Destinos Traçados - 33° Capitulo

|

                                                   





Sophia: desculpa foi a emoção -todos riram-
Lua: sua doida rs
Sophia: aaw parabéns amiga
Lua: brigada -abraçou a amiga-
Sophia: é seu esse filho ne Thur? -lua olha com uma cara pra ela-
Lua: é claro que é.. você ta pensando que eu sou o qie hein?
Sophia: calma amiga eu só tava brincando
Lua: hm eu não gosto desse tipo de brincadeira
Sophia: tenha um pouco de humor na amiga
Lua: não agora
Mel: liga não Sophi são os hormônios
Sophia: bem que dizem quando a mulher fica gravida fica estressadinha, to vendo isso agora
Lua: eu não to estressada
Sophia: aa não eu que me enganei
Lua: para
Sophia: oo amiga é so brincadeira.. parabéns pra você também Thur
Arthur: brigada prima
Sophia: iai agora vão casar?
Arthur: er
Mel: claro que não ne
Lua: han? Que eu saiba quem sabe disso somos nos não você
Mel: nossa eu não falei por mal -se levantou e saiu-
Chay: agente sabe que você ta estressadinha mais não precisa falar assim ne -saiu tbm-
Arthur: pegou pesado ne amor
Sophia: foi mesmo lu
Lua: eu sei mais não precisa me condenar
Arthur: calma só estamos falando a verdade
Lua: eu sei foi mal ai -deu um abraço e um selinho nele-
Arthur: ta bom amor mais você num acha melhor ir pedir desculpas a mel? Ela deve ta chateada
Lua: é ne? eu exagerei
Sophia: e muitoooo
Arthur: SOPHIA
Sophia: ops
Lua: você ta certa, eu vou lá -se levantou e foi até onde mel tava-

Mel: o que é que você que?
Lua: pedir desculpas
Mel: você acha que pode falar assim comigo e depois vem pedir desculpas e ta tudi bem? não mesmo
Lua: nossa amiga, foi mal ai num sabia que você ia ficar tão chateada só porque falei aquilo, foi mal mesmo -abaixou a cabeça-
Chay: pega leve ne morena
Mel: é mesmo, desculpa por ter falado isso amiga
Lua: nada você ta certa e quem tem de me desculpar é você
Mel: eu tambem tenho que pedir.. você veio aqui na boa e eu tratei você dessa forma, foi mal ai
Lua: eu também tratei lembra?
Mel: deixa isso pra la.. você me tratou mal e eu também lhe tratei então estamos kits
Lua: doida
Chay: pronto agora que tudo se acalmou, vamos voltar?
Mel: claro bebe
Lua: oonw que fofo
Mel: oo amiga para com isso me deixa constrangida –fez carinha fofa-
Lua: hahaha você constrangida? Até parece
Mel: para lu.. você bem não chama o Thur com esses apelidios fofos
Lua: não na frente do povo
Mel: boba, vamos logo –ela foi andando e lua trás-
Lua: fugindo do assunto ne dona mel –gritou-
Mel: que nada sua chata
Lua: que você ama u.u
Mel: convencida mais eu amo sim minha cunhadinha baixinha –abraçou lua-
Lua: você sabe que eu não gosto quando me chamam assim
Mel: mais eu gosto de chamar e você já deveria se acostumar
Lua: nunca  –elas voltaram pra mesa-
Arthur: iae já fizeram as pazes?
Lua: quem tava brigada mesmo eu num lembro.. você lembra mel?
Mel: eu não
Arthur: sua boba linda  –deu um selinho nela-
Chay: chega foram muitas emoções hoje já.. eu to com fome isso sim
Arthur: sempre ne sua draga
Chay: nem sou u.u preciso me alimentar estou em fase de crescimento
Arthur: só se for pros lados –todos começaram a gargalhar-
Chay: muito engraçado
Arthur: eu sei eu sei –eles estavam comendo quando o celular de lua toca- seu celular ta tocando amor deixa eu ver quem é..
Lua: nãoooo –ela foi mais rápida e viu quem era e logo guardou-
Chay: que desespero minha filha é só um celular tocando
Lua: eu sei eu sei
Arthur: então porque não me deixa ver?
Lua: porque.. er.. Pov Lua ia agora? Ele não pode saber de nada.. Pov Of  é a minha amiga
Arthur: e porque você não atendeu?
Lua: depois eu falo com ela, agora eu to comendo
Arthur: hmm sei Pov Arthur nossa que estranho.. a luua ta me escondendo eu algo mais eu vou descobrir Pov Of

  Eles terminaram de comer e foram assistir filme.. o filme era um de comedia amorosa
Sophia: poxa todo mundo com o seu amor menos eu ‘-‘
Lua: aaw amiga não fica assim.. se você quiser eu fico com você aqui do seu lado
Sophia: nada disso amiga pode namorar
Arthur: valeu Soph –falou e deu um beijo no pescoço de lua que ficou arrepiada-
Lua: aqui não ne Arthur?’’
Arthur: mais ta escuro ninguém ta vendo
Lua: ta vendo sim
Arthur: para com isso amor –foi pra cima de lua beijando ela-
Lua: para Arthur eu quero ver o filme
Arthur: serio?
Lua: muito
Arthur: então ta -ele se levantou e saiu da sala do cinema-


Quem será que tava ligando?
Nem ia postar hoje mais pra não deixar vocês na mão entrei aqui a essa hora apenas para postar espero que gostem do capitulo e quero comentários!
 Proximos capitulos terá um suspense pra animar a história.  Depois irei dar uns avisos:*

4 comentários: