Plano B II - Capítulo 1

|


É muito bom você poder acordar ao lado de quem você ama, passar grande parte do seu dia com ela. Tudo bem, mesmo antes de casar, eu e o Arthur já fazíamos isso, mas agora, nesses momentos podemos olhar para nossas mãos e ver uma linda aliança enfeitando nosso dedo anelar. 
Aqui estou eu, grávida, de novo, arrumando as minhas princesinhas, que por sinal já eram muito espertas, para darem um passeio com Mel 
A Sophia era um grude com as duas, ainda mais com a Estrelinha, e por a Mel ser a madrinha da Mag era muito apegada a ela. Chega a ser engraçado, porque quando colocamos alguma coisa muito rosa na Mag ela começa a se espernear e chorar, puxou a mamãe u-u Já a Estrela, fica toda metidinha, a Sophia está poluindo ela, mas fazer o que? 
Hoje, era o aniversário da Soph, ia ter uma festa fantasia na casa dela. Eu estava fazendo suspense da minha fantasia para o Arthur não saber.

- Cadê o denguinho do papai? - falou Arthur brincando com a Estrela, enquanto eu arrumava a Mag. O Arthur tá com uma mania de colocar apelidos nas pessoas, mês passado, ele ficou dizendo que meu cheiro era muito bom e tal, e ficou me chamando de "cheiro". Semana passada disse que eu pareçia uma bonequinha de porcelana e ficava me chamando de boneca, agora, ele diz que eu sou a mulher maravilha, vai saber porquê.. Eu até achei fofo. Ele chama a Mag de anjinho e a Estrela de denguinho.
- Papa! - falou Estrela. Viu? Eu não disse que ela é esperta? As duas já estão falando, a primeira palavrinha da Mag foi "papa" e a da Estrela "mama". Elas só sabem falar essas coisinhas mais básicas, tipo: fome, sono.. E os primeiros passos, elas ainda estão aprendendo, eu por medo, não as deixo sozinhas. 
- Já está pronta! Pode colocar ela no carrinho pra mim? 
- As minhas bebês estão lindas de fazendeiras.. - riu.
- Eu achei essa fantasia linda. - sorri.
- Falando em fantasia, o que a minha boneca vai vestir?- me abraçou por traz. 
- Eu não vou te contar.. Mas, eu tenho quase certeza que você vai gostar! - ri.
- Olha lá o que você vai aprontar.. 
- Nem vem, eu também não sei a sua! 
- Vamos fazer assim, você leva a Estrela para a festa e eu levo a Mag, ai você se arruma lá e nós temos a surpresa na hora! 
- Ta bom, vou la preparar minha fantasia. - me beijou e saiu do quarto.
- Vocês estão muito lindas amores! - fiz cócegas nelas, que riram.
- Eu vou indo ok? - Arthur entrou no quarto.- Vem cá dengo! - pegou Estrela no colo, deu um beijo na testa da Mag e um em mim e saiu. 
- Eu acho que seu pai vai gostar da minha fantasia... - falei para Maggie enquanto me olhava no espelho com a fantasia na frente do meu corpo. - Amor, se comporta ai que eu já volto! Vou tomar um banho.. - coloquei ela no cercadinho. 

[..]Banho tomado, óleos no peito, barriga, perna.. Coloquei a fantasia e preparei a maquiagem para combinar. Eu estava fantasiada de "mulher maravilha", assim como o Arthur me chama. 
A barriga de 7 meses, já visível estava de fora. Eu usava um top vermelho com detalhes dourados, igual a da mulher maravilha, só até a parte da barriga, e coloquei uma saia de cetim de cintura alta, azul com estrelas. Junto com a calcinha, tinha uma cinta liga toda vermelha. E sapato, eu queria salto, mas o médico não recomenda então coloquei uma sapatilha dourada. E claro, estava com aqueles braceletes dourados, a capa e aquela faixa na testa que são as marcas da mulher maravilha.
Já estava pronta, arrumei a bolsa das meninas e sai de casa com a Mag. O Arthur não estava deixando eu dirigir por causa da gravidez, então tive que pegar um táxi, eu já estava atrasada para a festa. 
Mal cheguei e vi a Sophia vindo toda rosa para cima de mim.

- Veio fantasiada de você mesmo Soph? - beijei sua bochecha enquanto ela pegava Mag no colo. 
- Ah que fofa ela! - falou séria. - Awwn coisa linda da titia! - Beijou as dobrinhas da minha pequena. 
- Hey, cadê o Arthur? 
- Nossa, mal chegou e já vai se agarrar com o outro. 
- Sério cadê ele? Quero ver sua fantasia.. 
- Ele tava louco para saber a tua. Aliás.. - me olhou de cima a baixo. - Você ta linda! 
- Obrigado! Ele está de que? 
- Vou deixar a surpresa! Ele tava por aí, falando com a Pérola. - deu de ombros.
- Aah, não! Você chamou a Pérola? Já não aguentei ela no meu casamento, dando em cima do Arthur na minha cara. Agora isso?! 
- Desculpa amiga! 

Sai dali, deixando Maggie com Sophia. AH QUERO MATAR O ARTHUR! Caramba, essa garota é uma oferecida e ele não vê! 

- Gostou da minha fantasia Thur? - ouvi a voz daquela escrota de longe e quando virei para trás ela estava conversando com o Arthur. Ele de costas para mim. Ela de frente. Já tinha me visto e fazia para provocar! Até a fantasia dela é de put*! A desgraçada estava de coelhinha, com a barriga,costas e poupa da bunda de fora! Ah ela quer levar na cara!
- Oi amor! - falei calmamente, e Arthur virou para mim. Assim que me viu, sorriu e eu sorri de volta, indo até ele e o beijando, por longos minutos. - Oi Pérola! - falei recuperando o fôlego.
- Oi. - falou ignorante. Ah que vontade de dar na cara dela.
- Amor, você está mesmo uma mulher maravilha agora!
- O que você achou? - dei uma rodada. - To bonita? 
- Linda.. 
- Cadê a Estrela? - eu disse.
- Que nome estranho esse da filha de vocês! Estrela.. Nome de constelação.. - falou com desdém, senti como uma indireta pelo meu nome. - Por que você se chama Lua mesmo?
- A minha mãe gostava de nomes assim, que significam coisas do universo, grandiosos sabe? Tipo, a Lua é um satélite, então é bem grande. Todos os meus irmãos tem nomes semelhantes. Formamos uma linda constelação. Da onde o seu veio mesmo? 
- Não sei. Minha mãe nunca disse!
- Se nos dá licença eu quero beijar minha esposa. - falou Arthur, coitadinho. Sem eu dizer nada ele tá caindo no meu joguinho. 

E aí? Deu para matar a saudade? 
A Mag e a Estrela são aquelas da foto no início do capítulo! Umas fofas né?
Bom, como vocês sabem, minha mãe está gravida e bom, hoje foi a ultra para confirmar o sexo, é mesmo um menininho.. Vai se chamar Arthur, sim em homenagem ao Aguiar! 
Comentem muuuuuuito xP 

7 comentários:

  1. Owt Que Lindo Nome...Como minha mãe não quer mais um filho quando eu crescer o MEU filho vai se chamar Arthur...Em homenagem ao Aguiar tbm...

    ResponderExcluir
  2. mts parabens pelo seu irmaozinho, que lindo. amo mt o nome Arthur, bela homenagem
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  3. parabens coisa linda, o nome é perfeito
    mt benção na vossa familia com a chegada de um novo anjo
    web perfeita

    ResponderExcluir
  4. linda escolha de nome, Arthur é lindo!
    posta mais web pf, tá linda demais

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Owt Que Lindo Nome...
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh, o nome do meu filho vai ser Arthur e da minha filha Sophia ou Roberta, mais isso vai demorar muitos anos ainda pra acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pelo seu irmão e espero que venha trazendo muita alegria e que venha com muita saúde !!!
    Avisa quando nascer *-*

    ResponderExcluir