2ª Temporada / Por Seu Amor - 3° e 4° Capitulo

|




Capitulo 3


Povs Arthur

Consegui uma folga de 2 dias. Iria encontrar minha pequena em Nassau, pra quem não sabe é a capital de Bahamas. Considerado por nós dois o paraíso da água.

Lembro me de quando eu e Lua ficávamos sentados na varanda do meu ap em Vitoria e falando o que faríamos em cada um desses países. Lembro também que tive a brilhante ideia de ir a uma praia deserta nas Bahamas, Lua havia adorado a ideia e quando liguei pra ela falando que iria pra lá e a lembrei disso, ela ficou rindo e disse que iríamos com certeza.

O avião finalmente pousou e em menos de 10 minutos eu estava no hotel que Lua estava hospedada. Encontrei-a matamos nossa saudade, não toda, mas um pouco dela sim.

- Thur –Falou manhosa- Lembra daquele combinado da praia?

- Claro que eu lembro minha dengosa –Falei e lhe dei um selinho

- Vamos agora? –Perguntou sorridente

- Claro

Rapidamente nos encaminhamos a praia mais deserta que nos informaram ter por ali, ela ficava a mais ou menos 1 hora do hotel e depois andamos mais uns 20 minutos.

- Que isso minha filha, vai ficar pelada aqui mesmo é? –Perguntei assim que vi Lua tirar o short puxando a calcinha junto

- Talvez sim –Falou maliciosa em meu ouvido, afastou-se e tirou a blusa – Vai ficar ai parado só olhando?

- Não me provoque Lua Blanco, sabe que não resisto a você –Falei andando em sua direção e a mesma dava passos pra trás a cada passo que eu dava

- Então venha Arthur, venha atrás de mim –Falou e saiu correndo em direção a água, eu tirei minha roupa e logo fui atrás dela.

Ela correu mais um pouco até que finalmente consegui pega-lá, ela colou nossos corpos e eu a segurei pelo bumbum e eu selei nossos lábios em um beijo quente.


Capitulo 4

Povs Lua
Depois de quase 3 meses de turnê internacional eu finalmente estava voltando pro Brasil. Iria passar 2 dias em Vitória pra matar as saudades da minha família e depois eu iria encontrar meu Thur no Rio, no nosso novo ap.

Assim que cheguei no aeroporo tinha um aglomerado de fãs na porta do desembarque, tive que esperar os seguranças chegarem pra eu poder sair. Depois de toda aquela confusão, encontrei meus pais e minha irmã no carro; Assim que Marisol me viu me abraçou e não largou mais, pra vocês terem uma noção chegamos em casa e ela ainda estava abraçada comigo.

- Mari me larga, eu quero tomar banho -Falei rindo

- Não, você vai me abandonar de novo -Falou abraçando minhas pernas maia forte

- Eu não vou te abandonar. O que eu te falei 3 meses atrás? -Perguntei me sentando no chão, ficando da mesma altura que ela

- Que chocolate quente é bom? -Perguntou fazendo cara de pensativa tentando se lembrar do que eu falei

- Na verdade não é isso, mais chocolate quente é bom sim. O que eu falei foi que sempre que der eu venho te visitar e lembra o que o Arthur falou?

- Que ele ia me levar pra nova casa de vocês e a gente ia comer muita porcaria e fazer bagunça -Falou sapeca

- Disso você lembra né? -Perguntei e ela balançou a cabeça afirmando e rindo- O importante é que eu nunca vou te abandonar minha linda -Falei e lhe dei um abraço

Continua…

Creditos: Yasmim


Estou sentindo falta do comentários, opinem se estam gostando.. voces só comentam 'mais'..

5 comentários:

  1. Ta mt boa a web.
    Quando sera que virá um herdeiro *-*

    Ass: Chris

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa , essa web ta Perfeitaa... Pf Pf ❤️💯❤️💓

    Gaby

    ResponderExcluir