Destinos Traçados - 37° Capitulo

|



     Arthur resolveu quebrar o silencio-
Arthur: er.. ia ta melhor?
Lua: estou sim
Arthur: e nosso bebe?
Lua: depois do susto ta bem sim graças a Deus
Arthur: que bom.. eu fiquei muito preocupado quando vi você desmaiada
Lua: não precisava se preocupar
Arthur: como que não lua? Quem ama se preocupa
Lua: e você me ama?
Arthur: muito.. você é a pessoa que eu mais amo no mundo.. desculpa por tudo, pela minha ‘infatilidade’ mais cedo por causa disso você quase ia perdendo nosso bebe
Lua: não foi culpa sua, foi outra.. –ela se deu conta do que ia falar e logo se calou-
Arthur: foi o que lua?termina?
Lua: nada.. nada
Arthur: você ta muito misteriosa
Lua: que nada, agora vem cá que eu to morrendo de saudades de você
Arthur: com todo prazer –ele foi sorrindo e deu um beijão nela.. o clima foi esquentando ele foi descendo a mão e a colocou de baixo da blusa dela e ficou ficou acariciando o sio dela por cima do sutiã-
Lua: aq..ui..não..thur –deu um gemido-
Arthur: mais eu to com vontade de você
Lua: espera pelo menos chegar em casa
Arthur: ahhh :( vai demorar demais
Lua: e você quer o que? Que a gente fique aqui mesmo?
Arthur: seria uma boa.. eu nunca fiz num hospital queria experimentar –deu um sorriso malicioso-
Lua: seu safado pra  –deu tapas nele-
Arthur: ain amor isso doí, to precisando de carinho não de tapas :/
Lua: oow bebe desculpa.. vem que a mamãe te dar carinho –eles ficaram se curtinho um pouquinho até que chega gente pra atrapalhar-
Chay: que safadeza é essa aqui? vocês tão num hospital, espera ao menos chegar em casa né
Lua: aii que susto seu idiota
Arthur: cala a boca.. o que tu quer aqui?
Chay: nossa não fala assim comigo que eu fico triste :(
Lua: aaw tadinho dele
Arthur: idiota, vai lavra logo daqui
Chay: não antes eu quero um beijinho pode?
Arthur: ta me estranhando é? Só que vai ganhar beijinho aqui é a lua
Chay: magoou –riu e saiu-
Arthur: que palhaço ele
Lua: para de falar nele e vem aqui –ele foi sem pestanejar e logo começaram a safadeza de ficar se agarrado até que a enfeiram entra-
Enfermeira: aham
Arthur: puta que pariu a gente não pode fica.. ops’
Enfermeira: eu volto outra
Lua: não pode ficar.. thur para com isso
Arthur: eu pensava que era o idiota.. deixa pra lá, desculpa ai viu..? ..?
Enfermeira: carla
Arthur: desculpa carla
Carla: nada pode deixar, bom eu só vim aqui pra dizer que o médico já lhe deu alta e que se quiser você já pode ir
Lua: aii que bom, eu não gosto de hospital
Arthur: ai que bom mesmo, to louco pra chegar em casa
Lua: ARTHUR –ela ficou vermelha igual a um tomate-
Arthur: ops’
Carla: -ela ri- aqui tem umas recomendações medicas pra senhora fazer..
Lua: senhora nada eu não sou velha.. é lua
Carla: desculpa, você tem que evitar fazer esforços porque sua gravidez é da risco
Lua: ai meu Deus, isso que dizer que eu posso perde o bebe?
Carla: se não cumprir essas recomendações pode sim
Lua: aiin –ficou desesperada e começou a chorar-
Arthur: calma amor eu to aqui e vou lhe ajudar
Lua: eu te amo tanto não sei o que seria de mim se você –deu um selinho-
Carla: bom vou indo, se acontecer alguma coisa voce venha aqui imediatamente.. e sua próxima consulta é daqui é 2 meses se você cumprir direitinho tudo que está aqui nesse papel sua gravidez pode não ser mais de risco
Lua: eu vou cumprir.. mais antes de sair vocês precisam passar no consultório do doutor
Arthur: onde é? –ela explicou e eles foram, bateram logo o doutor falou-
Doutor: pode entrar
Arthur: licença.. micael?
Doutor: oi Arthur nossa quanto tempo –se cumprimentaram-
Lua: vocês se conhecem?
Arthur: nós estudávamos juntos.. e ai cara como anda a vida?
Micael: boa meu irmão, eu tenho tido muita sorte na vida
Arthur: deu pra perceber
Micael: bom deixa eu fazer meu trabalho depois agente bate um papo
Arthur: certo..
Micael: você é a paciente que ta gravida?
Lua: sim –ele deu umas olhadas nos papéis-
Micael: bom você teve um susto e isso complicou bastante sua gravidez
Arthur: que susto foi esse lua?
Lua: em casa agente conversa
Micael: voltando.. devido a isso como a enfermeira deve ter lhe dito sua gravidez é de risco –quando ele falou isso percebeu a aflição de Lua- mais fique calma, se você seguir a risca todo esse procedimento sua gravidez vai ser mais saúdavel
Lua: eu vou cumprir tudinho
Arthur: pode deixar.. que eu vou ficar de olho nela
Micael: muito bem dito isso vocês podem ir e daqui a 1 mês você volta
Lua: num eram 2 meses?
Micael: era sim mais é melhor você vim mais rápido pra ver se tudo está indo bem
Lua: certo
Arthur: foi um prazer te ver meu irmão
Micael: prazer foi todo meu, me de seu numero dai eu te ligo e marcamos de sair –thur deu o numero do celular dele e eles se foram-

No carro
 Lua: amor –falou com uma cara de pidona-
Arthur: oi princesa
Lua: sera que você pode parar numa sorveteria?.
Arthur: desejo?
Lua: uhum
Arthur: claro que paro – ele desviou a atenção da pista e deu um selinho rápido nela, eles foram pra sorveteria e logo depois foram pra casa-
Sophia: enfim em casa.. quem diria que uma saidinha pro cinema íamos parar num hospital? –todos riram- boom eu vou deitar –subiu-
Todos: boa noite noite
Mel: eu vou indo também, vamos Chay?
Chay: claro gata
Arthur: epa
Mel: deixa de ser chato maninho
Arthur: cuidado lá em cima –ele gritou enquanto ChaMel subiam- enfim sós -sorriu malicioso-

#Maratona
Mais um capitulo ai, eu vou sair e depois entro pra postar muito mais pra isso voces tem comentar. Beijos!

7 comentários: