MINI WEB: Amor Entre "Irmãos" - Parte 3 -- "Quando a gente ama,a gente corre atrás"

|
Foto: #Montagens LuA #Lua #Arthur #LuAr


Lua e Arthur ficaram vendo até tarde,Arthur foi obrigado a ver um romance.Lua estava carente e sempre que estava assim dava um abraço em Arthur.Os dois dormiram juntos e foram para a escola juntos.

1 mês depois

Faltavam apenas uma semana para o casamento de Kátia e Billy,Lua estava indo pegar o vestido com Kátia e Arthur estava indo pegar o terno com Billy.Lua e Kátia estavam ansiosas para ver o vestido e quando o viram o acharam lindo.

- E ai Lua,o que achou princesa?

- Adorei Kátia..Kátia eu tenho uma amiga que o pai dela também vai se casar só que ele vai se casar com a mãe do garoto que ela está afim e agora que ele começou a dar bola para ela,ela descobre isto.O que ela faz?

- Ah Lua,quando a gente ama,a gente corre atrás,se caso o Arthur se apaixonasse por você,eu acho que tentaria relevar.Fala com sua amiga que eles não são irmãos de verdade!Que se os pais autorizarem..

- O que é difícil Kátia..O pai dela é muito rígido,ele é bravo quanto é este o assunto.

- Nossa,mas a história dela é tão parecida com a sua. - sentaram em um banquinho.

- Claro que não Kátia..Eu não es..

- Me diz Lua,você está apaixonada pelo meu filho? -Kátia a interrompeu e Lua olhou para o lado escondendo o rosto vermelho. - Lua,você inventou essa história..Você é apaixonada pelo Arthur.

- Claro que não dona Kátia,da onde a senhora tirou esta idéia maluca? Eu e o Arthur não poderiamos namorar!

- Claro que poderiam! Vocês não são irmãos de verdade! Eu concordaria,agora o seu pai..

- O que tem eu? - Entrou Billy e Arthur,pois como combinado eles a buscariam

E agora,o que vai acontecer? 
P.S: Eu ACHO que essa web vai até a parte 5.Por isso vou continua-la o mais rápido possível para poder começar outra..Ah,tenho surpresa!! E é das boas!

3 comentários: