Plano B II - Capítulo 7

|


"O amor é algo indescritível, que varia de pessoa para pessoa. Pode ser originado por um defeito, uma qualidade, um jeito 'estranho' de ser, mais uma coisa é certa, é algo instável, que faz sofrer ou chorar de alegria; gargalhar ou se esconder debaixo das cobertas para se isolar do mundo. Mas uma coisa é certa, é para ficar guardado na memória. E, como há a possibilidade de que ele se vá, aproveite cada segundo.." 
- Megan Blake

Narrador Pov. 

Lua ainda conversava com Fernando, estava ali para resolver as coisas do aniversário da Cris e mais alguns assuntos pendentes. Já eram 20h quando seu celular começou a tocar. Mel.

- Licença, eu preciso atender.. 
- Claro! - falou Fernando e ela se levantou do banco, se afastando. 

Ligação on~

- LUA MARIA BLANCO! 
- Mel? Tá tudo bem?
- Mais ou menos, lembra que eu tenho um casamento 21h? 
- Sim, mas o que tem?
- O que tem é que suas filhas estão comigo e eu preciso me arrumar amiga.. 
- O QUE? Elas ainda estão ai? 
- Estão!
- Eu pedi para o Arthur ir buscá-las quando eu saí de casa. - disse exaltada.
- Amiga, vem rápido por favor!
- Tudo bem, desculpa Melzinha..

Ligação off~ 

- Fê, eu vou ter que ir agora, o irresponsável do meu marido não fez o que eu pedi.
- Tudo ok. Só cuidado Lu, você não pode se estressar. - beijou o topo da cabeça dela. 
- Pode deixa, vou pegar um táxi! Beijos! - saiu correndo para perto da rua. Deu graças a Deus quando fez sinal e um táxi logo parou, falou o endereço e pediu para ele correr. No caminho, ligava, ligava e ligava para o Arthur e nada, começou a ficar preocupada. Logo chegou a casa da Mel, pediu mil desculpas a amiga e falou que Arthur devia ter dormido, já que não atendia o telefone. Com a ajuda de Mel, pegou outro táxi e foi para casa. Quando chegou, procurou pela casa toda e nada de Arthur. Arrumou as meninas, deu banho, comida, brincou um pouquinho com elas até pegarem no sono e foi tomar banho. Ficou mais preocupada ainda quando deu 22h e decidiu ligar para as pessoas perguntando. 

Ligação on ~

- Mãe.. 
- Lu, tudo bem minha filha? - disse Katia. 
- Na verdade não.. 
- O que houve?
- O Arthur sumiu. 
- Sumiu? Como assim sumiu?
- Eu tava em casa com ele de tarde e as meninas estavam na casa da Mel, eu sai para resolver algumas coisas e pedi que ele buscasse elas lá. Mas eu tive que voltar pra casa por que a Mel me ligou dizendo que o Arthur não tinha ido buscá-las. Eu to ligando pro celular dele desde 20h e ele não atende. 
- Ah meu Deus, Luinha, não fique preocupada, logo logo ele chega em casa e esclarece tudo tá bom? Vai dormir e descansar meu anjo.
- Obrigado Katia.. Boa noite, desculpe atrapalhar..
- Nada minha filha, quando precisar de qualquer coisa é só ligar. Boa noite. 

Ligação on~

Não satisfeita, Lua decidiu ligar mais uma vez antes de ir dormir. Enquanto digitava os números se levantava do sofá. Quando a ligação foi atendida ela abriu um sorriso.

Ligação on ~

- Arthur? Você tá aonde? 
- Oi.. - falou uma voz de mulher e o sorriso se fechou, logo olhou a tela para ter certeza que tinha ligado para o número certo. 
- O Arthur está? 
- O Arthur, o Arthur está um pouco ocupado.. - deu uma risada. 
- Quem está falando? - disse trêmula. 
- Ninguém que você conheça.. - desligou.

Ligação off ~

Lua não conseguia pensar. Arthur tinha mesmo feito isso com ela? Por que? Por que ele simplesmente não conversou com ela? Tantas perguntas.. Estava confusa e muito nervosa.. Nervosa de mais para perceber o brinquedo de Maggie no chão, não conseguindo evitar que caísse. Com medo de que algo acontecesse com seu bebê, Lua se esforçou, ainda caída, para pegar o celular e pedir ajuda a Sophia.

- Socorro! - falou baixo e logo a seguir desmaiou. 

Micael, que havia atendido o telefone de Sophia se assustou quando viu que era Lua e saiu correndo sem nem avisar a esposa que ia sair. Voou com o carro até o apartamento de Lua, que por sorte havia deixado a porta aberta caso Arthur chegasse. Ao chegar e encontrar a amiga desmaiada e com sangue ao redor se desesperou e a pegou no colo, colocando sobre o sofá. Estava muito nervoso, ele gostava muito de Lua, como uma irmã. Olhou as gêmeas no quarto, vendo que ainda dormiam foi no andar de baixo, chamar Cris, para que ela olhasse as meninas enquanto levava Lua no hospital. Bateu com pressa na porta e quando ela abriu se assustou ao vê-lo com sangue na camisa. 

- O que houve Mika?
- A Lu, eu encontrei ela desmaiada e sangrando..
- Ai meu Deus.. Vamos lá! Você sabe o que aconteceu?
- Não, eu tava em casa e a Sophia estava na cozinha. O celular dela tocou e eu atendi e era a voz da Lua bem fraca pedindo socorro. Eu vim correndo pra cá, nem avisei a Soph. Faz esse favor pra mim. Avisa a ela! - falou pegando Lua no colo de novo. 
- Claro! Corre lá, me dê notícias viu?

[..] 

- Arthur, acorda ja são 7h, eu tenho que trabalhar! 
- Perai! 
- Arthur, não param de te ligar! 
- O que? - se levantou. - Quem é você? - se assustou. 
- Vai me dizer que não lembra de mim? Poxa Arthur, e a nossa noite?
- Noite? Como assim? Aonde eu estou? - se levantou colocando a cueca. - Eu não acredito que eu trai a Lua.. Ela nunca vai me perdoar!
- Lua? É nome da sua namorada? 
- Não, é o nome da minha esposa. 
- ESPOSA? Você é casado? Ai meu Deus.. 
- Menina, quem tinha que estar nervoso aqui sou eu!
- Você não está entendendo.. Uma Lua ligou pra cá enquanto você dormia e eu atendi. Pensei que era sua parente. 
- VOCÊ FALOU COM ELA? AI MEU DEUS! Ela não pode passar nervoso. 
- Por que? 
- Ela está grávida, e é de risco. 
- Eu sinto muito, não sabia! 
- A culpa não é só sua. Como é seu nome?
- Giovanna.. 
- Prazer! - apertou sua mão. - CARAMBA! - falou ao ver 40 ligações do celular de Lua e 35 de Micael. 
- O que houve? 
- Aconteceu alguma coisa!- colocou a primeira mensagem de voz que viu para tocar.
"Essa chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens,  estará sujeita a cobrança após o sinal. Biip. - Arthur meu amigo, atende o telefone. Você não vai gostar de saber o que está acontecendo. O mundo está acabando, onde você está mané? Eu to no hospital ****, quando der um sinal de vida vem pra cá! É sério! "
- Ai meu Deus! Eu tenho que ir embora. Me desculpa qualquer coisa! 
- Desculpa você Arthur! 

Arthur saiu dali louco procurando por seu carro. Correu para casa para trocar de roupa e ir para o hospital saber o que estava acontecendo. Quando abriu a porta, o silêncio invadiu seus ouvidos e ele se apavorou mais ao perceber uma mancha de sangue no chão.

Gente, a Cris pediu para avisar que lá em Portugal está chovendo de mais e dando trovoadas. Se faltar luz e o computador estiver ligado, corre o risco de estragar, por isso a mãe mando ela desligar o pc! 

11 comentários:

  1. arg arthur idiota !! se a luh perder o bb ela nunca vai perdoar ele ahhhhhhhhhhhhhh posta loggooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. aiii que odio do arthur ,nao dexa a luh perder o bebe e posta mais hj ja to crazy aq

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não to com raiva do Arthur. Ele errou sim, mas foi pelo calor do momento, eu sei que ele deveria ter ficado para ver o que estava acontecendo, ou melhor, nem deveria ter ido, deveria ter confiado na Lua, mas é assim, não pensamos antes de fazer as coisas. estou triste com ele, mas não é para tanto.

    ResponderExcluir
  4. que raiva do arthur

    Ana

    ResponderExcluir
  5. logo agora q tava tudo bem e super perfeito o arthur faz isso, vontade de matar ele

    ResponderExcluir
  6. tadinha da Lu
    espero que tudo fique bem no final
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. faz a lua perder o bebé pra web ficar diferente

    ResponderExcluir
  9. eu estava amando essa web so que agora ela ficou super besta porque primeiro por mais que o homem seja ciumento nao tem nada ver ele ver a esposa na qual ele devia confiar abraçando um cara sendo que quando ela falou que ia sair quando voutace ia falar pra ele o que ela ia fazer, e segundo como e que ele fica casado com a lua por 1 ano fora o tempo de namoro e nao conhece ainda o MARIDO da melhor amiga da esposa tipo que idiota nada ver se eu fosse vc ajeitava isso ai que ficou muito paia

    ResponderExcluir
  10. eu estava amando essa web so que agora ela ficou super besta porque primeiro por mais que o homem seja ciumento nao tem nada ver ele ver a esposa na qual ele devia confiar abraçando um cara sendo que quando ela falou que ia sair quando voutace ia falar pra ele o que ela ia fazer, e segundo como e que ele fica casado com a lua por 1 ano fora o tempo de namoro e nao conhece ainda o MARIDO da melhor amiga da esposa tipo que idiota nada ver se eu fosse vc ajeitava isso ai que ficou muito paia

    ResponderExcluir