2ª Temporada / Por Seu Amor - 2° Capitulo

|




Povs Arthur

Eu e Lua passamos a tarde trocando caricias até que ela finalmente dormiu e só acordou minutos antes de ir pro restaurante cantar. Nos arrumamos e fomos pro tal restaurante. Quando chegamos lá confesso que me impressionei com o numero de fãs que estavam lá.

Estava feliz por ver minha princesa ali em cima daquele palco rodeada de fãs exalando a felicidade que sentia, Lua sempre teve uma quedinha por Portugal e agora eu entendo tudo, ela se sentia bem lá, ela se sentia no Brasil. Depois de 1 hora o show terminou, ela atendeu alguns fãs e nós voltamos pro hotel.

Lua entrou no quarto e correu pro banheiro, logo depois que ela saiu eu entrei e tomei um banho rápido. Assim que sai ela estava sentada na cama apenas de calcinha e sutiã passando hidratante nos braços.

- Pensa que eu esqueci do que você me prometeu quando eu cheguei? –Perguntei deitando do lado dela

- Pensei que sim –Falou e riu- Como é que você ta se virando sem mim em? –Perguntou maliciosa e eu fiz movimentos de masturbação com a mão fazendo a mesma cair na risada

- Olha aqui não ri não, é melhor me virar assim do que te trair –Falei me fingindo de bravo

- O meu bebê não fica assim, cê sabe que eu tava brincando –Falou me beijando. Me virei por cima dela e pressionei meu corpo sobre o seu  que já estava extremamente excitada.

Tirei seu sutiã com lentidão para provoca-lá, assim que tirei comecei a beijar e chupar seus seios lentamente, arrancando gemidos baixos dela. Desci beijando sua barriga até chegar em sua calcinha, a qual tirei com os dentes enquanto apertava sua coxa direita. Comecei a dar chupões na parte interna de sua coxa e os gemidos começaram a ficar mais altos, até que encostei minha língua rapidamente em sua intimidade e tirei

- Ar..thur, por favor –Falou ofegante

Penetrei minha língua em sua intimidade e ela soltou um gemido alto. Ela rebolava na minha boca e gemia. Resolvi penetrar dois dedos nela, os gemidos começaram a ficar mais altos e eu aumentei o ritmo dos movimentos até que ela gozou na minha mão. Tirei meus dedos de sua intimidade e coloquei em minha boca, sentir seu gosto era maravilhoso.

- Deliciosa como sempre –Falei e dei um sorriso malicioso, enquanto Lua tentava recuperar o fôlego- Já cansou? – Perguntei me deitando ao seu lado, enquanto beijava seu pescoço e acariciava seus seios e recebi um gemido baixo no ouvido, o que me deixou mais excitado. Desci minha mão por sua barriga  até chegar em sua intimidade, quando cheguei comecei a acaricia-lá, arrancando vários gemidos de Lua, não aguentando mais virei por cima dela e a penetrei com  calma a fazendo gemer e morder meu ombro e envolver suas pernas em meus quadris, causando uma melhor penetração.

- Gostoso –Sussurrou no meu ouvido e isso fez com que eu me anima-se ainda mais, então aumentei a velocidade das estocadas. Senti meu membro ser extremamente apertado por sua intimidade e logo após ela gozou; Dei mais algumas estocadas e também gozei, me deitei ao lado de Lua e ela deitou sua cabeça em meu peito, ficamos um bom tempo ser falar nada. A única coisa audível naquele quarto eram nossas respirações descompassadas. Depois de muito tempo já com a respiração normalizada eu consegui falar alguma coisa

- Como eu tava com saudades de você –Falei e lhe dei um beijo na testa

- Você não sabe o quanto senti tua falta –Falou e selou nossos lábios

Continua…


Creditos: Yasmim

3 comentários: