Fantasia Perfeita (5° e Ultima Parte)

|






Eles dois como sempre estavam juntos, numa lugar lindo um pouco distante da cidade, era um parque onde ficavam casais ali, no lugar tinha uma pequena cachoeira, tinha uma floresta, flores, arvores enfim era um ambiente bem agradável. Eles estavam sentados a baixo de uma arvore, Lua deitada no peito de Arthur, enquanto ele tinha suas pernas sobre as deles.. eles estavam trocando caricias, já estavam com saudades pois sabiam que no outro dia iam se separar.. bom hoje ele não iria pois queria ficar mais com Lua então foi no aeroporto vê se tinham como adiar para amanhã e felizmente teve.

Lua: eu não quero te deixar ir
Arthur: onw princesa eu também não queria ir mais tenho de ir
Lua: mais e eu como fico?
Arthur: a gente pode continuar namorando mesmo que não for pessoalmente
Lua: isso não vai da certo
Arthur: se nós nos amamos muito e lutarmos pra dar certo vai dar
Lua: mais mesmo assim é ruim
Arthur: então você quer acabar comigo? quer dizer eu sei que só estamos ficando mais eu quero te namorar aliais eu sempre quis
Lua: isso é um pedido?
Arthur: digamos que sim
Lua: eu te amo -ao ouvir aquelas trés palavras o coração dele se encheu de alegria, os olhos dele brilharam de felicidade, era tudo que ele sempre quis ouvir-
Arthur: eu também princesa

Eles iniciaram mais um beijo cheio de amor, com o gosto salgado das lagrimas de ambos, um beijo cheio de saudade isso eles já estavam com saudades um do outro não.


Arthur: vamos curtir nossos últimos dias juntos -Lua chorou mais ao ouvir essas palavras, agora que encontrou seu amor, seu príncipe não queria deixar- lo escapar mais também não podia simplismente abandonar tudo pra ir morar com ele, querendo ou não eles tinham suas vidas não podiam ficar juntos e jogar tudo pelo ar mais talvez o futuro poderia se encarregar de junta-los ou não. Nos não sabemos o que ele reserva para nossa vida.

Eles ficaram se curtindo ainda era de tarde mais logo o sol deu lugar a lua e infelizmente tava cada vez mais perto do dia seguinte.. 

Arthur: Lua vamos passar essa noite juntos?
Lua: onde Arthur?
Arthur: no nosso cantinho
Lua: mais ali é perigoso Thur eu tenho medo
Arthur: não precisa princesa eu vou lhe proteger
Lua: então eu vou meu bebe
Arthur: ebaa

Eles foram pro cantinho deles que era um lugar onde eles se encontravam quase todas as tardes para ali se amarem intensamente sem ninguém pra atrapalhar..

Arthur: chegamos -quando ela viu o que estava a sua frente ficou estática.. cantinho Paisagem do lugar.. sorriu alegremente. Amou a surpresa que Arthur fez pra ela. Ai ai esse homem é sonho de qualquer mulher, assim eu me apaixono cada vez mais por ele pensou ela-  Gostou princesa? 
Lua: não -ele baixou a cabeça- eu amei meu amor -ele logo levantou a  cabeça com um sorriso apaixonado nos lábios.. queria que aquela noite, ultima noite dos dois juntos, fosse perfeita.
Arthur: que susto eu levei pensei que não tinha gostado
Lua: como não? Qualquer mulher gostaria de estar no meu lugar agora
Arthur: a é porque? -disse abraçando ela pela cintura.
Lua: pra ter esse homem perfeito ao seu lado, lindo, gostoso, carinhoso, amoroso, príncipe.. tudo que uma mulher sempre quis
Arthur: mais a única mulher que eu quero é você meu amor, te quero pra sempre ao meu lado. Sei que agora vai ser inevitável a nossa separação mais tenho certeza que o nosso amor é mais forte que tudo e vai superar isso e muito mais. Eu te amo e não sou louco de te deixar escapar mais uma vez, te quero ao meu lado todos os dias da minha vida. Nos vamos juntos formar a família mais linda que existe, eu acredito que o amor supera tudo
Lua: e ainda mais romântico ai eu não mereço tudo isso
Arthur: merece isso e muito mais, minha gata mais perfeita eu não canso de dizer eu te amo
Lua: e eu não canso de escultar, meu príncipe te amo demais. Só de pensar na possibilidade de te perder dá um aperto no coração
Arthur: você não vai me perder, eu sempre estarei com você

Eles iniciaram um beijo cheio de amor, de saudade, de todos os sentimentos misturados.. estavam triste pois sabiam que no dia seguinte a maldita distancia os separariam então queriam aproveitar da melhor forma curtindo um ao outro. Não sabiam se esse momento se repetiria outra vez ou se nunca mais vinhesse a acontecer.. sabiam que agora mais que nunca tinham de lutar com todas as forças que tinham pra superar isso por mais que fosse difícil mais se amassem um ao outro de verdade enfrentariam de tudo pra ficar juntos. Sera que o amor consegue mesmo vencer tudo ate mesmo a distancia?.

Naquela noite eles se amaram como se não houvesse amanha, da forma mais intensa possível num tanto que foram dormir de madrugada, estavam sim cansados porem felizes depois de realizarem mais um ato de amor. Aquele ato só demostrava cada vez mais o quanto eles se amavam, quando eles faziam amor se sentiam diferentes era um misto de felicidade com realização. A cada relação que tinham era uma diferente da outra pareciam ser ate uma coisa nova pois nunca cansavam e repetiam varias vezes durante a noite. Eles ficavam sim bem exaustos por fora mais por dentro seus corpos queriam cada vez mais e mais.. isso já tava viciante como eles iriam conseguir viver sem se tocar, sem se beijar, sem se olhar olho no olho, sem fazer amor, sem sentir os carinhos um do outro como? Essas perguntas praguejavam na cabeça de ambos ele.

O dia amanheceu e eles ainda continuavam ali deitados numa cama que tinham naquele lugar ainda com vestígios da noite passada, Lua estava deitada no peito de Arthur e ele a abraçando com uma mão sobre a cintura da mesma e a outra sobre a perna dela que adormeceu com a perna sobre a barriga dele. Logo os passarinhos começaram a cantar dando indícios de que um novo dia estava se iniciando. Arthur acordou com a claridade lhe atrapalhando um pouco.. e sorriu ao ver Lua em seus braços ainda despida pois depois da madrugada intensa nenhum dos dois tiveram coragem de se levantar e por alguma peça de roupa estavam exaustos.. tinha certeza de que era o homem mais sortudo do mundo por reencontrar seu amor de infância, por ter uma bela mulher ao seu lado, e por amar e ser muito bem correspondido. Um belo sorriso brotou em seus lábios ao se lembrar da noite anterior mais quando a realidade bateu uma lágrima caiu dos seus olhos. Não queria ir mais também não podia ficar não agora tinha de resolver sua vida no Brasil e depois quem sabe voltar mais sera que Lua uma mulher tao bonita daquela, cheia de pretendentes iria lhe esperar? Chorou mais ao pensar na possibidade de Lua ficar com outro.. enxugou suas lagrimas não queria sua pequena chorando queria ficar alegre e aproveitar o dia ao seu lado, sim ele viajaria só a noite. Vagamente deu um beijo na testa de Lua que ainda estava um pouco úmida devido ao suor de horas atrás..

Arthur: amor acorda -deu um selinho nos lábios dela.
Lua: me deixa dormir bebe
Arthur: mais eu quero aproveitar você antes de ir -ao escultar isso ela fechou os olhos com força, o abraçou mais e chorou- não chora pequena não gosto de te ver assim
Lua: mais é inevitável -lagrimas insistiam em cair, cada vez mais ela chorava intensamente e Arthur ao vê-la naquele estado não segurou as lagrimas e chorou também, só de ver Lua chorando seu coração ficava bem apertadinho não gostava de vê-la assim mais sabia que isso aconteceria.
Arthur: eu também estou sofrendo muito meu amor não quero te deixar
Lua: então não vai bebe, fica aqui comigo.. nos já se separamos uma vez não vamos novamente cometer esse erro -ele chorou ainda mais ao escultar esse pedido de seu amada, ficar era o que ele mais queria porem não podia.
Arthur: eu não posso princesa -abraçou forte e acariciou os cabelos dela depositando um beijo ali- agora vamos levantar e aproveitar
Lua: se é que se da pra aproveitar
Arthur: claro que da
Lua: claro que não Arthur você sabe muito bem -tava triste pelo que ele disse a pouco mais sabia que não deveria ficar pois ele tinha sua vida la e não iria largar tudo por ela- vou me arrumar -se levantou ainda chateada e foi colocando a roupa. Ele ainda ficou deitado na cama sabia que ela estava chateada mais ela tinha de entender que ele não podia simplismente abandonar sua vida, queria sim ficar com ela mais pra isso ela tinha de lhe esperar.
Arthur: on minha linda você ta triste -disse se levantando e abraçando ela pela cintura.
Lua: o que você acha? -virou pra ele ainda com lagrimas nos olhos vendo ela assim chega lhe deu um aperto no peito.. ela se soltou dele e foi ate a janela que havia ali.. ele negou com a cabeça e foi se arrumar, ainda estava chorando, estava triste por Lua estar chateada com ele, não queria que eles ficassem nesse clima já quando ele ia embora.
Arthur: vamos já troquei de roupa -abraçou ela pela cintura que ainda estava na janela.
Lua: vamos to com fome
Arthur: a gente come na lanchonete la da frente
Lua: oba -disse rindo-
Arthur: ao menos conseguir lhe fazer sorrir
Lua: você sempre consegue seu bobo -deu um selinho nele- agora vamos logo que minha barriga já ta alarmando
Arthur: esfomiada -sorriu pra ela que deu língua.

Eles foram ate a lanchonete e tomaram um cafe da manha ou seja lancharam isso sim depois ele teve de ir ate a cidade em que sua tia morava pra pegar uns documentos e depois vinha pra ficar com ela O dia se passou lentamente e eles aproveitaram muito juntos e sozinhos mais como tudo que é bom dura pouco logo chegou a hora da partida de Arthur quer dizer faltava umas 3 horas pra ele partir.. ele estava na cidade de Lua mais teve de ir para outra cidade na casa da sua tia pegar suas coisas e já que era pertinho ele foi juntamente com seus primos pegou suas coisas e seguiu rumo ao aeroporto que era entre as duas cidadezinha, ele e Lua combinaram de se encontrar la para as ultimas despedidas. Lua foi com suas amigas logo chegou e encontro Arthur na parte onde espera pra fazer o check-in, quando ambos se viram ela correu ate ele e ele abriu os braços para recebe-la

Arthur: amor -encheu o rosto de Lua com beijos.
Lua: eu te amo e não quero te deixar partir -fez uma carinha fofa.
Arthur: você acha que se fosse escolha minha eu ia?
Lua: não mesmo -ele balançou a cabeça afirmando e ela deu um sorriso manhoso.. eles se abraçaram dessa vez muito forte parecia que eles iam se esmagar mais não esse poderia ser o ultimo abraço dos dois então um tinha de se aproveitar do outro.
Mah: chega você dois -entrou no meio deles- já aproveitaram demais juntos, agora é nossa vez de abraçar ele -ela fez biquinho e ele mordeu- 
Kristen: muito fofo vocês dois mais chega mesmo
Lua: ta neh fazer o que, só não se abassem muito que ai eu fico com ciumes -todos riram.
Arthur: boba 

Cada um foi dar um abraço de despedida em Arthur, alguns ate choraram pois esses dias como ele ficou junto quase sempre de Lua, eles criaram um forte laço de amizade.. depois ficaram um pouco conversando quando ouviram a chamada pro voo de Arthur. Lua logo começou a chorar pois tinha chegado a hora que ela tanto temia

Arthur: vem cá amor? -chamou ela que estava um pouco afastada, ela chegou perto dele e deram um abraço muito forte os dois já choravam muito e pensavam 'que vida cruel'.. é nem sempre a vida tem de ser da forma que queremos- promete pra mim, que sempre, sempre vai lembrar de mim? -ela assentiu- eu te amo demais e mesmo com a distancia meu amor por você não vai acabar, você sempre sera minha princesa e nós iremos continuar namorando por telefone amor, eu prometo te ligar todos os dias, te mandar mensagem.. nós nunca vamos nós esquecermos um do outro
Lua: mais lá tem gente nova que você vai conhecer e talvez até ficar com outras mulheres e me esquecer
Arthur: eu não vou lhe esquecer sabe porque? porque você ta aqui -pegou a mão dela e levou até seu coração- e o que fica aqui jamais sera esquecido, enquanto eu sempre vou te amar e por favor não chora eu quero te ver feliz e alegre
Lua: como eu vou ficar alegre me diz? 
Arthur: mais pelo menos tenta isso que eu te peço -permaneceram mais uma vez abraçados a saudade já estava batendo no peito dos dois, será que isso de namoro a distancia iria durar? será que o amor deles era tão forte que nada ia acabar com aquele sentimento? eles se perguntavam todo o momento mais essas perguntas eram sem respostas só com o tempo ela iram ser desvendadas.. Deram por fim um beijo cheio de saudades uma mistura de sentimentos bons e ruins que haviam naqueles beijo, suas linguas se entrelaçaram, aprofundaram cada vez mais e ali ficaram se beijando por vários segundos até uma voz lhe atrapalharem.. 

Ouviram a ultima chamada pro voo dele, ele sentiu uma dor no peito terrível, dor da perda, dor da saudade, dor da separação um misto de dores sentidas tanto por ele quanto por ela. Ele se despediu de todos que ali estavam, aquelas pessoas já tinham se tornado seus amigos mesmo pelo pouco de convivência que tiveram.. ele pensava que essa viagem seria uma diversão, que ira lhe fazer bem mais pelo contrário foi uma viagem muito bem aproveitada mais no final muito dolorosa. Então ele foi em direção ao portão de embarque e disse a ultima frase antes de partir 'Lua nunca se esqueça do meu amor por você que será para sempre' e eles se separaram por pura crueldade do destino talvez mais quem sabe o destino estava reservando uma grande surpresa para os dois.


                    O amor suporta tudo. Frase bonita ne, mais será que na prática é verdade?


                                                                       FIM






Espero que tenha gostando pois eu particularmente gostei. Quero comentários sobre o que acharam!.

7 comentários: