"LuAr na casa dos Segredos" - 50º Capitulo - "cantadas..."

|

POV NARRADOR

Hoje, dia decisivo para a casa, todos os concorrentes estavam meios aflitos com as saídas que hoje iriam decorrer.
Sophia, apesar de ainda não ter a certeza, chorava por tudo o que era lado.

Sophia: o que vai ser de mim sem voce aqui na casa? – disse deitada no colo de Mica, chorando
Mica: voce vai continuar forte
Sophia: não, eu não vou conseguir Mica, não vou…
Mica: voce é forte. Voce vai conseguir. E já nem falta tanto tempo assim para agente se encontrar de novo. Voce vai ver que o tempo vai passar a voar, voce vai ver… - passou a mao sobre os cabelos lisos dela – não chora princesa, eu não aguento te ver assim – beijou o rosto dela

Na cozinha, o clima não era muito melhor…

Lua: deveria também estar triste com o dia de hoje? – disse com os braços de volta do pescoço de Arthur – afinal, voce pode sair também
Arthur: tenho a certeza que vou sair. Apesar de não quer
Lua: eu sinto que voce não vai sair… por isso é que eu não estou triste.
Arthur: sempre me ensinaram que as vezes é melhor pensar negativo, pois assim a realidade será menos dura
Lua: mas voce não vai sair – abraçou ele – não vai! – garantiu
Arthur: não pensa assim amor… vai que eu saiu mesmo e depois não posso ficar aqui para te consolar
Lua: iria ser difícil… nossa, olha só como a Sophia chora – disse vendo a menina indo com o Mica para o jardim
Mel chega: me admira voce também não estar assim…
Arthur: ela não me ama… - fez bico
Lua: logico que te amo – bliscou o braço dele – mas voce quer me ver chorar, é isso? olha que se eu começo, eu não paro mais
Arthur: somos dois – pos a mao na cintura da moça
Cassiano: quem me faz uma massagem? To com dor nas costas
Perola: quer que eu faça Pedrinho?
Cassiano: que intimidade é essa? – estranhou ele
Perola: ahh, to só te curtindo as ultimas horas aqui na casa
Lua: que idiota! Isso é coisa que se fale para alguém? – disse irritada
Perola: fica na sua loira varrida!
Arthur: não fala assim com ela! – defendeu
Lua: nossa, me defendeu… que estranho! É que normalmente voce so defende a sua amiguinha
Mel: LUA! – repreendeu a amiga
Lua: tá, tá, tá… - foi para a sala
Mel: cassiano, até te ajudava na massagem, mas eu não sei dar
Perola: eu sei
Cassiano: não quero de voce! – jogou na cara dela – Lua, voce sabe dar massagens? – foi para a sala
Chay: Lua, ele quer uns amassos seus – riu, deitado ao lado dela
Lua ri: sei sim… - disse deitada no sofá
Cassiano: dá uma em mim?
Chay ri: ele tá querendo
Arthur: mas ela não vai dar! – se chegou à sala, ciumento
Mel ri: ciúmes nível 4389745238
Arthur: ciúmes nada! – cruzou os braços
Lua ri: eu vou dar sim a massagem nele!
Cassiano: obaa, então vamos agora se voce não se importa

Os dois foram para o quarto deixando o Arthur morto de ciúmes. Enquanto isso, ele ficou no jardim, junto com Sophia e Mica.

Arthur: não se preocupa… se eu ficar e voce for, eu cuido dela
Mica: eu sei que voce vai ficar – sorriu – cuida da minha princesa brother
Arthur: pode deixar! Eu cuido – riu – Sophia, porque tanto chora? Garota, voce deveria aproveitar esse tempo com ele
Sophia: voce fala de mais sabia? Porque não faz o mesmo com a Lua?
Arthur: aff, nem me fala – cruzou os braços
Mica: brigaram?
Arthur: ainda não… bom, e espero que não briguemos mesmo! Mas é que ela foi dar uma massagem no Cassiano
Sophia ri: ciúmes nível infinito
Mica ri: ciúmes is on fire
Arthur: ra-ra-ra

Chay, do nada, decidiu ir ao confessionário, falar com a voz.

Voz: me diga chay
Chay: bom voz, eu queria lhe pedir um jantar romântico, hoje, entre mim e a Mel. Sabe, como aquele que uns concorrentes já tiveram, naquele quarto secreto? Então, eu queria um assim
Voz: e me diga porquê?
Chay: porque eu quero fazer uma coisa especial para a Mel
Voz: mas será que voce merece?
Chay: claro que mereço…
Voz: voce só irá fazer isso, se hoje encantar a Perola com os seus encantos, digamos assim
Chay ri: pode ser com as minhas cantadas?
Voz: como voce quiser. Se voce conseguir, amanha tem um jantar romântico com a Mel
Chay: e porque não hoje?
Voz: porque hoje é dia de expulsões e é complicado
Chay: tá… obrigado voz!

Chay saiu do confessionário e foi para o jardim, onde todos lá estavam.

Arthur: Lua, sabe o que o medico falou para mim?
Lua: o que?
Arthur: que eu precisava de vitaminas…
Lua: vitaminas? Que vitaminas?
Arthur: vitaminas Lua Blanco!
Mica ri: nossa, que ruim
Sophia: essa não pegou mesmo!
Chay ri: eu faço bem melhor
Mel ri: essa eu quero ver
Chay: Perola, voce não é placa, mas pára o transito
Cassiano ri: sacanagem
Mel: aff, nem teve piada – falou ciumenta
Mica: os ciúmes estão on fire hoje na casa dos segredos
Mel: pega a mangueira Mica e apaga o fogo então! – falou grossa
Chay: gata, voce tem uma boca muito linda
Mel: obrigada chay, mas não cola!
Chay: mas tem um problema…
Mel: que problema?
Chay: tá muito longe da minha

Chay a olhou com aquele ar de galã e roubou um selinho da moça, que saiu do jardim, para nem se descontrolar…

(…)

Todos se arrumaram para a gala a esperaram a Ana falar. Enquanto isso…

Cassiano: RAYANNA, EU NÃO SOU O SORRISO MAROTO, MAS QUANDO EU CHEGAR AI FORA, EU TE PEGO E ENVERGO! – gritou
Chay ri: ele bebeu né?
Mica ri: piorou! Tá tudo louco
Chay: perola, sabiam que existem dois tipos de beijo?
Perola: qual?
Chay: o meu e o seu – riu
Perola ri: Chay, assim voce me deixa louquinha
Chay ri: paciencia minha filha. Eu sou da Mel
Mel ri: não é não
Arthur ri: Lua, eu não sou um celular, mas gostaria de estar falando sozinho no seu ouvido
Lua ri: arrepiou bebé – deu um beijo no pescoço dele
Mica ri: sendo assim… Sophia, voce trabalha no Google?
Sophia ri: não amor, porque?
Mica: é que voce tem tudo o que eu preciso
Sophia: ohwww, meu dengo! – beijou ele
Ana ri: BOA NOITE PESSOAS LINDAS – riu – eu to amando o dia de hoje. Vocês e as vossas cantadas. Meninas, que 0 a 10, que nota dao aos meninos pelas cantadas?
Perola ri: -1
Lua ri: 10! – abraçou Arthur
Ana ri: um dia iremos fazer um concurso de cantadas aqui. Bom, Sophia, se o Mica sair hoje, o que voce vai fazer?
Sophia: chorar muito…
Ana: princesa, então infelizmente voce vai ter de começar, porque o Mica vai mesmo ter de abandonar a casa dos segredos!
Sophia: não… não amor, não… - abraçou forte o Mica, chorando
Mica: amor, calma – abraçou a menina, segurando o choro
Lua: Sophia, vem cá – pos as mãos nas costas da menina
Ana: Lua e voce, se o Arthur sair o que voce faz?
Lua: ãhn? – ela se assustou – ele vai sair! Não né? Ana, não brinca comigo, ele não pode sair… - pegou de imediato a mao de Arthur
Ana: fala o que voce faria?
Lua: eu choro tipo agora… -disse com os olhos brilhando
Ana: então seca essas lagrimas menina, porque é o cassiano que vai sair

Lua suspirou de alivio e abraçou Arthur de um jeito intenso.
Arthur respirou fundo também, por uns momentos, seu coração parou.
Todos se despediram do Mica e do Cassiano e eles saíram da casa.

Sophia: vida longa meu pretinho… - disse no jardim, sozinha, chorando…

(…)

Quando todos estavam já na sala, ainda conversando às 3 e tal da madrugada…

Voz: esta é a voz. Concorrentes, como estão agora só 6 pessoas na casa, vocês agora irão dormir no mesmo quarto para que a Mel não fique sozinha
Chay: claro voz, é um prazer dividir a cam… ops, o quarto com ela
Voz: para a sua infelicidade, hoje a Mel irá dormir na cama da Sophia
Chay ri: olha me essa sacanagem…
Voz: ordens são ordens!

No quarto…

Lua: quando a Ana falou o que eu faria se voce saísse eu fiquei sem chao… - disse com a cabeça no peito dele – não estava preparada para a tua saída
Arthur: fiquei do mesmo jeito… mas felizmente estou aqui com voce.
Lua: falta tao pouca gente…
Arthur: amor, agora só temos apenas mais uma nomeação, com certeza!
Lua: ainda não sabemos disso… so não quero sair daqui sem voce.
Arthur: voce não vai… confia em mim

Os dois dormiram agarradinhos, noite inteira…

Desculpem, so consegui postar hoje! aqui está o capitulo de ontem ;)
Mais tarde tem mais


Um comentário:

  1. posta mais pff to amando eu necessito posta pff

    ass:LuAr eternamente LuAr

    ResponderExcluir