Fic nova! Sinopse

|
  Atraídos Pelo Destino





“Quando as coisas tem que acontecer,elas simplesmente acontecem.
                    E a gente tem que compreender”

Autora : Jennifer Gabriela (Je) - Maria Eduarda ( A parir do capítulo 89 )
Gênero: Drama / Romance
Classificação : + 14 ~cada um sabe o que lê.. 
       
                                                     Sinopse:

Ela é uma mulher linda e super independente. Ele também. Ela tem uma filha ,a qual se chama Lilly,de apenas 5 aninhos.Já a filha dele se chama Gabriela, e tem 6 anos.A história dela é de uma guerreira.A dele é de superação. Ela é piscóloga.Ele é impresário.Duas vidas completamentes diferentes,e distantes.Só que,existe uma coisa em comum entre eles.. a carência.E isso vai ser o suficiente para uní-los.Será mesmo? Só o que se pode saber é que,eles terão uma pitada de ajuda do destino.Com toda certeza !

                                                 Personagens :

Lua Blanco: Mulher bonita,atraente,jovem e independente.Tem 25 anos e mora com a filha,no Rio de Janeiro.Em assuntos de relacionamento,é fechada.Tudo pelo seu passado,que não foi dos melhores.Tem como melhor amiga,Melanie Fronckoviak.

Arthur Aguiar: Homem rico,lindo, bem sucedido e de bom coração.Tem 26 anos.Vive com sua filha,no Rio.A ama muito,e morre de medo de perdê-la,assim como acontecera em seu passado.Recebe sempre visitas de sua mega irmã maluca,Sophia.Ela o alegra muito.É melhor amigo de Chay Suede.

Lilly Blanco: Garotinha encantadora e muito meiga.Com apenas 5 aninhos,já fala muito,escreve,lê e se diverte a beça.Vive com a mãe,Lua,e sofre em silêncio por não saber absolutamente nada sobre seu pai.

Gabriela Aguiar: Filhota de Arthur.Tem apenas 6 anos,e é muito,muito fofa,esperta e divertida.Ama brincar ,e sua melhor companhia nessas horas,é sua tia,Sophia.Sofre muito pela auzência da mãe.

Sophia Abrahão: Linda,rica,patricinha e engraçada.Soph se descreve por isso.Tem 20 anos.Mais, digamos que,ela já foi mais “paty” , no passado,se é que vocês me entendem.Agora é apenas apaixonada por moda.Tá bom,muuito apaixonada.Principalmente pelo melhor amigo de seu irmão, Chay, por quem morre de amores.

Chay Suede: Imagine uma pessoa palhaça,mega palhaça, e muito pegadora. Imaginou? Apresento-lhes Chay,melhor amigo de Arthur.Se o assunto é mulher,ele tá na parada.É rico,e digamos,bem sucedido.Mais não liga muito pra essa coisa de trabalho não.Tem 22 anos.Aproveita da ingenuidade de Sophia,pra usar,abusar,e jogar fora,o que deixa seu melhor amigo bastante irritado.

Melanie Fronckowiak: Morena bonita,divertida e de bem com a vida.Sonho de consumo de todos os caras.Pena que ela não liga pra isso.Trabalha junto de Lua,sua melhor amiga.Morre de orgulho da amiga e sonha ter a mesma coragem que Lua teve,algum dia em sua vida.

Juliana Rolim: Piriguete assumida,tem 21 anos.Além de ser mega rica.É a secretária de Arthur, e é doidinha pelo patrão.Sua frase preferida é “Não morro antes de beijar aquela boca e de provar aquele corpo” . Bom,daí vocês já devem imaginar o porquê ela não dará certo com Lua.

          [ Ao longo da web,podem aparecer novos personagens]

A fic não é de minha autoria! Ela foi abandonada pela autora no capítulo 89, e com a autorização da autora { } eu decidi continuá-la.. Por que quando ela postava eu era apaixonada pela fic :) 
Lembrando que o meu jeito de escrita é diferente do dela, e quando chegar no capítulo 90 as coisas vão mudar! :) Comentem viu?






7 comentários:

  1. Beatriz De Oliveira Luiz16 de novembro de 2013 às 17:31

    Amou essa... Você vai continuar do capitulo 89 ou vai começar tudo de novo? bjxs

    ResponderExcluir
  2. Maria Eduarda, eu adoro essa fic, você podia postar os capítulos que já tem, aí vc vai continuando, ela é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu lis os primeiros capitulos da web mas perdi o link então ñ consegui continuar lendo, q bom q vai postar aqui, achei ela muito boa qnd li os primeiro capitulos.

    ResponderExcluir