O Mika vai ser pai *-*

|

Eu sei, parece percepitado, parece confuso, parece que o tempo passou rápido de mais não é?

Como desapegar do pretinho Rebelde? Como desapegar dele e das suas brincadeiras?

A verdade é que ele cresceu, ele se fez homem e lutou pelos seus sonhos. Todos nós sabemos onde ele nasceu, os problemas que ele passou e sempre, SEMPRE MESMO, ele passou por cima. Nunca desistiu de seguir os seus sonhos e lutou pra alcançar o que tem agora.

Agora ele vai ser pai... parece uma coisa do outro mundo né? Quase nem dá pra acreditar!

Um dos meus grandes desejos sempre foi ver um dos seis Rebeldes ser pai porque tenho a certeza que ia ser um momento único, de felicidade e orgulho. O Mika foi o primeiro, apesar do Pedro e o Micael Gomes também já serem pais também. Mas ver o Mika ser pai... powa, não tem explicação. Sinto orgulho dele, sinto que ele vai amar essa criança e espero que ela nasça com saúde e que se orgulhe do pai que tem.

Havia um vídeo, que eu agora não encontro, em que o Mika dizia que tinha o desejo de ser pai. Que queria encher a casa de filhos se fosse preciso e que nunca ia negar o lugar onde nasceu. Ele ia mostrar para o seu filho as raízes que o fizeram crescer e não se ia deixar levar pela vergonha de ter sido um menino diferente.

Menino diferente que alcançou o que a vida tem de melhor. Ele podia ter entrado num mundo desgraçado, pois todos nós sabemos as partes ruins das favelas, mas não. Ele conseguiu superar esses problemas e dar a volta por cima.

Eu peço do fundo do coração que ninguém o critique. Ele não merece ser criticado nesse momento tão único da vida dele. Tudo bem que parece cedo, parece tudo meio estranho, mas vão ser que aquela criança irá ser bem vinda na vida dele e na vida da Helo. Eu tenho a certeza que tudo vai dar certo.

Ao Mika, só tenho a desejar os maiores parabéns, as maiores felicidades e que esse bebé encha a vida dele de alegria, ainda mais. Espero que ele venha com saúde e que corra tudo bem.

Pelos vistos, será um menino. Se não me engano, o Pedro Cassiano foi pai de uma menina. Quem sabe não vire um casal? Quem sabe a família RBR não cresça?
Esse bebé ainda não nasceu, mas eu já to apaixonada por ele, só por ser filho de quem é. Eu to muito orgulhosa do Mika :')



Um comentário:

  1. Já sabia disso rsrs + realmente Cris, parabéns MIKA, vc ta realizando o sonho de muitas fãs, pois eu também sempre quis ver ao menos um dos 6 rebeldes sendo pai ou mãe :) te amo ta MIKA? KKk

    ResponderExcluir