Plano B II - Capítulo 9

|

Arthur Pov.

É hoje.. Era para ser um dia feliz, um dia cheio de alegrias. Vai ser, mas não vai estar completo. Hoje minha menina nasce. Um fruto do meu amor por Lua. Eu estou nervoso, com medo de que algo aconteça. Mas se Deus quiser vai ocorrer tudo bem! Já tinha deixado as meninas na casa de Maria Claudia e tinha ido na casa da minha mãe buscá-la para ir até o hospital comigo.

- Arthur..- minha mãe me chamou.
- Sim.
- Por que você fez aquilo?
- Eu já me arrependi. Você não sabe o quanto.
- Mas por que?
- Eu vi a Lua com um cara anteontem.
- Foi por isso? - me olhou incrédula.
- Sim, eu fiquei louco de ciúmes e fui para um bar, bebi muito e depois não me lembro de nada. Só sei que acordei nu ao lado da Giovanna.
- Você é doente! Você sabe o que ela estava fazendo lá?
- Combinando com o namorado da Cris a festa surpresa dela..
- Tem certeza que era só isso?
- Ela só me falou isso..
- O tal do Fernando é um agente de viagens.. 
- E.. ? 
- E que a Lua me explicou o motivo dela estar lá. 
- Qual foi o motivo?
- Logo, Maggie e Estrela fazem 1 ano e ela estava preparando uma viagem para vocês dois e as meninas, para Cancún. 
- Ela estava.. Meu Deus! Não acredito nisso.
- Ta vendo a mulher que você perdeu? 
- Vi. Não vou deixar ela escapar nas minhas mãos. 

[..] Quando as contrações vinham com força total, Lua apertava minhas mãos e se ela não tivesse em trabalho de parto eu teria certeza que ela não teria toda aquela força. Sério, minha mão estava ficando roxa, mas eu não me preocupava com isso. Estava sendo um parto muito difícil, já passavam duas horas que estávamos naquela sala e nossa pequena não queria nascer. Como a bolsa não tinha estourado, ela não sentia tantas contrações e só fazia força quando conseguia. 

- Eu não consigo. - falou Lua depois de fazer força novamente.
- Consegue, vai amor, faz força.
- QUER TENTAR NO MEU LUGAR É? - gritou. 
- Calma, pra que isso?
- Eu estou morrendo aqui. - apertou minha mão novamente. Finalmente o mais esperado aconteceu. Nossa menina, nossa bebezinha nasceu. Logo depois dos médicos fazerem todo aquele processo de limpeza e pesagem. Como ela nasceu prematura teria que ir logo para a incubadora. Mas antes deixaram ela sobre o peito da Lua, para que nós conhecêssemos nossa filha. 
- Maria Luisa.. 
- Como?
- O nome dela, pode ser Maria Luisa? 
- Por que?
- Eu olhei pra ela e pensei que combinava. Por que? Você não gostou?
- Amei. Malu.. - chamou a pequena que ainda tinha os olhos fechados.


- Ela é bem pequena.. 
- É porque ela nasceu prematura né? 
- Mamãe, papai, desculpem mas agora vou ter que tirar ela de vocês. Sr. Aguiar, pode me acompanhar para assinar alguns papéis? - disse enquanto pegava Maria Luisa do peito de Lua.
- Claro. - dei um beijo na testa da Lu e sai da sala, ainda encantado pela minha filha mais nova.  - ela é a coisa mais linda, minhas 4 mulheres. Estou vendo que estou perdido.. 

Ela foi para a incubadora e eu fiquei admirando ela através do vidro, claro eu não estava sozinho, o Mika, Soph, Mel e Chay também estavam ali. Ela é tão indefesa, tão pequena, minha primeira filha de sangue. É claro que a Maggie e a Estrelinha são minhas filhas, mas é diferente pra mim. Eu amo todas iguais,  mas saber que ela foi feita de um pedacinho de mim e um pedacinho da Lu me deixa bobo. 
Pensei, pensei, pensei e cheguei a uma conclusão. Lua não vai me perdoar tão cedo, sei que eu vou ter que reconquistá-la aos poucos. Então vou deixar ela livre, não adianta pressioná-la.  

Me deem ideias para a web por favor amores.. Estou sem criatividade alguma!  

9 comentários:

  1. acho que a lua merece um pouco de espaço depois do que o arthur aprontou. mas ele não deve ficar
    com a giovanna e nem ser amigos. ele deve reconquistar a lu aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Não sei amr,se eu não consigo pensar no quê escrever na minha web,imagina na sua?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Você pode fazer assim: Faz com que a Lua ja tenha progamado a viagem e então tem que ir 5 pessoas só que como a Lua não esta muito boa com o Arthur ela chama outra pessoa para ir com ela ao invéz do ,neste tempo que a Lua está fora Arthur fica meio bolado mas ele aproveita para poder fazer uma grande surpresa para a Lua..: Por Exemplo:o Arthur nunca cantou,assim,pra todo mundo ver..Ele arrisca a sua voz..Tudo pela Lua;

    Eu acho que ficaria legal...Pensa direitinho ok's?

    Agr Continua??

    ResponderExcluir
  5. amando a web
    tbm concordo q o Arthur deva dar espaço á Lu, mas sempre cumprindo o seu papel de pai bobo e responsavel com as meninas. faz ele aos poucos conquistando ela com pequenos gestos, ajudando ela com as meninas, em casa mas nunca forçando a barra, porq o q ele fez nao se perdoa do dia pra noite

    Ana

    ResponderExcluir
  6. seria interessante se a giovanna fosse falar com a Lua e lhe explicasse que não rolou nada entre ela e o Arthur porq ele tava super bebado e so falava no nome da Lua e das filhas. mas faz com q a giovanna desapareça de vez da vida deles.

    ResponderExcluir
  7. agora q sao 3 menininhas pra cuidar o Arthur tem q ajudar bastante a Lua, por causa do parto dificil q ela teve,ela tem q descansar bastante. Aos poucos ele tem q mostrar q merece o amor e a confiança da Lu de volta, eles tem q prometer nao haver segredos entre eles e sempre contar tudo um ao outro para poderem resolver td juntos como um casal de verdade, essa viagem tbm podia rolar para eles se aproximarem mais e perceberem q nao vivem um sem o outro e q a familia deles merece uma segunda chance pra ser feliz
    ass Sophia

    ResponderExcluir