Plano B II- Capítulo 25

|



Lua Pov. 

Já era de noite e Arthur ainda estava emburrado. Depois de colocar as meninas para dormir, ele veio direto para o quarto, sem falar comigo. 

- Amor, não precisa ficar com ciumes. - eu disse, me deiando do seu lado. 
- Eu não quero hoje. - falou quando eu beijei seu pescoço. 
- Quer sim. - me levantei e fui até a porta, a trancando e tirei a camisola. Fui até Arthur, que me olhava curioso. 
- O que vai fazer? - fiquei de quatro em cima dele.
- Uma coisa que você adora. - beijei seu pescoço, fui descendo e com as mãos puxei a cueca dele para baixo. Eu podia sentir o quanto ele estava animado. 
- Lua, para com isso! - minha mão chegou aonde eu queria e eu sorri para ele, começando a massageá-lo. - Ahh Lu.. - ele gemeu. 
- Viu como você quer bebe? - então ele ficou sério e.. - Arthur, você..! - olhei para baixo. - Ai meu Deus! Você broxou Arthur, eu não acredito! - escapou uma lágrima. - Você não me deseja mais! - corri para o banheiro e tranquei a porta, deixando escorregar até o chão.

Arthur Pov. 

Merda de ciúmes! Magooei a Lu e ainda broxei, pela segunda vez, e com a lu! Não acredito! Mas a culpa de tudo, é daquele entregador tarado. Fui até a porta do banheiro. 

- Lu! Eu não sei o que aconteceu.. 
- Como você não sabe? Você não se excitou comigo, seu pinto não subiu! - se a situação não fosse séria, eu até poderia rir. Mas fiquei sério ao ouvir um soluço. 
- Pelo amor de Deus, Lua Maria Blanco Aguiar! Não chora.. Eu te desejo sim, óbvio que sim, eu amo você! 
- Mas eu estou feia! 
- Você nunca vai ficar feia Lu, até quando estiver velhinha, cheia de rugas vai ser linda!  - ela abriu a porta. Droga, os olhos dela estão vermelhos. Veio até mim, pegou minhas mãos e colocou na lateral do bumbum dela, e passou de um lado para o outro, fazendo com que eu sentisse algumas marcas. 
- Viu? Eu tenho estrias.. 
- Eu juro que não sei o que é isso, mas elas estãos em um ótimo lugar, me indicando para onde ir. - escorreguei as mãos para o seu bumbum e ela sorriu. Ponto pra mim. 
- Bobo! Eu estou horrível. 
- Mas porque você tem isso mesmo?
- Foi porque toda hora, com esse lance de gravidez, a minha pele se estica, e com o sequestro, eu emagreci..- abaixou a cabeça. 
- Deixa eu te explicar uma coisa, - levantei seu rosto com a mão. - Você tem que ser pra mim, só pra mim, a mulher mais linda e gostosa do mundo. E você já é! Ok, eu admiro o corpo da Megan Fox.. - ela riu. - Mas eu amo você, e mesmo se você fosse obesa, eu ia te enxergar como uma princesa. E outra, eu não me arrependo de modo algum das nossas filhas, elas são meus bens mais preciosos e eu não saberia viver sem elas. E se as estrias foram por causa da gravidez, foram apenas uma consequência dos nossos frutos.
- Ok, pera.. Pode parar, vou me emocionar! - me abraçou. 
- Não quero mais ver você com essas nóias. 
- Um: desde quando você diz "nóias"? - riu - Dois: Vou tentar, mas eu ficar me vendo no espelho não vai me ajudar. 
- Não sei o porque, você é muito gostosa! - ri.
-  Ok, parei. Posso saber porque você não subiu então? - riu. 
- Desculpa, mas o ciúme falou mais alto.. 
- Por causa disso vai ficar uma semana sem sexo! 
- O QUE? Ah não Lu! Por favor, olha aqui.. - peguei sua mão e coloquei no.. Ah coloquei no Tom (Thur "júnior"). 
- Nem adianta, e outra você tem duas mãos! Pode muito bem usar uma para se aliviar! - riu.  

To de volta povo! \o/ 
Acho que eu não mereço comentários né?! Eu sei que fiquei mt tempo sem postar, mas estou sem inspiração para PB.. A Cris, diwa de bonita vai me ajudar.. Beiijunda

*Estou pontando pela Duda*



11 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++
    Faz maratonaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo já foi postado dia 10!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amem aaaaaaaaaaaaaaaa amem pense numa demoro mas amo essa fanfecis

    ResponderExcluir
  5. posta maaaaaaaaaaaaaaaaais pfpfpf, se der faz maratona pfpf

    ResponderExcluir