“Tudo por uma promessa” - 14º Capitulo

|

A noite de ontem foi uma coisa perfeita… e ainda mais perfeita se tornou, quando Arthur pos a aliança no dedo dela, e no final, deu um beijo em sua mao. Agora, a toda a hora Lua olha para a sua mao e ve aquele anel lindo, de noivado. Parece que a sua mao fica com outra beleza, é impossível não olhar.

Hoje de manha, assim que ela acordou, a primeira coisa que fez foi olhar de novo para o seu anel e ver se realmente era verdadeiro e que não se tratava de um sonho. Olhou para o lado, onde estava Arthur dormindo, e viu também o anel na mao dele e logo de seguida deu um sorriso enorme. Era tudo real. Um sonho real.
Lua tratou de se levantar e fazer a sua higiene diária. Aplicou todos os cremes para a sua pele, como o consultor de imagem da sophia pediu e fez aquela maquilhagem básica, deixando o seu cabelo liso solto.
Lua agora não parecia mais a mesma. Estava completamente diferente e muito mais confiante de si mesma.

Arthur: bom dia, minha linda – disse ele chegando à sala, e dando um beijo na bochecha dela
Lua: bom dia – sorriu e deu um selinho no noivo – sabe que eu ainda não consigo parar de pensar na noite de ontem? Foi tudo perfeito… é pena não ser real – ela ficou um pouco triste
Arthur: como assim não ser real?
Lua: voce sabe… agente vai casar por causa de uma promessa
Arthur: Lua, pensa comigo – ele pegou as mãos dela – voce acha que eu faria isso por qualquer pessoa?
Lua: não sei… - ela olhou para ele – não?
Arthur: logico que não – ele sorriu – fiz isso porque sei que voce vale a pena e sei que vale a pena também fazer isso pois o nosso amor fingido pode virar verdadeiro… sabia?
Lua: me explica melhor isso
Arthur: eu posso vir a apaixonar-me mesmo por voce
Lua: pode mesmo? – ela sorriu
Arthur ri: eu acho até que isso tá acontecendo – ele riu – sei lá, voce me encanta de uma certa forma que eu nem sei explicar
Lua ri: deve ser do novo visual – ela deu uma voltinha – ficou bom mesmo?
Arthur: ficou ótimo – ele sorriu -  dá vontade de ficar a olhar para voce todo o dia
Lua ri: eu não me importo

O casal foi tomar o café da manha junto para a cozinha.
Assim irao ser todas as manhas.

Lua: podemos ir ver a minha mae?
Arthur: claro. Queria muito que ela acordasse para ver voce desse jeito
Lua: quem me dera – Lua não aguentou e deixou uma lagrima escapar – tá ficando difícil aguentar tudo isso sem a ajuda da minha mae Arthur. daqui a uns tempos, a promessa fica cumprida, agente se separa e eu fico aqui com um filho nos braços e um monte de dinheiro – ela disse chorando
Arthur: ei, o que é isso pequena? – Arthur disse pegando o rosto dela – numa me vou separar de voce – ele disse serio – nunca, nunca! Voce pensa que eu sou o que? Voce pensa que to fazendo isso pelo dinheiro? Logico que não… falei que to ficando louco por voce, te pedi em namoro, em casamento, será que isso não chega para te provar que vou ficar pra sempre do seu lado?

Lua ficou paralisada com tais palavras do Arthur.
Arthur estava se apaixonando aos poucos por Lua…
Ela não teve como não abraçar ele e assim chorar no seu ombro. Ele tentava acalmar ela, mas era meio impossível. A loirinha sentia agora uma mistura de sentimentos: tristeza, alegria, medo de perder, amor… e sabe-se lá mais o que.

Após ela se acalmar, os dois se arrumaram e foram ver a mãe da Lua ao hospital.
À dona Cláudia, aconteceu de tudo essa semana, menos algo favorável à sua saúde. Nada de melhoras. Nada de pressentimentos nem sinais. So houve uma mudança: ela começou a ser ligada a maquinas para que o seu coração aguentasse mais uns dias.
Lua ficou super triste quando ouviu tais palavras da boca do medico. Ela começou a chorar descontroladamente e foi Arthur quem ficou do seu lado para a segurar e impedir que caísse no chão.
E para piorar a situação…

Medico: dona Lua, ainda tenho mais uma noticia para voce – Lua respirou fundo, ainda chorando – nós, médicos, estivemos falando sobre a sua mae e a saúde dela e concluímos que ela nunca vai evoluir dali. Se ela não der nenhum sinal de vida, em 24horas, teremos de desligar as maquinas…

Lua nem ouviu mais nada. Apenas apagou.
Arthur entrou em desespero e não bateu no medico por pouco. Mas o médico não pode fazer nada. O câncer é uma doença maligna. Nem ao nosso inimigo numero um devemos desejar isso.

Lua foi levada para um quarto e foi medicada. Aos poucos, ela foi acordando.

Lua: mae… - disse ela ainda confusa – mae…
Arthur: shiuu – ele tentou acalmar ela – Lua, sou eu, o Arthur
Lua: Arthur, a minha ela… as maquinhas Arthur, não deixa eles…
Arthur interrompe: Lua, agente não pode fazer nada contra isso – ele segurou a mao dela – voce tem de encarar a dura realidade, eu vou estar sempre aqui para voce
Lua: não Arthur… - ela começou a chorar de novo – eu não quero perder a minha mae, não quero…
Arthur: não fica assim – ele abraçou ela
Lua: eu posso ir ver ela agora?
Arthur: eu vou com voce
Lua: não Arthur, eu quero ir sozinha… esse pode ser o ultimo momento com a minha mae, por favor, me deixa ir
Arthur: tudo bem, mas eu te levo no quarto

Lua saiu do quarto junto com a Arthur e subiu até ao 3 andar para ir ver a sua mae no quarto em que ela estava.
A sua imagem física estava totalmente diferente. Ela estava com o rosto branco, com as mãos meias roxas e muito fria. Tinha também montes de aparelhos ligados a ela…
Lua mal entrou no quarto, começou logo a chorar.
Ela foi até ao pé da mae, segurou a mao dela e apertou bem forte

Lua: ohh minha mae, por que foi acontecer isso logo a voce hein? Voce não merecia nada disso. Voce é uma lutadora, e as lutadoras merecem a vitoria. Voce deveria ter conseguido vencer essa porra desse cancer, mas não… é precisamente o contrario. Essa maldita doença vai ganhar essa luta. – ela parou para respirar fundo, ainda chorando – aconteça o que acontecer, não esquece que te amo. Voce é o meu ídolo, para sempre…

Emocionante? Esperem pelo proximo entao...
Vai mais um?


9 comentários:

  1. Posta Mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis um por favorr

    ResponderExcluir
  3. Oii Cris , eu vou no Stand Up hj !!! To louca pra ver a Lua ! To levando uma carta pra entregar a ela !! Beijos posta mais um antes das 16h pf ?! Vou sair essa hora de casa pq demora pra chegar no teatro ! Beeeeijoss

    ResponderExcluir
  4. oii cris, só queria dizer que eu não consigo passar um dia sem ler suas web assim que eu chego do colégio eu almoço e vou direto ler, me viciei muito :)

    ResponderExcluir
  5. posta maisss nao faz a mae da lua morrer perder uma mae e mt triste eu me coloquei no lugar da lua nao faz ela morrer pf faz ela melhorar

    ResponderExcluir