Não foi um erro - 59º Capitulo

|


2 anos de LuAr Day *-*


No capítulo anterior…

POV LUA

- Posso telefonar ao Arthur?
- Meu deus, que resposta obvia… - disse Mel
- Que é? – perguntei
- Claro que não!

Elas não me deixavam falar com o Arthur nem por nada deste mundo. Eu queria falar com ele. Queria saber se ele sente o mesmo nervosismo que eu. Queria compartilhar este momento de ansiedade com ele, mas parece que hoje não vai dar.
Depois de passar umas 5horas no salão, fomos para casa, onde comi e depois fui pró meu quarto, pedindo pra ficar um pouco sozinha. Queria pensar bem no que vou fazer dentro de umas horas. Queria saber se é mesmo isto que eu quero. Eu sei que eu já tinha aceitado casar com o Arthur, mas vocês sabem bem que várias loucuras às vezes me passam pela cabeça.

- É hoje… - disse em frente ao espelho, enquanto tinha as mãos nos bolsos. Respirei fundo. – É hoje que viro dona de família oficializada.

Do nada, sinto um enjoo terrível. Tive de ir ao banheiro e deitar tudo pra fora. O meu estômago estava apertando e os meus nervos não paravam de me aterrorizar.
Lavei a boca, saindo do quarto e indo de novo até à sala, onde todas as minhas convidadas mais especiais para este casamento estavam.

- E como está a noiva mais linda do mundo? – perguntou a minha mãe com um sorriso largo no rosto
- Feliz, mas muito ansiosa. Até vomitei à pouco
- Você precisa de se acalmar Lua, isso te faz mal. – disse a Carla – É so casar menina. Não é pedir pra morrer
- Olha que é quase isso. – Mel disse. Ela não gosta de casamentos e diz que nunca na vida se vai casar – Mas vou fazer um chá pra você.
- Coloca açúcar. – avisou Sophia – Vai que quando ela estiver no altar, tem uma quebra de tensão e desmaia
- Isso, manda pragas! – me irritei
- E hoje está a sua sogrinha? – a minha mãe perguntou
- Eu acho que ela chegou hoje de manhã. Deve estar com o Arthur
- Ela veio de Londres de propósito para o vosso casamento?
- Isso. É uma data importante e ela disse que não podia perder por nada. Além disso, vai conhecer pela primeira vez a neta.
- Passados 6 anos? Meu deus! – Sophia acho ridículo isso.
- Mas por falar nisso, cadê ela? – perguntou Mel vinda da cozinha com o meu chá
- Ela está com o Arthur. Como eu tinha mais coisas para fazer e ia ficar ocupada, ela ficou com ele.
- Bom, bebe o chá pra irmos vestir o seu vestido
- Aii, nem me fala nisso. – respirei de novo fundo

Por um lado, algo me motivava a ir em frente. Algo me dizia que casar seria a coisa certa a fazer. Mas eu tinha um nó na garganta cada vez que eu falava em algo do casamento. Será mesmo nervosismo ou é algo mais?

Com o vestido enfiado em mim, eu parecia outra. Outra garota, outra mulher ou o que queiram me chamar. Eu não me sentia a Lua livre Blanco e sim a Lua que se vai casar Blanco.

- Pare de tremer. – pediu o meu pai. Ele tinha acabado de chegar à minha casa e dentro de 10 minutos íamos sair de casa e ir até à igreja onde Arthur provavelmente já me espera. Ele está lá com os pais e os padrinhos do nosso casamento.
- Eu não consigo pai. – confessei.
- Vamos noiva?
- Lua, meu nome é Lua!
- Meu deus, mas como você está irritada, eu hein!! Porque está assim? Quer desistir?
- Olhe que está a tempo – disse Mel – Quer fugir? Num instante te passo uma viagem pra o outro lado do mundo e…
- Mel, deixe de brincadeiras. – pedi – Eu não sou você, que não quer casar
- Casar pra quê? Pra trazer problemas? Pra ter alguém mandando em mim? Deus me livre! Eu quero ser livre. – ela jogou o cabelo para trás

Eu antes pensava como a Mel. Mas quando conheci o “novo” Arthur e por ter a filha que tenho, mudei logo de ideias. Eu sei que casamento é só uma convenção. Uma aliança grossa de ouro no dedo e um bocado de papel assinado por um padre e demais pessoas que concordam com o casamento do casal. Mas acontece que casados nós conseguimos ter mais direito a certas coisas, como por exemplo a adotar crianças, pois o estado pensa que por sermos casados, somos mais responsáveis. Mas adopção não é o tema deste assunto. O negocio aqui é casamento! É o meu casamento.

- Está pronta filha? – havíamos chegado à igreja. Estávamos a segundos de sair do carro e entrar naquela festa. Eu estava dentro do carro, olhando pelo espelho fumado e vendo a entrada pró altar de frente pra mim. Não conseguia ver ainda o Arthur, mas fora da igreja eu via a Yasmin toda linda olhando pra limusina que eu vinha
- Eu estou pronta pai. – sorri
- Faça as coisas com cabeça. Não se precipite. Por vezes a vida nos prega partidas, você sabe né? – eu assenti – Não se deixe iludir. Não se deixe enganar e muito menos levar. Seja apenas feliz, minha linda. – meu pai beijou a minha mão. Aquele devia ter sido o primeiro bom conselho que ele me deu. E olha que o levarei para sempre comigo. – Vamos? – ele perguntou, sorrindo
- Vamos! – sorri. O motorista veio abrir a porta do carro e coloquei de fora do carro um pé de cada vez. Tive de segurar o vestido para não esbarrar muito no chão, pois não queria suja-lo, já que é tão lindo. Quando sai do carro, olhei em frente, respirei mais uma vez e segurei o braço do meu pai, que me levou até à igreja. Quando cheguei lá dentro, todas as pessoas se levantaram e Arthur, que estava à frente, no altar, olhou para trás e abriu a boca, não a fechando mais
- A MAMÃE CHEGOU! – Yasmin gritou e fez todas as pessoas rirem, até o padre que celebrava a missa. A musica do tanananah costume dos casamento tocava e isso me deixava mais nervosa. Mas se bem que mais nervosa do que eu já estou, é meio impossível né?
- O Arthur está me olhando tanto e nem sorri. Será que ele não gostou? – sussurrei para o meu pai. Ele riu
- Ele está assim porque você estar tão linda, minha filha. Ele está impressionado.
- Será mesmo? – sussurrávamos enquanto íamos até ao altar
- Está linda! – sussurrou uma antiga amiga minha do colégio
- Obrigada! – sorri de volta

Meu pai me deixou perto do Arthur, que deu a volta às cadeiras para me receber. Os olhos dele não olhavam para mais nada além dos meus. Ele pegou a minha mão, respondendo “obrigado” para o meu pai, mas sem olhar para ele.

- Você está tão linda… - ele deu um beijo no meu rosto, me fazendo corar ainda mais
- Você também! – respondi de volta, sorrindo

As nossas roupas tinham sido oferecidas pela agência de Londres que soube que o Arthur ia casar. Roupas e sapatos, claro. Eu adorei de mais os meus.

Durante toda a cerimónia eu queria chorar. Chorar de emoção, chorar de… eu nem sei. Mas eu tinha vontade de chorar. Ver o Arthur citar as palavras “eu, Arthur Aguiar, aceitou Lua Maria como minha mulher. Prometo ama-la, respeita-la todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe”, foi muita emoção. Eu chorei, mas logo limpei as minhas lágrimas dizendo para ele o seguinte “eu, Lua Blanco, aceito Arthur Aguiar como meu marido. Prometo ama-lo e respeita-lo todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe”. Ele sorriu de volta para mim. Depois de trocar as alianças, o Padre nos declarou marido e mulher e nos beijamos. Foi um beijo comportado, já que estávamos numa igreja perante umas 200 pessoas ou até mais, contando com curiosos fotógrafos.



- VIVA AOS NOIVOS! – gritaram todos quando fomos para o exterior da igreja. Todo o mundo nos esperava e felicitava por este momento tão único. Todas as minhas duvidas foram embora quando ouvi o Arthur dizer o famoso “sim”, com os seus olhos brilhando. Duvidas pra quê quando agente ama?
- VIVA AOS MEUS PAIS! OS MELHORES DO MUNDO! – Yasmin estava tão feliz. Acho que ela nunca sorriu daquele jeito, tão verdadeiro, tão carismático.
- Felicidades meus queridos. – nos felicitou a mãe do Arthur, dona Hérica

Depois de todos estes anos é que voltei a reencontrar os pais do Arthur. Eles continuavam a mesma coisa, só um pouco mais simpáticos. Eles não gostavam de mim, eu sabia perfeitamente, mas ficam felizes por o Arthur estar feliz, o que me agrada.
A festa foi na casa alugada pelos pais do Arthur. Eles quiseram pagar tudo inclusive a lua-de-mel.

- Quer dizer que vocês vão viajar e me deixar com a vovó?
- É… é isso Yasmin. Mas eu tenho a certeza que você vai adorar o que ela vai fazer com você.
- Duvido. Ela nem me conhece
- Mas eu conheço – Arthur riu e passou de leve o dedo no nariz da Yasmin. Ela ia ficar duas semanas com os pais do Arthur, enquanto agente fica de lua-de-mel. Eles também têm uma surpresa para Yasmin
- Que surpresa? – ela começou a dar pulinhos e a bater palmas
- É surpresa pequena! – Arthur riu da figurinha dela

Durante a festa de casamento, agradecemos a todos os presentes e em especial as felicidades que todos nos haviam dando.

- E não se esqueça da nossa promessa…
- Que promessa? – encarei o Arthur e o Mica
- Ele sabe. – Mica disse, olhando para Arthur que ria com a situação
- O que se passa aqui? – me levantei da cadeira. Me sentei lá devido às dores que sentia nos pés por causa dos saltos altos.
- Nada docinho, relaxa. – Arthur me tranquilizou e me puxou para se sentar no seu colo. – São coisas entre mim, o Chay e o Mica
- Coisas? O que aconteceu na despedida de solteiro? – só podia ter a ver com aquele dia
- Nada docinho, relaxa. – disse de novo
- O Arthur sabe que se pisar na bola com você, sofrerá
- Ahh, mas jura que fizeram essas ameaças pra ele? – eu ri, abraçando ele – Coitadinho do meu delicia. – eu e o Arthur roçamos os nossos narizes e nos beijando, entre um sorriso – Te amo!
- Também te amo! – ele apertou a minha cintura, me puxando para mais próximo dele
- Saindo… - disse Mica
- ARRANGEM UM QUARTO PRA ESSES DOIS! – Gritou chay
- A LUA-DE-MEL CHEGOU MAIS CEDO! – gritou logo depois Mica, nos fazendo rir

Para nossa surpresa, ainda fizeram um vídeo daqueles que não puderam estar presentes desejando também felicidades para o nosso casamento. Fiquei emocionada com muita coisa que prepararam para nós. Eu não esperava metade.

- Acho que estou vivendo um verdadeiro conto de fadas. – caí na cama. Havíamos chegado a casa às quatro e pouco da manhã. Na festa do nosso casamento, depois de muita brincadeira, bobeira e rizada, viemos para casa pois amanhã vamos cedo pró aeroporto e a Yasmin já estava cansadinha e precisa também de descansar para amanha.
- Eu sou o príncipe? – ele vinha do banheiro apenas de cueca boxer preta. Tinha acabado de tomar um banho rápido. Eu estava apenas com a camisa dele, além da roupa interior claro
- Claro – sorri. – Quais eram as duvidas quanto a isso?
- A duvida aqui é… - ele começou a desabotoar a camisa dele que eu tinha vestida – Você está com sono? – ele beijava o meu pescoço, descendo os beijos até ao meu peito, ainda desabotoando a camisa
- Sabe que não? – dei uma gargalhada tirando a jogando a camisa para o lado. Puxei ele para mais perto de mim de maneira a que ele intensificasse os beijos. – Te amo tanto! – segurei o seu rosto para olhar nos olhos dele.
- Eu que amo você! – ele me deu um beijo de tirar o folgo – Você virou o meu mundo de ponta cabeça…
- Que frase tão original – ri, irónica
- Mas é verdade… - ele riu e continuou os beijos

Sentei nada cama como ele pediu. Ele colocou as suas pernas ao lado das minhas, quase se sentando no meu colo mas sem colocar aquele seu peso sobre mim. Fez um gesto como se me abraçasse e depois levou as suas mãos ao meu soutien, desapertando-o. Beijou o meu pescoço enquanto eu andava desesperada por encontrar uma camisinha qualquer na gaveta do criado mudo. O Arthur sempre esquecia desse pormenor.
Quando encontrei, mostrei pra ele que riu, tirando o plástico da minha mão e me roubando um beijo, daqueles que me deixa ofegante.

- Nada mais importa no mundo quando você me deixa
- Você está citando por acaso trechos de musicas?
- Porque estraga o clima? – ele riu, agora me puxando para eu me deitar por baixo dele e ele ficar por cima de mim. Colocou a sua camisinha enquanto eu ainda ria dele
- Eu não estrago o clima
- Estraga sim… - ele mordeu a minha orelha – Posso começar? – sem eu nem dizer nada, ele começou com as pequenas investidas em mim. Eu coloquei as pernas sobre a sua cintura, bem de volta para que a sua intimidade ficasse mais perto da minha e assim não me causasse dor. Levei as minhas mãos às suas costas e arranhei de leve…
- Nem precisa de perguntar. – sussurrei no seu ouvido – Que eu saiba… a lua-de-mel é so amanha…
- Quem disse que não… pode ser hoje? – perguntou ele em meio de um gemido

Amanhã é o ultimo. Que nota tem o capitulo de hoje?

12 comentários:

  1. Nem preciso falar sobre o "- ARRANGEM UM QUARTO PRA ESSES DOIS! – Gritou chay
    - A LUA-DE-MEL CHEGOU MAIS CEDO!" hahaha

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  4. Mica e Chay são umas figuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Esta web e um maximo. Por favor faz a 2 temporada eu aposto que muita gente ia ver e adorar. Por favor. Eu adorava ler responde-me.esta e uma das minhas favoritas.vais fazer a segunda?
    By sofiay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei ainda se vou fazer segunda temporada. para além da escola vou ter de frequentar aulas de alemão e aulas de violão, para ter uma melhor carreira no futuro. eu nao sei mesmo :(

      Excluir
  6. que lindo esse capitulo amei

    ResponderExcluir
  7. Perfeita a parte do casamento, perfeito o capitulo, perfeita a web, perfeito o Blog, Cris parabéns pelo Blog maravilhoso que vc tem, vc escreve MUITO bem, eu sei que todo mundo ama as suas web's, porem, elas acabam (Aváh ??) e todo mundo quer mais, só que eu acho que vc não deve fazer outra temporada porque vai enjoar (Por mais incrível que pareça) porque é a mesma historia é as mesmas atitudes, enfim acho que vc devia começar logo outra web hora que acabar essa !! Parabéns vc devia seguir com a carreira de escritora que vc tem futuro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou concordar contigo, se a cris fizesse a segunda temporada eu posto que muita gente ia ver e adorar ela pode virar de historia e ter mais personagens e mais rotinas variadas ter mais um filhos etc.

      Excluir
  8. Nota 10 Cris! Muito perfeito, a Yasmim vai ganhar uma irmã ou irmão?

    ResponderExcluir