"LuAr na casa dos Segredos" - 44º Capitulo - "PAROU A BRINCADEIRA CASSIANO! "

|

POV NARRADOR

Mesmo depois do dia das expulsões da casa já ter acabado, hoje os nervosos dos concorrentes ainda estavam à flor da pele.
Lua não conseguia acreditar que Perola não tinha saído da casa assim como Cassiano, que estava super triste por a sua princesa ter saído da casa.
Mas a vida é assim, as coisas nem sempre são como nós queremos.

Arthur: vai amor, levanta dessa cama – puxou ele, o braço de Lua
Lua: eu não quero! – se largou dele – eu não quero encarar aquela cara de sapo de novo!
Chay ri: cara de sapo? Olha que eu já ouvi de tudo, menos isso
Lua: tá ouvindo agora então
Chay: pra quié essa arrogância menina?
Sophia: TPM
Arthur: nem é
Lua: eiii – cruzou os braços – da minha vida cuido eu!
Chay ri: como voce sabe que não é?
Arthur ri: sei lá, chutei. Alem do mais, ela tá assim por causa da Perola
Perola chega: mas voce vai continuar me vendo aqui, brilhando como uma estrela cadente, sim?
Lua: eu te odeio ok? – encarou ela
Perola: amor, disfarça essa sua raiva melhor sim? Sei que voce me ama – e saiu desfilando
Lua: essa garota me dá nervos!
Sophia: ignora ela, é bem simples!
Lua: aff – levantou da cama – o que vai ser o almoço hoje? – disse saindo do quarto
Chay ri: e depois sou eu que só penso em comer, quando ainda ela nem tomou o café da manha

O dia começava assim, com discussões para não variar e algumas risadas.
Tomaram o café dá manha e decidiram mergulhar na piscina enquanto assistiam às historias cómicas do Chay e a sua infância.

Mica ri: voce era louco, so podia
Mel ri: voce não era normal
Chay ri: uê, mas a culpa nem foi minha. As pessoas é que diziam que os gatos tinham muitas vidas, dai eu decidi ver se era mesmo verdade
Cassiano ri: e por isso jogou o gato pela janela né seu maluco?
Chay ri: foi mesmo
Perola ri: e depois chorou dias sem conta
Chay: claro – riu – briguei muito nesse dia, porque perdi o meu lindo gatinho
Mel: como ele era?
Chay: na verdade era uma gatinha
Mel: ohww, mais fofo ainda – sorriu – mas como ela era?
Chay: bom, era gatinha, mas nem tanto como voce
Arthur ri: babaca
Cassiano ri: ele tá querendo voce Mel
Mel ri: tolinho – abraçou Chay
Lua: bateu agora uma saudade do Diego
Arthur: aii deus, vai começar
Lua: vai começar nada – deu um tapa devagar nele
Mel: ahh… mas é verdade! Eu to com saudades das piadinhas do Marcos
Chay: ele se atirava em voce, isso sim
Mel: ahh, nem era, porque o Caio tava aqui
Lua: mas o Caio foi um dos primeiros a sair
Mica: o primeiro não foi o Antonio?
Arthur: nossa, nem me lembrava dele
Chay ri: se ele ver o que voce acabou de dizer, ele te mata
Arthur ri: desculpa ai Antonio – riu
Sophia: a Jhulie também era uma comedia
Mel ri: ela era linda. A Ully é que era mais sossegada
Cassiano ri: me lembro perfeitamente de uma missão que eu fiz, que era dar em cima dela – riu de mais – ela ficava sempre sem saber o que fazer
Lua ri: coitadinha – riu
Arthur: amor, vem aqui comigo – disse ele, se levantando e pegando a mao dela – vamos passear um pouco por aqui, so nos dois
Mica ri: eita, como ele é romântico
Lua ri: o meu namorado não é qualquer um
Perola: não mesmo! – babando o tanquinho dele
Sophia: se enxerga garota e fica sonhando com ele
Perola: sonho até de mais – disse nas nuvens
Chay: humm, queria fazer parte desses teus pensamentos para ver o que voce tanto sonha
Perola ri: só para maiores de 25 anos
Chay: bom, estou com 20, mas jájá chego lá
Mel ri: só mais 5 anos mesmo
Chay ri: e voce Melzinha, quantos anos tem?
Mel: sabe que é feio perguntar a idade às senhoras? Que mal educado! – fingiu brava e foi para a cozinha
Chay: mas mas mas… -ele foi atras, pensando que ela falava à serio

Enquanto isso, o nosso lindo casal passeava à volta da piscina, de mãos dadas, falando de tudo e mais um pouco.

Lua: a primeira coisa que agente vai fazer juntos é jantar com os meus pais
Arthur: voce vive com eles ainda, né?
Lua: sim, vivo.
Arthur: mas quando agente chegar lá fora, podemos ir viver juntos? – ele parou de andar e olhou atento para o rosto dela, esperando resposta
Lua: é… - ela ficou sem saber o que responder – eu não sei. Voce não acha apressado?
Arthur: amor, aqui agente vive praticamente juntos e eu acho super bom
Lua: também amo viver aqui com voce, mas lá fora vai ser bem diferente
Arthur: mas nós somos ambos do Rio, nem vai ser tao difícil assim
Lua: mas cada um tem a sua vida
Arthur: mas e o amor?

Lua parou para pensar, olhando o rosto sincero e meio desesperado do Arthur.

Lua: Arthur, eu estou apenas a dizer que acho cedo agente ir viver juntos, não estou dizendo que vamos terminar, entendeu? – segurando forte as mãos dele
Arthur: acho bem – abraçou ela forte

Arthur aproveitou o facto de estarem os dois na beira da piscina, abraçados, para dar um passo para a frente, nesse caso, em direção à piscina e assim caírem os dois na agua.
Lua não teve como não cair junto com ele, mas mesmo assim, debaixo de agua, rir entre o beijo…

(…)

Voz: esta é a voz! Boa tarde concorrentes
Todos: boa tarde
Voz: tenho uma missão para todos vocês. Meninas, vocês têm 30 minutos para se vestirem de meninos, e vocês meninos, 30 minutos para se vestirem de meninas. Entenderam?
Todos: sim.
Voz: Lua e Arthur, vocês trocam de personagens, assim como Mel e Chay, Mica e Sophia e por fim Perola e Cassiano
Perola: temos de vestir as roupas um do outro, é isso?
Voz: exatamente. Agora a Lua será o Arthur, e vice versa e por ai adiante
Lua ri: nossa, vou rir de mais vendo o Arthur de eu
Sophia ri: não, imagina so o Mica de eu
Mica: cade a farinha mesmo?
Mel ri: vai precisar de muita nesse caso
Sophia: e nutella, tem por ai?
Mica ri: delicinha – beijou ela
Chay ri: nossa, vou ser agora a Chay Mel Gostosa Suede
Mel ri: teu novo nome
Voz: a missão começa… AGORA!

Quando os concorrentes escutaram o “AGORA” da voz, se lançaram as quartos. As meninas procuravam as roupas mais largadas para dar ao meninos e os meninos as mãos apertadas. Isso por não se compra, por exemplo, o corpo do Mica com o corpinho pequeno da Sophia.

Sophia: voce, pode levar essa saia – lhe mostrou uma saia preta, coladinha
Mica ri: isso me serve?
Chay: voz, temos de usar saltos altos?
Voz: sim!
Cassiano: to fudid*
Perola ri: meu deus, vou precisar de um vestuário novo quando sair daqui porque voce vai estragar com todas as minhas roupas
Arthur: amor, olha essa blusa para voce – mostrou uma que ele sempre usa
Lua: eu adoro. Me empresta também o colar?
Arthur: logico!
Lua: e a bermuda, aquela das riscas?
Arthur ri: claro amor
Lua: e o boné?
Arthur ri: sim amor, tudo o que voce quiser…
Lua: me empresta também um beijo? – segurou Arthur pela cintura, juntando os rostos
Arthur ri: te empresto não, eu te dou mesmo! – se beijaram
Chay: chega de se comerem casal – afastou os dois

Ambos os quartos estavam uma confusão. Roupas de um lado, sapatos do outro, maquiagens na outra ponta, enfim, mó agitação!

Lua ficou como Arthur, Arthur como Lua.
Mica como Sophia, Sophia como Mica.
Cassiano como Perola, Perola como Cassiano
Chay como Mel, Mel como Chay.

Lua tinha a bermuda das riscas, mais a blusa azul escura, sem manga, junto com o colar e o boné do Arthur. feita pela Mel, a Lua tinha uma barba feita com um lápis preto, para dar mais ar à personagem.
Arthur tinha a saia leve e branca de Lua, assim como o tomara que caia rosa e os sapatos pretos de salto da menina. Tinha também uma maquiagem bem carregada, feita pela Mel.
Enfim, todos se vestiram mais ou menos assim.

Voz: devo confessar que vocês não ficam nada bem assim!
Chay ri: isso é um elogio né voz?
Mica ri: logico mané, caso contrario a voz te chamava de gay
Cassiano ri: to louco para tirar essa saia. Está a apertar o negocio – riu
Chay: por falar nisso, esses sapatos estão dando cabo de mim
Arthur: e essa coisa nos olhos? Nem consigo pestanejar direito
Lua ri: minha gatinha – deu um tapa no bumbum de Arthur
Sophia ri: gostosa gostosa, é o Mica com a minha saia coladinha – deu também um tapa na bunda do Mica
Mica ri: porr*, to louco para tirar tudo isso
Voz: se juntem todos à piscina, pois irá ser tirada uma foto, para recordação, suas matrafonas*

*Matrafonas é tipo mulher vestida de homem, e homem vestido de mulher.

Todos: ok voz – e todos foram e assim foi tirada a foto
Sophia: mané, me passa ai o pao – imitou o Mica
Mica: aii Mel, como tá o meu cabelo? – imitou a voz da Sophia
Chay: tá linda sua gatxinha – imitou Mel
Mel: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa Lua! – imitou Chay
Arthur: aii chay, deixa de ser bobo – imitou Lua dando um tapa leve no ombro de Mel, que se fazia passar por Chay
Cassiano: Thuthurrrrr, eu te amoooooo, me dá um beijinho? – se fazendo passar por Perola, pegando o braço de Lua, que se fazia de Arthur
Lua: PAROU A BRINCADEIRA CASSIANO! – disse irritada
Perola: aiii, que saudade da minha gostosa – disse, imitando o Cassiano
Arthur: Arthur, eu te amo, voce é o namorado mais perfeito do mundo – disse abraçando Lua, se fazendo passar pela menina
Lua ri: aii sua gostosa – deu um tapa na bunda de Arthur – sei que voce me ama – beijou ele – também te amo loirinha bebé

Amanha tem mais ;)

Já curtiram?





12 comentários:

  1. ++++++++++++++++ amei! divulga minha web pf http://luaarthureeu.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. muito lagal,amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriga kkk ta doendo de tanto rir :) a e por falar nisso adorei vc citando a musica do Jus. ontem *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk,sério ri muito! kkkk
    pessoas meu BLOG REABRIU,SE PUDEREM PASSAR LÁ PRA VER AGRADEÇO!
    http://totalmenteluars2.blogspot.com.br/
    CRIS DIVULGA POR FAVOR?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++++++++++++++++++
    Ri Muitooo !! kkkk

    ResponderExcluir