MINI WEB: Amor entre "Irmãos"

|



Resolvi fazer uma mini web..: Amor entre "Irmãos"..Dê uma olhada na "SINOPSE"



SINOPSE:

Lua Blanco,uma menina estudiosa de apenas 18 anos,filha de Maria Cláudia e Billy Blanco (filha única),infelizmente á 10 anos atrás Billy e Cláudia se separam e a menina foi morar com o seu pai já sua mãe entrou em depressão e MORREU! Lua teve uma infância muito traumatizada e agora quer ter um futuro brilhante para que sua mãe lá no céu se orgulhe dela..

Arthur Aguiar,um garoto que por sinal também é estudioso mas não dispensa farra nenhuma,tem 19 anos e é filho de Kátia e nunca conheceu seu pai,por isso sempre incentivou a mãe a namorar alguém e depois casar.

Kátia Aguiar, não tem coragem de assumir ao filho que o seu pai morreu de infarte assim que soube de sua gravidez e por isso agora só quer seguir a vida..Conheceu Billy com quem se apaixonou e em breve irão casar...Kátia se apegou muito a Lua mesmo sem saber que seu filho "verdadeiro" estava apaixonado por ela..

Billy Blanco, pai de Lua,dono de empresas grandes no Rio de Janeiro,conheceu Kátia ,estáo namorando e em breve irão casar..Também se apegou muito a Arthur sem saber que também sua filha "verdadeira" estava apaixonado por ele..

Sophia Abrahão, filha de Branca Abrahão e Renato Abrahão, os dois são separados há 3 anos e Lua, sua melhor amiga a consolou pois já tinha passado por coisa pior, por isso Sophia é muito grata a Lua..As duas são da mesma faculdade e já se conhecem há 6 anos..Sophia também tem 17 anos.

Melanie Fronckowiak, filha de Berenice Nunes e André Fronckowiak, os dois estão juntos..Mel também tem um irmão,André..Mel não mora com seus pais,eles moram em Pelotas mas sempre que pode ela os visitam..Tem amizade de 2 meses com Lua e Sophia..A menina mora sozinha e Lua por ser mais velha e mais experiente é como sua mãe..Mas claro que Sophia não fica de fora..

Micael Borges, filho de Antonia Borges e Jorge Borges, tem dois irmãos Lidiane e Lindemberg..Mika mora na favela com seus pais mas agora que está em uma faculdade bem longe de casa fica na casa do seu amigo Chay Suede que mora a poucos metros longe da faculdade...É amigo de Chay a 18 anos e de Arthur a 16..Mika tem 19 anos..

Robertchay Suede, filho de Érica Godoi e Robertchay, tem um irmão Henrique..Seu pior sofrimento foi a separação de seus pais..Mora sozinho com Micael..Sua mãe mora em São Paulo com seu irmão e seu pai no Rio mesmo mas bem afastado da sua casa..Tem 19 anos..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Arthur gostou muito de sua mãe começar a namorar,até conhecer a filha de Billy..E aí? 

*Pode amor entre irmãos?
*Amar demais é pecado?


Partiu comentar?Partiu começar?

11 comentários:

  1. Amar nao e pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu so quero vc ..
    Lembrei da musica do luan santana
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem te perguntou ?

      Excluir
    2. La em cima perguntou se amar demais e pecado ai eu lembrei da musica e vai se fude tah querida

      Excluir
    3. Pra você -----> _(_
      '-'
      #Adeuxxxx

      Excluir
  2. num gostei não ....sabe pq?? porque eu ameiii *----* posta logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  3. claro que pode eles não são irmãos de sangue e amar não é pecado
    #super #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Euu tenho uma Web identica , ja fiz uns 3 capitulos da minha !! <3
    Posta logo !!

    Amanda ..

    ResponderExcluir