2ª Temporada / Por Seu Amor - 5° e 6° Capitulo + Aviso

|




Capitulo 5

Povs Arthur

Hoje é dia de buscar Lua no aeroporto, ela ta chegando de Vitoria. Passou 2 dias por lá pra matar as saudades da família e me disse que Marisol estava morrendo de saudades dela, ela é muito apegada a Lú, deve ter sentido muita saudade e vai continuar sentindo né? Já que a Lú só passou 2 dias lá.

Terminei de passar perfume e corri pro aeroporto. Quando cheguei lá o voo de Lua havia acabado de pousar e enquanto esperava ela, algumas fãs me viram e pediram pra tirar foto, tirei e fiquei conversando um pouco com elas e depois elas foram embora, logo Lua sai correndo e pulou em meus braços.

- Amor –Falou e me beijou

- Coisa linda –Falei e lhe dei um selinho demorado

- Saudades demais –Falou e  saímos andando abraçados pelo aeroporto

- Vou te proibir de fazer turnê internacional e passar tanto tempo longe de mim

- Pode me proibir, não quero ficar mais esse tempo todo sem você –Dei um beijo em sua testa e ela entrou no carro, coloquei a mala no porta-malas e entrei no carro- To com fome

- Acalma a barriga ai que nós vamos almoçar –Falei e rimos

Logo chegamos no restaurante a beira mar, um dos favoritos de Lua aqui no Rio, almoçamos, deixei Lua em casa e fui gravar.


Capitulo 6


Povs Lua

Depois que Arthur foi gravar, acabei dormindo, estava cansada, Marisol me perturbou demais;  Só acordei porque meu celular tocava insistentemente

- Alô –Falei sonolenta, nem me dei o trabalho de olhar quem era

- Desculpa Lú, eu te acordei né? – Eu conhecia bem aquela voz, Janaína, sempre se desculpando sem precisar, uma fofa

- Que isso Jana, pode falar –Falei e sentei na cama

- Então, eu fiquei sabendo que você chegava hoje e ai eu pensei, na verdade não foi bem eu que pensei né, foi o Ycaro, sabe como ele é festeiro né? –Falou e riu- Ele pensou da galera sair pra comemorar que você voltou, topa?

- Claro que topo, pra onde nós vamos? –Perguntei animada

- Combinamos de ir pra Nuth, vai ter Sar-ando hoje e o Guga vai tocar

- Ta bom, eu vou, só vou avisar ao Thur e já vou começar a me arrumar –Falei ao ver que já era 18:30

- Então até mais tarde e mais uma vez desculpa ter te acordado Lú

- Até mais e não precisa se desculpar Jana, beijo –Falei e desliguei

Vi que Thur estava online no whats e mandei uma mensagem pra ele avisando sobre o programa de mais tarde, ele logo respondeu dizendo que iria  direto do Rec9 pra lá, pois iria terminar de gravar tarde, liguei pra Mari pra pedi uma carona e ela disse que daria, mas que era pra eu me arrumar logo pois ela iria cedo. Corri pra me arrumar.

@Lua_Blanco: Partiu Sar-ando"

Peguei o elevador e fui pro ap de Mari que era 2 andares abaixo do meu e do de Thur. Quando o elevador parou no andar, ela já estava esperando ele.

- Eu ia subir pra te chamar –Falou rindo,  entrou e me abraçou

- E eu tava descendo pra te esperar –Falei e ri

- Que saudades que eu tava de você Lua –Falou rindo- O Arthur vai?

- Vai, mais só vai chegar lá pra depois das dez, ele ainda ta gravando

Chegamos no estacionamento e fomos em direção a Nuth. Estava ansiosa pra ver o resto do pessoal.

Continua…

Creditos: Yasmim



Gente eu estive pensando e tive uma ideia hoje espero que gostem..
Logo quando terminar a web 'Por Seu Amor' eu irei postar uma web minha que estou fazendo e gostaria que vocês participassem de modo que vocês escrevesse sobre uma ideia que tivesse para colocar na web poderia ser de ação, de aventura, o que vocês quiserem e a partir dessa ideia tentasse escrever uma breve prévia tipo colocando o que querem que aconteçam a partir desta ideia, se quiserem até mesmo podem escrever com personagem tipo um capitulo único e ai topam?  Gostaria muito da participação de voces, quem estiver interessado manda um email pra mim no camisouza.11@gmail.com e podem até lá mesmo no bate papo me mandar mensagem ou conversar comigo sobre isso, espero que gostem e participe. Até agora não irei estipular prazo final irei deixar pra quando se sentirem a vontade mandarem qualquer coisa dou outro aviso.

Participem!! Conto com vossa ajuda.
Beijos

3 comentários: