3ª Temporada - Mais que Melhores Amigos - 33º Capitulo

|


POV NARRADOR

Parecia mentira… como poderiam estes jovens, Lua e Arthur, estarem juntos já à mais de 10 anos. Para ser mais precisa, estavam juntos à 12 anos. Acho que todos ficam felizes em saber que a amizade desses dois cresceu de dia para dia. Não é novidade para ninguém que esse amor ganhou rebentos e que nos dias de hoje têm uma verdadeira pestinha em casa. Ela é a Juliana e tem agora precisamente 5 anos. Ela já fala de tudo. Inclusive até de mais.

Ela cresceu bem, mais saudável impossível. O rosto dela é todo da Lua. Mas a boquinha, como é claro, é do Arthur. Assim como certos jeitos por causa da teimosice. Felizmente puxou ao pai o dom de cantar e puxou à mãe o jeito para as fotos. Ela adora ser fotografada e adora acompanhar o pai nos shows do novo CD que ele próprio compôs.

O Arthur estava com medo de que, com este novo CD a solo, os seus fãs não o apoiassem, pois se bem se lembram, à uns anos atrás, no ultimo show dos McFly, alguns se revoltaram e diziam nas redes sociais que nunca iam acompanhar a carreira de cada um a solo. Felizmente, aquilo foi tudo dito em vão.

Lua continua como assistente da Luísa, naquela agência de moda e de vez em quando faz umas pequenas presenças em alguns desfiles, acompanhada pela Sophia, verdadeira princesa em cima da passerelle.

A vida amorosa dos dois ia de vento em poupa, cada vez melhor. Tinha dias em que o Arthur trabalhava de mais e chegava a casa tarde, mas para compensar, no dia seguinte ele mimava a mulher e a filha o dia inteiro.
A Juliana é muito apegada ao pai. Não tem um dia que ela não corra para o colo dele e diga que lhe ama de montão. Assim como faz à mãe. São sem dúvida, as pessoas mais importantes da vida dela.

À um ano trás, mais ou menos, Sophia e Micael tiveram o segundo filho. Ele se chama Matheus e é moreninho que nem o Mica, mas tem os olhos claros da Sophia. Quando Lua, Arthur e Juliana foram ao hospital ver o bebé e a Sophia, a Pilar brincava com o seu novo irmaozinha, deixando a Juliana meia triste…

FLASH BACK ON

A caminho para casa, Arthur percebeu o resto tristinho da sua filhinha e fez sinal para Lua, para que a mãe pudesse ir conversar com a menina. À noite, no quarto da garotinha, Lua falou calmamente com ela.

Lua: me diz, que carinha é essa?
Juliana: nada…
Lua: tá triste de novo porque o papai foi fazer show e não te levou?
Juliana: não…
Lua: tá triste porque não brincou com o Bernardo hoje?
Juliana: também não…
Lua: tá triste porque eu não te comprei aquele gatinho na loja de animais?
Juliana: não mamae… que saco! – a moçinha reclamava
Lua: mas então está triste porque?
Juliana: o tio Chay tem um bebé pequeno, o tio Mica também e agente nada!
Lua ri: mas agente tem você
Juliana: e eu tenho quem? Eu quero um bebé para brincar! – pedia ela, fazendo birra
Lua ri: você tem as suas bonequinhas uê
Juliana: mas eu quero alguém que fale comigo
Lua: mas os bebés daquela idade ainda não falam meu amor
Juliana: mas, mas, mas… - ela fazia biquinho – mamae, eu quero um bebé!
Lua: filha, quem sabe um dia mais tarde

FLASH BACK OFF

Mas a ideia de ter uma irmãzinha passou rápido porque nos dias em que a Juliana ia à casa da Pilar, a priminha reclamava sempre do barulho que o irmão mais novo fazia. Ele era bebé e chorava a toda a hora. “ele nunca se cala” – reclamava sempre a Pilar.

Um pouco atrás, eu falei “o tio Chay tem um bebé pequeno” e é isso mesmo que vocês leram. Leram certo. Chay tinha deixado a sua pose de garoto mimado e meio infantil e felizmente assumiu o papel de pai responsável por uma princesinha linda. Ela tinha 6 meses e tinha o nome de Flor.

Todos guiaram a sua vida e o mais incrível é que nunca deixaram a amizade de lado. Todos os finais de semana combinavam ir passear juntos ou irem à casa de alguém jantar. Tinha dias que era à casa do Arthur, dias que era à casa do Chay ou então do Mica. Aproveitavam esses dias juntos para matarem saudades de algumas musicas que tocavam em conjunto.

O Chay e o Mica também guiaram a vida deles do jeito que sonhavam à seculos. Mica tem o seu próprio CD a solo, com algumas participações de artistas importantes e para além disso lançou um grife que contem roupas e acessórios para meninos e meninas.
Chay também tem o seu CD a solo e fez uma participação em um filme. Ele estava pensando em ser apresentador de um programa dele próprio, mas primeiro vai deixar a Flor crescer mais um pouco. Quem sabe daqui a uns anos ele possa fazer o que tanto deseja também.

Com 5 aninhos, a Juliana entrou para uma escolinha, onde arranjou vários amigos. Muitos amigos para o gosto de Arthur, que morre de ciúmes vendo a filha com outros amiguinhos da idade dela, de mãos dadas. Lua incentiva a filha a ter amigos, mas o pai lhe confunde dizendo que deve ter amiguinhas e não amiguinhos. Mas Juliana gosta de se dar bem com todo o mundo.

O bernardo, afilhado da Lua e do Arthur, está feito num garoto adolescente. Tem até namorada. Ele quer seguir os passos do padrinho e Ana e Lucas, os pais, querem muito que o filho vire uma pessoa afamada um dia quando for mais velho. Para isso, colocaram ele numa escola de artes.

Lua estava encantada com a sua vida. Ela via na sua vida uma coisa mais perfeita que a outra. O problema mesmo eram os disparates da filha…

Enquanto estavam todos na casa de Lua e Arthur, Juliana andava por ai a fazer das suas…

Chay: mas eu queria viajar agora
Mel: mas eu já te disse que a Flor é pequena ainda
Chay: a minha princesa tem 6 meses, ela está enorme né minha linda? – perguntava o papai galinha, pegando a sua lindinha ao colo
Mica: a Pilar quer ir à Disney, porém…
Sophia: eu estou cheia de trabalho! – concluiu
Lua: as produtoras estão loucas por você mesmo
Sophia: mas eu não vou mudar. Eu vou ficar para sempre na agência da Luisa
Arthur: mas e se chegasse uma oportunidade melhor?
Sophia ri: melhor do que a que a Luisa me dá? Impossível!
Pilar chega: mamaeeee, inundação, inundação! – ela gritava aflita
Mica: o que? – ele se colocou de pé
Arthur: cadê a Juliana?
Pilar: ela está à espera de ser salva
Lua: como assim?
Pilar: agente tá na banheira dos tios brincando ao titanic e ela está lá em cima de afogando esperando o principe ir lhe buscar
Lua: AHHHH, A MINHA FILHAA – ela começou a correr pelas escadas
Arthur: mas essa pequena não existe mesmo! – ele foi atrás da Lua
Chay: acho que tem gente vendo filmes a mais – ele ria

Estou postando mais cedo porque vou sair de novo *-* beijão!

6 comentários:

  1. amei...nossa como o tempo passou !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++++===
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Kkk, vou me afogar tbm para ver se o meu príncipe (Lê-se Arthur) me salva.. kkkk O tempo passou rápido..

    ResponderExcluir
  4. Que meninas criativas! Quantos anos tem o Bê e a Pilar?

    ResponderExcluir
  5. Posta mais!!Já tô morrendo de saudade dessa web

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
    essa Juliana é demais kkkkkk

    ResponderExcluir