Por Seu Amor - Capitulo 13° e 14°

|




Capitulo 13

De Tarde

Arthur, Lua e Mel se encontram no salão de festas do prédio  Lua e Arthur trocavam olhares

Mel: amiga deixa eu te contar, vou me mudar pra cá
Lua: legal (fala não prestando atenção no que Mel falou)
Mel: ouviu Thur? Eu vou me mudar pra cá
Arthur: ouvi sim (ele também não prestou atenção no que ela falou)
Mel: e eu vou pra África ser pisoteada por um elefante
Lua: o que?
Mel: até que fim vocês prestaram atenção no que eu tava falando caramba
Arthur: desculpa Melzinha
Lua: fala de novo
Mel: eu falei que eu vou me mudar pra cá
Arthur: pra cá onde?
Mel: pro prédio de vocês
Lua: sério?
Mel: sério
LuMel: AAAAAAAAAAAAAA (gritam e se abraçam)

(Mel continua falando e Lua e Arthur trocavam olhares o tempo todo)
Mel: o que ta acontecendo aqui em?
Lua: você ta conversando com a gente
Mel: mentira, eu to falando e vocês nem tão prestando atenção. Aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo né? Podem ir contando
Arthur: não aconteceu nada Mel
Mel: eu conheço vocês e sei que aconteceu alguma coisa
Lua: vamos na sorveteria?
Arthur: boa ideia, ta calor né?
Mel: não tentem mudar de assunto (Lua e Arthur levantam)
Lua: vai ficar ai Mel?
Mel: ta eu vou com vocês, seus mentirosos



Capitulo 14


Passam-se algumas semanas

Lua e Arthur estavam ficando escondidos, Mel já tinha se mudado pro prédio deles e estava morando no mesmo andar de Lua.

No colégio

Lua e Arthur estavam em uma parte do colégio onde não ia ninguém, eles estavam se beijando quando de repente Mel aparece.

Mel: eu sabia
LuAr: Mel (falam surpresos)
Mel: eu ainda não to acreditando nisso que eu acabei de ver
Lua: calma Mel, muita calma
Mel: eu não esperava isso de você Arthur (fala e sai de la)
Lua: e se a Mel contar pro Chay? Ela é uma fã louca, ela faz qualquer coisa pela felicidade dele (fala desesperada)
Arthur: ela não seria capaz de contar isso pra ele
Lua: séria sim Arthur (Arthur sai correndo pra tentar alcançar Mel)
Arthur: MEL POR FAVOR ESPERA
Mel: o que foi Arthur? (fala parando e virando para encara-ló)
Arthur: por favor não conta pro Chay
Mel: eu não ia contar pra ele, só não esperava isso de você. Lembra como “sofremos” juntos (fez aspas no ar)
Arthur: claro que eu lembro Mel, nunca vou esquecer a força que eu te dei e a que você me deu (fala e abraça ela)
Mel: seu idiota, por que fez isso? Desde quando vocês tão juntos? (fala ainda abraçada com ele)
Arthur: desde daquele dia da balada
Mel: eu não acredito nisso e vocês não me contaram nada seus putos (fala e bate nele)

Continua…

Creditos: Yasmim


Acordei melhor hoje, meu braço não dói tanto :)'
Amanda: Brigada amor
Anonimo: Brigada,.

Quero ver comentários aqui no post, digam o que estam achando da web!

2 comentários: