2 anos de LuAr.. ♥

|






O que é o amor? 


Para mim é uma simples palavra. Duas sílabas e quatro letras, mas com um significado muito variado. 
Significa que a pessoa descobriu um novo mundo. Um mundo cheio de idas e vindas, cheio de riquezas, cheio de carinho e acima de tudo, cheio de apaixonados. 
Amar alguém quer dizer cuidar, respeitar e proteger. 
Amar alguém, quer dizer se dedicar a essa pessoa. 
Amar alguém é fazer uma troca, troca de sentimentos e troca de corações. Você dá o seu e em troca, que lhe ama, te entrega de bom grado o coração dela/e.
Amar é um sentimento puro, algo que nem você pode controlar. Pode acontecer entre dois melhores amigos, ou por duas pessoas que não se conhecem. 
Amar é querer bem para o outro não importa com quem ele/a esteja. 
Para amar não precisa estar junto, e sim ter a união entre dois corações..  

´´Lua: beijo pro Nordeste, principalmente pra... Arthur: Pra quem? Você tá querendo proteger quem?´´ #LuArFacts 
Arthur já disse em uma entrevista que ele estava olhando tanto pro olhos de Lua, que chegou até ficar tonto! #LuArFacts
"Que dia LuAr assumiu?" "Dia 26 de Setembro às 18:30 e 41 segundos" #LuarFacts 
A foto mais curtida no Instragam do Arthur, foi a que ele postou de Lua, com a legenda "Mulher Maravilha" #LuArFacts
No programa Tudo é Possível, Lua e Arthur dançaram coladinhos Quando Estou Do Seu Lado. #LuarFacts
Arthur Gostava dos figurinos em que a Lua ficava  com pouca roupa ou mostrava o bumbum !! Hmmmm Safadinho #LuArfacts
Carnaval Sapucaí:
Lua:ontem foi a primeira vez e ..
Arthur:ELA ME AMA ♥ #LuArFacts
LuAr anunciou o término do namoro dia 04/04/2012 #LuArFacts

Gente, eu amo o Fernando Roncato, gosto da Giovanna Lancellotti, mas vamos combinar que por LuAr nosso ♥ bate mais forte.. 
Como alguns sabem, na peça Stand Up, o personagem Gabriel, do Matheus Souza escreve uma declaração (Ele escreve "Te dolu") em um quadro para a personagem da Lua, a Anne. No último dia do espetáculo, ele escreveu "Você é luz, é raio, estrela e LuAr". Isso fez com que a platéia gritasse e risse, por causa da reação da Lua. Ela olhou para o Matheus colocou a mão na cintura e falou um "Obrigado" irônico, depois colocou a mão na cabeça e ficou rindo. Isso mexeu comigo de uma tal forma, que eu me apaixonei mais ainda por esse casal maravilhoso, que são pra mim, perfeitos!  
O que acham de ajudar com as tags? #LuArDay #2AnosDeLuAr #2AnosDeMuitoAmorPorLuAr 


(Essa foto foi eu que tirei em Stand Up)

Nenhum comentário:

Postar um comentário