Plano B II- Capítulo 25

|



Lua Pov. 

Já era de noite e Arthur ainda estava emburrado. Depois de colocar as meninas para dormir, ele veio direto para o quarto, sem falar comigo. 

- Amor, não precisa ficar com ciumes. - eu disse, me deiando do seu lado. 
- Eu não quero hoje. - falou quando eu beijei seu pescoço. 
- Quer sim. - me levantei e fui até a porta, a trancando e tirei a camisola. Fui até Arthur, que me olhava curioso. 
- O que vai fazer? - fiquei de quatro em cima dele.
- Uma coisa que você adora. - beijei seu pescoço, fui descendo e com as mãos puxei a cueca dele para baixo. Eu podia sentir o quanto ele estava animado. 
- Lua, para com isso! - minha mão chegou aonde eu queria e eu sorri para ele, começando a massageá-lo. - Ahh Lu.. - ele gemeu. 
- Viu como você quer bebe? - então ele ficou sério e.. - Arthur, você..! - olhei para baixo. - Ai meu Deus! Você broxou Arthur, eu não acredito! - escapou uma lágrima. - Você não me deseja mais! - corri para o banheiro e tranquei a porta, deixando escorregar até o chão.

Arthur Pov. 

Merda de ciúmes! Magooei a Lu e ainda broxei, pela segunda vez, e com a lu! Não acredito! Mas a culpa de tudo, é daquele entregador tarado. Fui até a porta do banheiro. 

- Lu! Eu não sei o que aconteceu.. 
- Como você não sabe? Você não se excitou comigo, seu pinto não subiu! - se a situação não fosse séria, eu até poderia rir. Mas fiquei sério ao ouvir um soluço. 
- Pelo amor de Deus, Lua Maria Blanco Aguiar! Não chora.. Eu te desejo sim, óbvio que sim, eu amo você! 
- Mas eu estou feia! 
- Você nunca vai ficar feia Lu, até quando estiver velhinha, cheia de rugas vai ser linda!  - ela abriu a porta. Droga, os olhos dela estão vermelhos. Veio até mim, pegou minhas mãos e colocou na lateral do bumbum dela, e passou de um lado para o outro, fazendo com que eu sentisse algumas marcas. 
- Viu? Eu tenho estrias.. 
- Eu juro que não sei o que é isso, mas elas estãos em um ótimo lugar, me indicando para onde ir. - escorreguei as mãos para o seu bumbum e ela sorriu. Ponto pra mim. 
- Bobo! Eu estou horrível. 
- Mas porque você tem isso mesmo?
- Foi porque toda hora, com esse lance de gravidez, a minha pele se estica, e com o sequestro, eu emagreci..- abaixou a cabeça. 
- Deixa eu te explicar uma coisa, - levantei seu rosto com a mão. - Você tem que ser pra mim, só pra mim, a mulher mais linda e gostosa do mundo. E você já é! Ok, eu admiro o corpo da Megan Fox.. - ela riu. - Mas eu amo você, e mesmo se você fosse obesa, eu ia te enxergar como uma princesa. E outra, eu não me arrependo de modo algum das nossas filhas, elas são meus bens mais preciosos e eu não saberia viver sem elas. E se as estrias foram por causa da gravidez, foram apenas uma consequência dos nossos frutos.
- Ok, pera.. Pode parar, vou me emocionar! - me abraçou. 
- Não quero mais ver você com essas nóias. 
- Um: desde quando você diz "nóias"? - riu - Dois: Vou tentar, mas eu ficar me vendo no espelho não vai me ajudar. 
- Não sei o porque, você é muito gostosa! - ri.
-  Ok, parei. Posso saber porque você não subiu então? - riu. 
- Desculpa, mas o ciúme falou mais alto.. 
- Por causa disso vai ficar uma semana sem sexo! 
- O QUE? Ah não Lu! Por favor, olha aqui.. - peguei sua mão e coloquei no.. Ah coloquei no Tom (Thur "júnior"). 
- Nem adianta, e outra você tem duas mãos! Pode muito bem usar uma para se aliviar! - riu.  

To de volta povo! \o/ 
Acho que eu não mereço comentários né?! Eu sei que fiquei mt tempo sem postar, mas estou sem inspiração para PB.. A Cris, diwa de bonita vai me ajudar.. Beiijunda

*Estou pontando pela Duda*



10 comentários: