que lindo :')

|
"Ei fã, me escute por favor. Prometo não ocupar seu tempo. Eu sei que você chora todas as noites, imaginando como seria o abraço confortante dele. Mas, eu também sei que você acorda sorrindo, pelo simples fato ele existir e te fazer tão feliz como tu és. Eu sei que você fica horas em frente a tela de um computador observando cada detalhe de seu rosto, o sorriso dele e até o jeito que arruma o cabelo. Talvez essa seja apenas uma forma de te manter mais perto dele, mais perto do seu anjo. Eu sei do seu sofrimento e do seu cansaço por ficar horas votando em um premio, no qual ele esteja concorrendo. Só pra no fim, ter como recompensa o sorriso mais sincero. A sua felicidade depende da felicidade dele, é involuntário. Eu sei do preconceito que você enfrenta, das barreiras e obstáculos que você ultrapassa e sinceramente, a maneira como você enfrenta tudo isso me impressiona. Eu sei de todas as vezes que você caiu, de todas as vezes que o teu medo foi maior que a tua fé, mas o sorriso dele ainda estava lá, não é? Pra te confortar, e te dar forças para continuar lutando. Eu sei que você pensa que é apenas mais uma em um milhão pra ele, que ele nunca vai olhar pra ti, eu sei que você já pensou em desistir, eu sei que você já viu fotos dele com outras Fãs e disse pra si mesma: ”Isso nunca vai acontecer comigo”. Mas quer saber? Nunca diga isso. A vida tem um jeito engraçado de provar que você está errada. A vida tem um jeito engraçado de te surpreender. Deus está preparando algo maravilhoso pra você, basta acreditar. Você acredita nele? Acredita que ele pode transformar todo o seu medo em fé? Eu sei que sim. E ele vai te mostrar que tudo não passa de um desafio, vai ser difícil, vai doer, vai machucar, vai sangrar. Mas lembre-se: Deus nunca prometeu que seria fácil, ele apenas prometeu que valeria a pena. Você vai mesmo deixar que coisas tão fúteis passem em cima dos teus sonhos? Vai mesmo deixar que tudo que você conseguiu até hoje se perca só porque é ”Difícil”? É difícil mas não impossível, você é capaz. Se você chegou a ler esse texto até aqui, você já está imersa em lágrimas, e por favor não as segure. Deixe sua alma descansar, chore o quanto quiser. Você é perfeita, você merece tudo de maravilhoso que existe nesse mundo e anota aí: O seu dia vai chegar, e vai ser muito melhor do que você esperava. Vai ser mágico. Respira fundo, levanta daí e vai atrás do teu sonho, vai atrás do teu menino. Eu acredito em você. E não importam o que digam, você é o ser mais forte que Deus criou."



Este foi um texto P-E-R-F-E-I-T-O que eu encontrei no facebook e fiquei mesmo tipo, arrepiada até!
É que está muito perfeito. Este texto era para o Arthur, mas serve para outro Ídolo que vocês tenham, seja ou não o Arthur. vocês sabem como eu amo o Arthur, daí que tive que partilhar com vocês né? <3

A página que está postado o texto é essa https://www.facebook.com/photo.php?fbid=195207027303934&set=a.137200213104616.30692.137197829771521&type=1&theater curtam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário