2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 43º Capitulo

|

POV ARTHUR

A notícia caiu como uma bomba. Voltamos para casa no mesmo estado: tristes. Eu queria fazer algo para a Lua distrair, alias, antes de saber esta noticia, eu até tinha algo para ela se distrair como o pedido de casamento, mas acho que ela não se encontra em momentos de comemoração. Por isso acho que o pedido ficará para outro dia. Ou não...

Arthur: que tal pizza?
Lua: não quero – respondeu, deitada na cama
Arthur: lasanha?
Lua: também não…
Arthur: sorvete?
Lua: Arthur, não enche
Arthur: não podemos continuar assim… você tem de reagir. Não ter filhos não é o fim do mundo
Lua: para mim é! – quase começou a chorar
Arthur: esta noticia veio estragar a nossa noite, sabia?
Lua: estragou a minha vida inteira. Não so esta noite como todas as outras que virão por ai
Arthur: você não pode pensar isso
Lua: pára Arthur! – ela gritou comigo – Se para você, ser pai não era um sonho, pois para mim era, desde sempre! – ela levantou da cama – Você, que se diz me conhecer tão bem me deveria entender. Mas não, fica pensando que isto é um probleminha de nada e que amanha já está tudo bem. Não, não está tudo bem nem vai ficar! – gritava e foi para o banheiro
Arthur: eu estava tentando te ajudar, mas não vai dar né? – gritei também
Lua: você não me entende! – ela respondeu do banheiro
Arthur: Lua, por favor, vamos pensar noutra coisa. Vamos pensar em nós… - eu entrei no banheiro – Eu tinha uma surpresinha pra gente hoje… - passei a minha mão na sua perna. Ela se encontrava sentada no chão, ainda chorando
Lua: será que você não pensa em outra coisa a não ser sexo? – ela me encarou, super irritada – A vida é mais do que sexo, sabia?

Quem disse pra ela que era sexo? Quem disse? Tudo bem, depois do pedido de casamento até podia rolar, mas a minha intenção nem era essa.
Estou vendo que hoje não vai dar para conversar. Talvez amanha. É melhor sair e deixar ela sozinha, visto que eu só lhe atrapalho, pensando em sexo.

(…)

Ele disse que ia sair e saiu mesmo. Fiquei ainda mais triste ficando aqui sozinha, sempre a pensar no mesmo. Queria me distrair, conversando com ele, mas não sei o porquê mas tudo nele me irrita hoje.
Como ele não estava para eu poder conversar, comecei a arrumar o nosso quarto. Roupas, sapatos e os meus acessórios estavam espalhados por lá. Enquanto arrumava as roupas do Arthur, encontrei algo especial. Deveria ser disso que ele falava. E eu pensando que ele só queria sexo. Se bem que se isso é o que eu penso, vai acabar acontecendo isso…

Não resisti, abri a caixinha de veludo e de lá tirei as minhas próprias conclusões. Por ser hoje um dia especial, ele iria torna-lo ainda mais oficial me pedindo em casamento.
Peguei a aliança da caixinha e coloquei no dedo. Será que dá azar eu fazer isso?

(…)

Passava pouco da meia noite quando ele chegou. Eu começava a ficar preocupada, mas pelos vistos chegou bem, eu acho.
Eu estava no sofá da sala, assistindo a um filme.

Lua: demorou…
Arthur: o que você prefere? Que eu saia ou que briguemos por tudo e por nada?
Lua: desculpa… eu não dirigi a ideia de não ser mae muito bem e acabei descontando em você
Arthur: eu até entendo isso. o que eu não consigo entender é o porquê de você não me levar a serio
Lua: como assim?
Arthur: assim que eu te toco, que eu te faça um carinho mais serio ou que te dê um beijo você pensa que eu quero sexo. Pow, você sabe que amo isso, mas não é sempre. Eu queria que você ficasse bem para aquele momento, queria recuperar a nossa noite porque fazíamos 6 meses morando junto e…
Lua interrompe: eu sei disso tudo – fui até ele e o calei com um selinho – Eu vi a sua surpresinha. Agora eu entendo o porquê daquele jantar marcado num restaurante tao fino
Arthur: pega que não fomos
Lua: mas aqui sempre é melhor… temos mais privacidade
Arthur: eu sei – sorriu – Você por acaso mexeu nas minhas roupas?
Lua: mexi… - sorri de lado – Foi sem querer. Eu estava arrumando e vi o anel
Arthur: gostou?
Lua: adorei. – peguei a caixinha que deixei em cima do móvel da sala e dei pra ele
Arthur: queria te dar isso antes da meia noite, mas não deu…
Lua: dá agora uê
Arthur: esse anel era para te pedir em casamento. Para finalmente nos unirmos para sempre. Com ou sem filhos. Você aceita?
Lua: é claro que eu aceito amor! – pulei no colo dele – Casar com você é um sonho.
Arthur: é o nosso sonho – nos beijamos – Preferia que fosse mais romântico, mais fofo, mas…
Lua interrompe: não importa o lugar, a musica ou a comida. O que importa são os gestos e as palavras. Eu amei cada palavrinha simples que você disse. Eu te amo!
Arthur: eu também te amo e vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo! – ele colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo nele
Lua: assim eu espero… - ela suspirou – Você não vai se importar do facto de agente não ter filhos nem nada?
Arthur: desde quando isso é o fim do mundo? Lua, existem milhares de pessoas pelo mundo que não podem ter filhos devido a esse problema. Elas conseguem ser felizes, por que razão nos também não vamos conseguir? Além do mais, podemos sempre adotar
Lua: eu até pensei nisso, mas pensei que você não ia querer.
Arthur: porque?
Lua: porque agente adota uma criança que não é nossa filha e…
Arthur: desde o momento que agente adota – interrompi ela – A criança passa a ser nossa filha. Se você quiser, podes até investigar mais alguma coisa sobre as adoções.
Lua: eu ouvi dizer que é difícil
Arthur: é um pouco, mas se agente for responsáveis e conseguir fazer tudo direitinho, agente vai conseguir.
Lua: eu não sei de nada já… - ela suspirou

Já vi que a ideia nao agradou à maioria, então decidi fazer outra coisa do que eu tinha planeado. Mas não vou contar né? Vocês vão rir muito ainda xD

12 comentários:

  1. aaah,eu queria do jeito q tá,é melhor para variar um pouco,mas vc quem sabe :)

    ResponderExcluir
  2. Maiss' do jeito que vc fizer vai agradar siim

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da sua ideia
    Ass:manu

    ResponderExcluir
  6. Então ... já que a ideia ñ agradou a mt gente eles podiam adotar uma criança no começo e dps de um tempo a Lua fazer tipo um tratamento e descobrir que estava curada e que poderia engravidar. Acho que ia ser super fofoo. Posta maais ?!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais desta web e da web nao foi um erro hoje.

    Pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. Vc poderia colocar q Lua fez um tratamento para engravidar pois isso mts vezes acontece! Ass : helo @meuexemploluab

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas webs tem uma semana que achei seu blog i ja sou apaixada pelas webs parabens bjkas

    ResponderExcluir