com os olhos,me despertou um sentimento que nem eu mesmo sabia que poderia sentir.Não sei explicar bem o que era,mais tinha uma mistura de raiva,com ciumes.Talvez.Eu realmente tô gostando da Lua.Gostando muito.Sabe quando você vai dormir,o seu primeiro pensamento é na pessoa? Quando você acorda.. literalmente,o tempo todo.E eu vou me deixar levar por esse sentimento.Quero ver no que vai dar [...] Depois de escovar os meus dentes e tomar um bom banho,voltei para o quarto enrolado na toalha.Meu celular vibrava.O peguei e era uma mensagem.Mensagem dela. "Ei Thúr,vem cá pra casa hoje,trás a Gabi,o Chay,a Soph.Vamo fazer um programinha igual o da semana passada. Um beijo,Lu" Sorri pra mim mesmo ao ler isto.Olhei no visor,eram 10:00. Mandei uma mensagem pra Sophia e pro Chay,pra que eles já venham arrumados,pqné.Troquei de roupa,passei meu perfume,e saí do quarto.Gabi estava na sala,assistindo desenho e comendo uma barra de chocolate.

Arthur: Bom dia filhota! (Disse,me sentando ao seu lado,e beijando sua bochecha.Ela sorrio.Sua boca estava toda suja de chocolate.Ri daquela situação)
Gabriela: Bom dia papai! Tá rindo de quê (Ela riu também)
Arthur: Não dá pra se melecar menos não? (Eu disse rindo e ela assentiu que não) Aliás,quem deixou a senhorita comer chocolate no café da manhã?
Gabriela: Papai,já são 10 horas,eu já tomei café faz tempo!
Arthur: A é? Pelo visto sou o mais atrasado aqui! (Rimos)
Gabriela: É mesmo!
Arthur: Filha,que tal um programinha hoje?
Gabriela: Casa da Lilly?
Arthur: Ué,como adivinhou? (Eu sorri e ela também)
Gabriela: Ué papai,tá escrito na sua testa,eu quero ir ver a mãe da Lilly! (Ela riu ainda mais e eu fiquei sem jeito)
Arthur: Mais é muito esperta essa minha bebezinha né?
Gabriela: Papai! (Ela fechou a cara)
Arthur: Essa minha mocinha! (Ela sorrio e eu também)
Gabriela: Melhorou!
Arthur: Que tal a gente subir pra vestir colocar uma roupa bem bonita em você?
Gabriela: Áh,eu gosto que a titia me arruma!
Arthur: Aé,não gosta que eu te arrumo não?
Gabriela: Gosto papai,mais é que..
Arthur: Tô brincando meu amor.A sua tia jajá tá aí,então a gente espera ela,e aí ela te ajuda a se arrumar ,tá bom?
Gabriela: Brigada papai!
Arthur: Bom,mais como eu também sou filho de Deus,vou tomar meu café que eu tô morrendo de fome!
Gabriela: Vai lá! (Ela riu e eu levantei do sofá,saindo da sala,e indo pra cozinha)

8 comentários:

  1. Só isso? Desculpa mas foi meio pouco não? Posta mais logo por favor!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Curiosa posta mais +++

    ResponderExcluir