3ª Temporada - Mais que Melhores Amigos - 11º Capitulo

|

POV LUA

 

E como o combinado, hoje eu pegaria o Bernardo para irmos passear e ia também à agencia da Sophia, tratar do meu futuro.

Antes disso, enquanto o despertador para o Arthur não tocava, eu já estava acordada, assim como ele, que acordou mais cedo que o normal para falar sobre o mesmo assunto, de novo.

 

Arthur: amor, pensa bem… se voce for trabalhar, como fica a Juliana?

Lua: amor, a Juliana está com tamanho suficiente para a minha mae cuidar ou então ela vai para uma cresce.

Arthur: ela é muito pequena para ir para lugares desconhecidos.

Lua: mas que têm os cuidados básicos para ela

Arthur: mas a minha filha não merece cuidados básicos, ela merece muito mais que isso. ela merece o cuidado da família que é muito melhor.

Lua: mas amor, um dia ela vai crescer e sair de debaixo das nossas saias, sabia?

Arthur: quem usa saia é voce e não eu. E esse dia está longe de chegar. Ela sempre vai ser a minha bebé e eu acho desnecessário voce ir trabalhar

Lua: voce acha mesmo isso ou está batendo alguma insegurança? – encarei ele

Arthur: insegurança o que? – ele cruzou os braços virando o rosto – Eu não quero voce trabalhando e pronto!

Lua: você acha que eu vou conhecer alguém mais importante que você, é isso? – ele ri do jeito que ele fez – Tá com medo de eu esquecer de voce? De por o trabalho em primeiro lugar?

Arthur: não sei amor… algo me diz que é melhor você não ir trabalhar e pronto!

 

Ele encerrou a conversa logo na hora em que o despertador tocou para ele acordar, o que não adiantava pois ele estava acordado à muito tempo.

 

Arthur: bom, vou tomar um banho. Vem comigo? – ele sorriu

Lua ri: não, se não, na rola banho e você se atrasa – eu ri de novo

Arthur: tá… voce é que perde – ele provocou

Lua ri: para e vai tomar um banho logo

 

POV ARTHUR

 

Ela é que perdia mesmo, o pior é que eu também.

Quando eu terminei o meu banho e voltei para o quarto, ela já estava dormindo de novo. Era cedo, por isso dormir é o melhor que ela fazia.

Antes de sair de casa, eu passei pelo quarto da Juliana pois ela já estava acordada e coloquei ela no meu quarto, ao lado da Lua, pois se ela chorar, a Lua vai conseguir ouvir.

 

Quando cheguei à empresa, onde estamos tratando do DVD dos McFly, Chay e Mica já estavam na sala. Faltavam alguns empresários por isso eu comecei a desabafar com eles.

 

Chay: eu acho que você é controlador e machista

Mica: e olha que as mulheres não gostam disso

Arthur: eu não sou controlador – eu me defendi

Chay ri: ah não? então você não quer que ela vá trabalhar porque?

Mica: eu respondo essa… porque tem medo de ser trocado, tem medo de ser deixado para trás, ou seja, tem medo de perder a sua mulher.

Chay: se eu fosse você eu deixava a Lua ir… ou melhor, não tem de deixar, como eu conheço ela, eu sei que ela vai ir trabalhar se quiser, quando quiser e onde quiser.

Mica: ela é teimosa. Uma fera e você não vai conseguir para ela

Arthur: pior que não vou conseguir mesmo… - eu suspirei

 

Não adianta… a minha opinião nesse campo não conta.

 

POV LUA

 

Por volta da hora do almoço, ou melhor, depois disso, eu sai de casa junto com a Juliana e fomos as duas até à empresa da Sophia. Hoje eu tinha de falar com a estilista dela, para ver se consigo ou não arranjar trabalho lá.

 

Sophia: vem Lua, ela vai te receber agora!

 

Quando entrei na sala, pode ver tudo decorado com o máximo rigor. Quadros e mais quartos de modelos que não se viam o rosto, vestidas com roupas escandalosas, mas bonitas. Até fiquei nervosa por estar ali, junto com uma pessoa importante.

 

Luisa: mas vejam se não é a mulher do McFly

Lua ri: oi, boa tarde

Luisa ri: boa tarde. Eu sou a Luisa, estilista

Lua: eu sou a Lua, amiga da Sophia – ambas se cumprimentaram

Luisa: e a bonequinha, é quem?

Lua: é a Juliana, minha filha – ambas olharam para a bebé

Luisa: a Sophia já me falou que voce está interessada em trabalhar aqui. Sei que não tem experiencia, mas é pelo inicio que se começa – riu – Quer mesmo trabalhar cá?

Lua: quero muito

Luisa: então, por mim, voce pode começar quando quiser.

Lua: pode ser na semana que sem?

Luisa: claro.

Lua: é que eu tenho de deixar a Juliana em algum lugar ainda

Luisa: claro, é como você bem entender – ela sorriu, toda simpática

 

Tiramos mais dois dedos de conversa e depois eu sai de lá.

Fui até à casa da Ana, buscar o Bernardo e todo o caminho eu sorria. Finalmente vejo uma coisa dar certo. Espero que depois o Arthur nem reclame, porque se eu quero, eu faço!


Saindo *-* obrigada pelos 132 seguidores. voces sao de mais

3 comentários: