"LuAr na casa dos Segredos" - 19º Capitulo - "um filho Lua? "

|

POV NARRADOR

E mais um Quinta-feira chegou à casa dos segredos, dessa vez ao som de “Mateus Alves” com uma música romântica, para não variar.
Os concorrentes foram acordando e se dirigindo para a cozinha, onde tomaram o café da manha.

Falcone: e é hoje que eu vou ver os meus queridos colegas dançando no duro
Perola: eu juro que se voce me pisar o pé Marcos, eu mato voce
Jhulie: digo o mesmo senhor Diego
Diego: ok, ok! – disse ele erguendo as mãos
Chay: bom dia família – disse ele chegando sorridente
Marcos: uê, cade o chay?
Chay: aqui – disse ele dando um voltinha
Marcos: não cara, não é esse chay. É o chay de ontem, o mal humorado
Chay: não conheço, desculpa – se fez de desentendido

Chay percebeu finalmente que não adianta ele estar de mau humor com todo o mundo pois isso não vai fazer ele ficar na casa. Decidiu que vai “levar a vida” do seu jeito e normal e seja o que deus quiser.

Lua: voce sabe dançar? – disse no colo do namorado
Arthur: mais ou menos… e voce?
Lua: também mais ou menos – ela sorriu
Sophia: será que o melhor par de dança, ganha algum premio?
Mica: voce não se contenta com o chocolate já?
Lua: eu acho que chocolate já está de bom tamanho
Sophia: tá, mas… mesmo assim!
Arthur: quando será que começa isso?
Lua: tá assim tao louco para dançar?
Arthur ri: to louco é para ficar coladinho a voce, isso sim – disse isso, e depois deu um beijo no pescoço de Lua
Mica ri: arranjem um quarto para esses dois por favor
Lua ri: ra-ra-ra, olha a piadinha hein Micael
Sophia: meu deus, nunca chamei ele de Micael – disse ela com a mao na boca – sempre foi Mica ou então dengo
Mica ri: tolinha – selinho

Pouco depois…

Voz: esta é a voz. Vao todos para o jardim – eles foram – como podem ver, existe uma área reservada ao casal que vai dançar. 

Voz: A área é o interior da fita vermelha. Quem vai ser o primeiro casal a dançar?
Jhulie: vamos nós tchuco?
Diego: serio jhulie? Agora? – disse ele com cara de taxo, mas Jhulie o encarou – tá, vamos logo
Voz: atenção, não é agora. Assim que a voz disser, vocês vêm para cá pois será mais fácil fazer a contagem das 48horas dançando
Rayanna: nossa, os meus pés vao ficar irreconhecíveis
Cassiano: dança descalça uê
Rayanna: ali? Descalça? Me poupa Pedro – ela foi para dentro
Mel: já repararam que a Rayanna é a única que trata do Cassiano por Pedro?
Chay: logico, eles antes tinham intimidade assim
Sophia: fato! Será que eles não vao voltar a namorar?
Mica: Sophia, o Cassiano tá ali – chamou a menina à atenção
Cassiano: não se preocupa não Mica – disse ele dando dois passos à frente, se aproximando do casal – e não Sophia, não sei se isso vai acontecer
Sophia: que pena, queria ver vocês juntos
Perola: nossa, que gente sem noção! – disse ela abanando a cabeça – o Cassiano é muita areia para o caminhão da Rayanna
Marcos: vai começar!
Perola: vai começar nada! – disse ela cruzando os braços
Voz: concorrentes, se preparem… ou melhor, se prepare o melhor casa

Jhulie e Diego se aproximaram da área de dança. A voz pos uma musica calma e romântica…

Voz: entrem em 3, 2, 1… agora! – os dois entraram e começaram a dançar – Quando estiverem cansados, falem para trocar
Diego/Jhulie: ok voz – disseram enquanto dançavam
Marcos: quem vai depois?
Mel: vamos nós chay?
Chay: pode ser Melzinha

Os outros concorrentes entraram na casa e começaram a realizar o almoço.

Na cozinha…

Falcone: vai, eu faço o almoço
Perola: voce sabe cozinhar?
Falcone: logico, eu faço lá em casa comida pra minha mulher e pra… - ele parou de falar – e para mim claro
Rayanna: e pra quem?
Falcone: pra mim… - ele disse nervoso
Cassiano: humm… sei!
Arthur: mas quem te ensinou a cozinhar?
Falcone: a minha mulher uê
Lua: voce é casado já?
Falcone ri: pronto, noiva
Arthur ri: ata. Mas quantos anos voce tem?
Falcone: 21
Arthur: e voce não acha cedo?
Falcone: como eu vos disse, eu cresci cedo
Lua: hum… Arthur, vem comigo

Lua puxou Arthur para o quarto e fechou a porta. Arthur levou o jeito da moça para a malicia e pegou ela pela cintura, beijando o seu pescoço e a empurrando para a cama…

Lua: Arthur, se concentra – ela disse fugindo dos beijos – não foi para isso que viemos aqui!
Arthur: então foi pra que? – ele disse com cara de taxo
Lua: para conversar serio
Arthur: vai terminar comigo? – ele disse assustado
Lua: vou! – ela disse seria, fingindo
Arthur: mas porque? Eu não fiz nada, nem tenho falado com a Perol…
Lua interrompe rindo: logico que não tolinho – deu um selinho nele – é sobre outra coisa
Arthur: - respira fundo – voce quase me matou maluca
Lua ri: desculpa. Mas preciso da sua opinião
Arthur ri: fala – disse segurando a mao dela
Lua: eu pensei o seguinte – ela se acomodou na cama – O Falcone falou que cresceu rápido, que tá noivo, e tem apenas 21 anos. Falou também que sabe fazer comer pra mulher, pra ele e pra… nessa hora, ele meio que parou e ficou atrapalhado. E so pode ser uma coisa…
Arthur: o que?
Lua: um filho
Arthur: um filho Lua? Como é que ele já vai ter um filho?
Lua: as coisas acontecem arthur… imagina que a namorada dele ficou gravida e voce sabe que algumas famílias não gostam de ser mães solteiras né? Dai que ele vai casar tao cedo
Arthur: voce acha mesmo isso?
Lua: acho… e o que voce acha?
Arthur: eu acho que não – ele fez careta – mas se é o que voce pensa, vai fundo
Lua: mas agora fiquei desanimada – ela fez bico
Arthur: não Lua, vai lá e carrega nesse segredo, vai que é mesmo…
Lua: voce acha?
Arthur: acho – ele sorriu apertando as mãos dela, como uma maneira de força – vai lá
Lua: tá, obrigada – ela sorriu – eu vou – ela deu um selinho nele

Lua levantou da cama e foi para o confessionário. Os olhos do Arthur seguiram ela enquanto deu. De seguida, Mica entrou no quarto…

Mica: e ai senhor apaixonado – ele disse pegando com o Arthur
Arthur ri: olha quem fala né?
Mica ri: todo o mundo apaixonado aqui né?
Arthur: e não é que é mesmo? – ele concluiu – eu e a Lua, voce e a Sophia,…
Mica: a Jhulie e o Diego
Arthur: mas eles estão mesmo namorando?
Mica: não, apenas ficando…
Arthur: humm… mas acho que dali so sai amizade – ele riu
Mica ri: é… acho que eles não ficam bem como casal
Arthur: vamos ver

No confessionário…

Voz: Lua, porque veio aqui?
Lua: eu penso ter descoberto o segredo do Falcone
Voz: o que pensa ser o segredo dele?
Lua: eu acho que ele tem um filho
Voz: um filho?
Lua: é…
Voz: porque pensa isso?

Lua explicou tudo e deu como concluído o seu suposto segredo. De seguida, confrontou Falcone no confessionário, que negou tudo. Mas mesmo assim, Lua foi em frente.
Na sala, todos se reuniram, ficando Lua à frente de todos, explicando o que seria o suposto segredo do Falcone.

No jardim (Jhulie e Diego ainda dançavam)

Jhulie: VOZZZ, NÃO PODEMOS IR VER O SEGREDO? – disse ela gritando enquanto dançava
Voz: não, ou então digam adeus a todo esse esforço
Diego: NAOOOO – ele gritou

Na sala…

Lua: dai eu penso que ele foi pai na adolescência… porque, afinal, ainda somos meios adolescentes né? Falo por mim, ainda tenho 19 anos…
Voz: Falcone, é esse o seu segredo?

Falcone estava de cabeça baixa, triste, e assim que a voz fez a pergunta a ele, levantou a cabeça e respondeu.

Falcone: sim, é esse o meu segredo
Todos: o que? – disseram chocados
Perola: mentira – disse de boca aberta
Marcos: fala serio cara
Cassiano: jura?
Falcone: logico!

Lua ficou de boca aberta e foi abraçar Falcone.

Voz: Falcone, metade da sua conta foi agora para a conta da Lua. Lua, a sua conta tem o total de 20.750 reais
Todos: caracaaaaaa – disseram em coro
Lua ri: porr*, to rica – falou
Rayanna: bernardo, explica pra gente?
Falcone: claro – ele disse desanimado – bom, eu fui pai aos 16 anos…
Mica: vida loca
Sophia: MICA! – repreendeu sophia
Lua: ohww, que lindo, seu bebe tem 5 anos né?
Falcone: é – ele sorriu – é uma menina, se chama Bruna
Sophia: ohww – ela disse encantada – ela é a coisa mais importante da minha vida e é por ela que eu to nesse jogo. Queria chegar ao final e com esse dinheiro dar uma melhor educação pra ela e dar tudo o que ela merece…
Lua: porr*, desculpa…
Falcone: não tem mal – ele sorriu – jogo é jogo

Enquanto isso no jardim…

Jhulie: aii, não to aguentando mais
Diego: nem eu – diziam reclamando e dançando –GALERA, VENHAM CÁ – ele gritou
Perola ri: Marcos, é nossa vez – chamou
Marcos chega: simbora!

Jhulie e Diego saíram da pista enquanto Perola e Marcos entraram…

Sophia: e ai, como foi?
Jhulie: to morta de fome! – disse debruçada no sofá
Lua ri: vocês estão com um ar de acabados
Arthur: querem um lanche?
Diego: logico!
Lua: aproveitem que o Arthur tá amigo hoje – ela riu

Gostaram?


7 comentários:

  1. Cada dia melhor!!Amando a web, e obrigada por postar mais um! =)

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAmeeeeeeeei *-*
    Poosta Maaais pfff

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o título : "um filho Lua? " , pensei que a Lua queria ter um filho kkk'. Posta maais ?

    ResponderExcluir