Plano B II - Capítulo 6

|


Arthur Pov.

Acordei com aqueles cabelos lisos e castanhos no meu rosto, como sempre acontecia quando ela dormia em cima de mim. Fiquei alguns minutos fazendo carinho em seus cabelos até ouvir um chorinho. Levantei com cuidado para não acordar Lua e fui até o quarto do lado. 

- Já acordou amor? - falei com Maggie que estava em pé no berço.
- Papa, fominha.. - falou manhosa.
- Vamos lá na cozinha que eu vou te dar uma frutinha.. 

Fui até a cozinha com ela no colo e a coloquei na cadeirinha enquanto amassava uma banana para a Maggie. Vou acordar a Estrela pra ver se ela quer..
- Amor, fica quietinha enquanto eu vou acordar sua irmã. - Quando cheguei no quarto delas comecei a rir, a posição que Estrela dormia era engraçada. Ela estava enrolada na coberta e com o leite que eu tinha dado pra ela na hora que ela acordou de madrugada. Merece uma foto.

"@Aguiarthur: Olha como ela dorme.. "


- Denguinho.. - ela se revirou. - Estrela, acorda bebê. - puxei sua perna e ela voltou com ela no lugar, eu ri. 
- Amor.. - Lua me chamou na porta e eu olhei pra ela, estava apenas de sutiã com um short. 
- Bom dia, o que você tá fazendo em pé? - lhe dei um selinho.
- Eu queria tomar café na mesa. - fez bico. 
- Me ajuda a acordar essa preguiça aqui. 
- Amor da mamãe.. Acorda! - Lua falou e mexeu nos cabelos de Estrela, que virou pra ela com uma expressão de sono. - Oi amor, bom dia! 
- Como você fez isso? 
- Eu sou mãe tá bom? - riu e eu peguei Estrela que estendeu os bracinhos pra mim. 
- Isso é traição viu dengo?! - fiz cócegas em sua barriga e ela gargalhou. - Agora você ri né? - fomos até a cozinha e quando cheguei lá tive a certeza que dormiria no sofá. 
- O QUE ACONTECEU AQUI ARTHUR AGUIAR? - Lua olhou pra mim brava. 
- Eu deixei a banana amassada na frente dela. Desculpa. - A cozinha estava com banana amassada pra todo lado e Maggie na cadeira dela toda babada e rindo. 


- Arthur, como eu vou limpar isso? 
- Eu vou preparar teu café, vou levar você para você lá na cama. 
- Ai meu Deus, só faz bagunça essa menina! - beijou Maggie que ria. - Deixa eu te ajudar, eu faço o café enquanto você limpa o que está no chão porque eu não posso abaixar. - nossa, pensei que ela ia me matar, ufa..
- Tá. 

Nesse ritmo passamos duas semanas, eu não deixava Lua fazer nada, o que deu certo pois na última consulta o Dr. disse que Lua já estava quase boa, mas que agora ela já podia andar e fazer as coisas normais, claro, sem pegar peso. Essa semana é o aniversário da Cris, e a Lua e as meninas estão preparando uma festa surpresa pra ela. 

- Amor, vou sair! - falou Lua vindo até mim. Já eram 18h, o que ela vai fazer na rua agora? - Quando der a hora vai buscar as meninas na casa da Mel pra mim? 
- Tudo bem.. Aonde você vai? 
- Depois te conto! - me deu um selinho e saiu. 
- O que ela está me escondendo? - falei sozinho. - Quer saber? Vou atras dela. - calcei um tênis, peguei a carteira e sai. A sorte é que eu não tenho deixado a Lua dirigir e quando eu saí da garagem com o carro ela estava entrando em um táxi. A segui, ela estava indo longe, até que parou em uma praça. Estranho, o que ela veio fazer aqui? Parei o carro e fiquei espionando de longe, até um homem alto de cabelos castanhos claros chegou e ela sorriu. Se levantou e abraçou ele. Eu não acredito nisso, ela está me traindo? 

Sai dali transtornado e fui direto para um bar que tinha ali perto. Pedi a primeira bebida que desceu tão bem pela minha garganta naquele momento, o que me fez pedir outra, e outra.. Até que já estava vendo tudo torto e duplicado. Vi Lua vindo em minha direção e me puxando para algum lugar, o estranho é que ela não estava grávida e ainda estava loira. O que está acontecendo? 

Fortes emoções vindo por aí.. Quero comentários! 
Um beijo =* #Partiu ver Pecado Mortal 

6 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaiiis pfpf....aciosissimaaaa!!!!...
    (yasmin)

    ResponderExcluir
  2. ahhh to pirando aqui posta logo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhh ta me matando aqui *--------* Posta logo, bm assisti Pecado Mortal a novela é muito booa *-* POrem minha mãe não vai deixar eu assistir e eu vou ter que assistir escondido

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir