Destinos Traçados - 36° Capitulo

|







Sophia: ta lu
Lua: ainda bem -sorriu-
Mel: você nos preocupou muito sua loirinha
Lua: desculpa amiga.. que olhos vermelhos são esses?
Chay: ela estava chorando muito porque pensou que algo tinha acontecido com você
Lua: oww minha morena vem cá -se abraçaram forte-
Mel: nunca mais faça isso comigo lua
Lua: nao faço mais minha bebe preocupada -todos ficaram ali conversando e thur ficou sentado no sofá que ali tinha.. ele tava bem triste porque quando chegou falou com a lua mais ela lhe 'ignorou'.. sophia percebeu que ele tava la e foi ate ele-
Sophia: o que aconteceu thur? Porque você ta com essa carinha?
Arthur: essa é minha cara normal, não aconteceu nada
Sophia: eu te conheço faz tempo pode falando
Arthur: aaa é besteira deixa pra lá
Sophia: nops, me diga essa besteira
Arthur: não..
Sophia: to esperando..
Arthur: ta bom sua chata..
Sophia: eu sei eu sei
Arthur: vai me deixar falar ou ta difícil?
Sophia: fala logo..
Arthur: foi que quando eu cheguei eu falei com a lu e ela nem falou comigo :( .. só falou com os outros e eu fiquei aqui todo preocupado e ela me trata assim? booa recompensa ela me deu
Sophia: oo thur desculpa ela não fez por mal eu tenho certeza, ela só tava preocupada com o que pudia acontecer com o bebe e esqueceu..
Arthur: de mim?
Sophia: claro que não seu bobo, ela só falou porque tava muito aperriada mais tenho certeza que agora ela vai falar.. vamos tira essa cara ai e coloca um sorriso lindo que só você tem –ele de um sorriso forçado- é assim que eu gosto de lhe ver
Arthur: só você mesmo pra me fazer sorrir
Sophia: te amo –eles se abraçam e so puxa ele pra onde ta a galera-  bom gente vamos ali fora comer alguma coisinha
Chay: opa, comer é comigo mesmo
Mel: nossa seu morto de fome, parece que não tem comida em casa
Chay: tenho demais
Mel: e porque é assim?
Chay: a minha filha eu tenho que comer para ficar fortinho
Mel: bobo
Sophia: vamos ne gente
Mel: a não so eu quero.. –ela percebeu o sinal que sophia fazia- comer mesmo, vamos que minha barriga já ta rocando -eles riram-  já voltamos amiga –eles saíram e LuAr ficaram se olhando sem falar um palavra..

#Maratona
Obrigada pelos comentários Iai o que acham da ideia de quanto mais comentar mais capitulos ganham? 

8 comentários:

  1. Maia pelo amor na luu

    ResponderExcluir
  2. Amo a web mais por favor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Esse Anônimo viu kkkkkkkk Posta uns dez capítulos kkkkk. Amo demais essa web

    ResponderExcluir
  4. eu acho uma ótima ideia

    está muito bom

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia !!! Mima

    ResponderExcluir