Plano B - Capítulo 18

|


No dia seguinte.. - Narrador Pov.

Arthur e Lua estavam almoçando, o telefone toca e Lua atende. No mesmo momento o de Arthur toca também, fazendo com que o mesmo se levantasse da mesa e fosse até a sala. 

Ligação on ~

Arthur: Alô!
Sophia: ARTHUR! – gritou.
Arthur: Que foi menina? Ai meu ouvido.
Sophia: As fotos do book da Lua já estão prontas?
Arthur: Book? Que book? 
Sophia: Meeeeeeu Deus! Você não sabia.. Não era para falar! Éér tchau.. A li-ga-ção tá pi-co-tan-do! – falou pausadamente

Ligação of ~

Arthur: Lua, o book que você fez já está pronto? – falou voltando para a cozinha.
Lua: QUE BOOK? – se engasgou.
Arthur: Não vem tentar esconder porque a Sophia me contou!
Lua: Eu mato aquela.. Aquela.. AAAH! Não era para ter contado!
Arthur: Mas contou e pronto! E aí, ficou pronto?
Lua: Não amor, eles disseram que ia ficar bom essa semana.. 
Arthur: Eu queria ter participado! – fez bico e Lua mordeu.
Lua: Me desculpa, eu queria fazer surpresa, mas parece que a Sophia não sabe guardar a boca grande dela! 
Arthur: Tudo bem. – Lua se levantou. – Aonde vai?
Lua: Ao salão com a Mel.. Volto com uma surpresa! – falou indo para o banheiro escovar os dentes.
Arthur: Boa ou ruim?
Lua: Isso só você poderá dizer! – beijou Arthur, pegou sua bolsa e saiu pela porta. 

[..] 

Arthur já estava nervoso, estava sentado no sofá, de frente para a porta esperando que Lua chegasse. Já se passava das 18h. Ele ligou para ela, mas caiu na caixa postal. Ligou para Mel, ela não atendeu. Já estava ficando louco, porque além de estar preocupado com a demora estava ansioso para a surpresa e para abrir junto com ela o envelope do book que havia chegado. Quando Lua entrou em casa, ele deixou o queixo cair. Ela estava linda, muito diferente, mais continuava perfeita e com um belo sorriso no rosto. 

Lua: E aí? Gostou? – abriu um sorrisão.
Arthur: Lua Maria Blanco. – falou sério.
Lua: Ficou feio? – desmanchou o sorriso.
Arthur: Ficou horrível! Como você pode fazer isso? Eu não to acreditando. – ela abaixou a cabeça. – E agora? E agora Lua? Todo mundo vai olhar para você!
Lua: Como assim? Ta tão estranho assim? – correu até o espelho. 
Arthur: Acontece Lu.. – a abraçou por trás. – Que todos os homens do mundo vão olhar mais ainda para você! O problema é que você está linda demais! Não dá assim. – Lua suspirou e riu, depois ficou séria, batendo em Arthur com a bolsa. 
Lua: ARTHUR QUEIROGA BANDEIRA DE AGUIAR! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! EU ESTOU GRÁVIDA! NÃO POSSO FICAR NERVOSA E VOCÊ MENTE PARA MIM POR UMA BOBEIRA? –gritou e continuou batendo, fazendo com que ele caísse no sofá pegando uma almofada para se defender. 
Arthur ri: Ai Lua calma! – segurou a bolsa. – Eu só estava brincando amor, você está linda de mais!! Para de me bater e deixa-me postar uma foto da minha morena para colocar no instagram? – Lua sorriu. 
Lua: Ta booom! Tira vai! – deu o celular na mão dele.
Arthur: Melhor não! Tive uma idéia! O seu book chegou..
Lua: CADÊEE? Você abriu?
Arthur: Ta ali em cima e eu não abri. Vamos fazer assim, troca de roupa, eu pego o envelope e a gente vai jantar fora. 
Lua: Ta bom! Me espera! 

“@Aguiarthur: Jantar com a minha mais nova morena! @Lua_Blanco”



Lua: Ai amor vamos abrir logo! To ansiosa!! – falou quando entraram no carro. 
Arthur: Ta, abre, eu também to! 

Gente, como a Lua nunca esteve grávida ~óbvio~ eu tive que pegar essas fotos, imaginem ela! 
Capa: 











Gentee, imaginem a Lua! haha Eu achei essas fotos muito lindas! Gostaram que ela ficou morena meus amores? 
Comentem viu? Beijos! 


10 comentários:

  1. Posta posta posta posta posta ++++++++++ pf...amuh sua web!
    (yasmin)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vote na Lua Blanco na categoria "melhor cantora/atriz" no Prêmio Música e Arte 2013 http://www.transbrasiltv.tv.br/premio_2013.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já votei, o bom sereia que todos votassem para a nossa princesa ganhar :)

      Amei a Lua ter ficado morena, eu amo a Lua de qualquer maneira, mas acho ela muito mais linda morena :)

      Excluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. super ameeeeei
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Você nao passou um capitulo á frente?

    ResponderExcluir