Por Seu Amor - Capitulo 19° e 20°

|



Capitulo 19

Povs Lua

Acabei apagando no meio do filme e acordei pela manhã com os choros de Mari insistindo em não ir pro colégio

Lua: será que dava pra parar de chorar? Eu to tentando dormir 
Claúdia: e você dona Lua pode ir acordando também, anda (falou puxando o pé dela)
Lua: para mãe, deixa eu dormir
Claúdia: se não levantar agora não deixo você viajar com o Arthur
Lua: droga, esqueci de pedi do papai e o Thur já vai viajar hoje (falou sentando na cama)
Claúdia: não se preocupe, ele pediu
Lua: e o papai deixou?
Claúdia: ai você tem que descobri sozinha. Agora anda, vai tomar banho

Lua tomou banho se arrumou rapido e saiu de casa com Marisol louca pra encontrar Arthur e saber se ela iria viajar ou não, já que seus pais não quiseram lhe contar

Mari: Luh?
Lua: que foi?
Mari: ontem o Thur disse que se você acorda-se era preu te falar que ele mandou um beijo e deseja-se boa noite, mas como você não acordou não pude falar
Lua: que fofo. Tudo bem, não tem problema em só ter me falado agora

Lua foi no apartamento de Chay mas Arthur já tinha ido pro colégio  então ela foi direto pra lá, nem esperou Mel. Chegando lá, deixou Marisol na sala dela e saiu a procura de Arthur, ela o achou. Ele estava encostado no muro conversando com uns caras da sala deles. Ela fez sinal pra ele informando que era pra ele ir pro lugar de sempre e ele foi.

Arthur: minha linda (falou e lhe deu um selinho rápido)
Lua: esse é o beijo que eu mereço?
Arthur: que beijo é?

Lua balançou a cabeça positivamente e Arthur mordeu o labio dela iniciando um beijo quente. Lua parou o beijo assim que sentiu a mão de Arthur apertando seu bumbum

Lua: ei, ei, ei parou (falou e se afastou dele)
Arthur: foi mal, me empolguei
Lua: percebi…Mas mudando de assunto, minha mãe me contou que você falou com meu pai
Arthur: pois é
Lua: então? O que ele disse? Deixou eu viajar com você?
Arthur: eles não te contaram?
Lua: não, disseram que era preu dar meu jeito e descobrir sozinha
Arthur: então vou fazer a mesma coisa que seus pais, descubra sozinha
Lua: aaaaa não Thur, por favor me conta
Arthur: não

Lua começou a provoca-ló beijando e dando chupões em seu pescoço, Arthur ficou arrepiado

Arthur: para com essa tortura
Lua: a tortura vai continuar até você me contar (falou entre os beijos e chupões)
(Alguns minutos depois)
Lua: então Thur, eu vou ou não com você pro Rio? (perguntou e deu uma mordida no pescoço dele)
Arthur: vai…sim (disse entre em gemidos)
Lua parou
Lua: eu vou?
Arthur: vai, seu pai deixou
Lua: AAAAAA EU VOU PRO RIO AAAAAAA
Arthur: vem cá doidinha (falou puxando-a pela cintura e beijando-a)

Capitulo 20

Sexta-feira de noite

Lua tinha terminado de arrumar suas malas e Arthur ajudou ela a descer com a mala

Lua: tchau mãe e pai (falou e abraçou eles)
Cláudia: não vá filha, por favor 
Lua: para com isso mãe, você ta me deixando com vergonha. Eu vou sim
Cláudia: maldita hora em que eu deixei você ir pro Rio
Eduardo: sem dramas Cláudia, são só 2 dias

"Passageiros do voo 3499 com destino ao Rio de Janeiro, embarque imediato"

Lua: agora é serio, tchau (falou e abraçou o pai e a mãe)
Mari: tchau Luh
Lua: tchau pequena
Eduardo: vem filha, sai dos braços do Arthur. Ele precisa viajar
Mari: não pai, eu quero ficar aqui com o Thur (falou e se agarrou ainda mais no pescoço dele)
Lua: agora deu, perdi o Thur pra Mari

"Última chamada para os passageiros do voo 3499 com destino ao Rio de Janeiro"

Lua: vai Mari, larga o Thur. Precisamos ir embora
(Marisol esticou os braços e Lua a pegou no colo)
Mari: vou sentir sua falta
Lua: só vou passar 2 dias fora, depois eu volto (falou e deu um beijo na bochecha dela)
Arthur: tchau pequena. (ele fez o mesmo que Lua) Tchau dona Cláudia e seu Eduardo
Cláudia e Eduardo: tchau
Eduardo: juízo vocês dois em
Cláudia: cuide bem da minha filha
Arthur: pode deixar, cuidarei dela

Eles entraram na sala de embarque e pegaram o voo pro Rio de Janeiro, chegaram lá em uma hora e meia e foram direto pra Angra do Reis. Local da casa de praia da família de Arthur, quando eles chegaram lá os amigos dele já estavam na casa.

Continua…

Creditos: Yasmim

2 comentários: