"LuAr na casa dos Segredos" - 27º Capitulo - prefiro “eu te amo”

|

POV NARRADOR

Sexta feira, 27º dia que os concorrentes estão na casa, eles acordaram ao som da musica “rihanna - diamonds”.
Todas as meninas ficaram ficaram dançando e cantando no quarto delas, chamando à atenção dos meninos que foram também para lá…

Cassiano ri: dormir aqui seria uma alegria
Diego ri: como eu concordo com voce – olhando todas dançando
Perola: bem que agente podia trocar de camas né? – disse ela em cima da sua cama

Sophia e Mica, que estavam abraçados, olharam um para o outro na hora em que a Perola falou aquilo

Sophia: eu amava… queri dormir com o meu dengo – abraçou Mica
Mica: serio? quer dormir comigo? – ficou espantado
Sophia: hum hum… porque, voce não quer?
Mica ri: logico que eu quero, mas tipo, pensei que voce achasse cedo ou isso…

Mel, que dançava, parou para interrogar os casais…

Mel: quer dizer que os casais vao dormir juntos?
Mica: sim – disse ele certo de si

Enquanto Lua passava creme nas pernas, Arthur chegou por tras, curioso pela resposta da namorada.

Arthur: voce quer dormir comigo?
Lua: como assim?
Arthur: voce não escutou?
Lua: não, eu estava pensando aqui com os meus botões – ela riu
Arthur: dormir tipo, na mesma cama, todas as noites
Lua: voce quer?
Arthur: não, eu perguntei primeiro
Lua: ahh, eu não me importo – ela sorriu de lado
Arthur: eu também não – sorriu também – Mel, agente também quer dormir aqui
Chay: Melzinha, dorme comigo?
Mel: me chama de tudo menos isso, por favor…
Chay: mas é fofo – disse ele fazendo bico -  Mel, dorme comigo?
Mel ri: e depois o Caio me mata né?
Chay: aff… é so dormir!
Mel: nem pensar!
Perola: então fazemos assim, os casais ficam num quarto e os solteiros em outro quarto
Mica ri: caraca, vai dar mó bagunça para tirar as roupas de um lado para o outro
Sophia: mas vai ser legal.
Mel: os casais dormem onde?
Lua: aqui – falou abraçada ao Arthur
Chay: tá, vemos isso depois, to com fome – disse saindo do quarto
Perola: Chay, dorme comigo? – falou indo atras dele

Mel, Sophia, Mica, Arthur e Lua ficaram discutindo onde cada um iria dormir. Então ficou assim:
No quarto laranja, que era das meninas, ficam:
Lua e Arthur; Sophia e Mica; Perola e Chay.
No quarto verde, que era dos meninos, ficam:
Mel, Jhulie, Diego, Rayanna e Cassiano, cada um dormindo separadamente.

Trataram do café da manha e de seguida as pessoas que iam mudar de quarto, trataram de pegar nas suas coisas, nomeadamente roupas e acessórios e arrumaram no novo quarto, em que iriam dormir.

Jhulie ri: a Perola e o Chay dormindo junto? – ela riu ainda mais – não entendi o jogo deles
Mel: o Chay parece que tem uma faixa nos olhos que não lhe deixa ver o que realmente se passa – disse ciumenta
Diego ri: o nosso quarto vai ser o mais divertido
Jhulie ri: fato! Ainda bem que não fiquei lá no outro, eu não queria segurar a vela
Mel: mas acho que vamos apanhar – falou, apontando para Rayanna e Cassiano que se abraçavam novamente
Jhulie: voce acha?
Mel: quem sabe… eu acho que eles ficam bem juntos – sorriu

Enquanto isso, no jardim, estava Arthur, Chay e Mica tomando sol, nas espreguiçadeiras perto da piscina.

Chay: e ai garanhão, fala pra mim, tu ficou com a Lua naquela noite?
Arthur ri: voce tá querendo saber de mais não é?
Mica: fala ai cara, nos somos amigos
Arthur: não, não fiquei com ela
Chay: mas porque? Era uma oportunidade infalível
Arthur: ela não queria e eu não ia forçar a barra com ela
Mica: tá mesmo apaixonado?
Arthur: logico – sorriu
Chay: e eu a pensar que voce iria ser como eu
Mica: como assim?
Chay: garanhão e pegador
Arthur ri: e quem disse que eu não era assim? Antes de entrar para a cara, eu pegava todas… alias, entrei aqui na casa assim, mas com a Lua é diferente
Chay: eu tive uma relação assim com uma garota, mas foi só uma. Mas isso é porque ela era especial
Mica: onde voce conheceu ela?
Chay: já conhecia, ela era da familia
Arthur: o que? Como assim?
Chay: ahn? – se apercebeu que tinha falado de mais
Mica: ela era da família? – Mica riu – tu vai me dizer que pegou a tua irmã?
Chay: ãhn? Da minha família? Vocês tao loucos, eu hein – falou indo embora
Arthur ri: ele acabou de se entregar Mica
Mica: voce acha? Como assim?
Arthur: o segredo dele é tipo assim, fiquei com uma pessoa da minha família
Mica: tá, mas quem?
Arhur: irmã, prima… vai ver tia ou assim
Mica: me lembro de ontem ele falar com a Sophia sobre uma prima… ele falou que eram amigos, mas ai acabou e se afastaram. Será?
Arthur: vai lá Mica, carrega no segredo dele! – encorajou o amigo
Mica ri: eu vou, obrigado pela ajuda Arthur – se abraçaram

Mica foi para o confessionário e pediu para falar com a voz.

Voz: Mica, o que voce veio fazer ao confessionário?
Mica: vim desvendar um segredo
Voz: que segredo?
Mica: o segredo do chay
Voz: o que pensa ser?
Mica: penso que o Chay namorou com alguém da família dele, nomeadamente a sua prima, ou assim
Voz: tem certeza?
Mica: tenho
Voz: muito bem

Chay, que estava nervoso, andando de um lado para o outro na cozinha, foi chamado pela voz.

Voz: esta é a voz, chay dirija-se ao confessionário
Chay: ai meu pai – falou roendo as unhas

Chay foi para o confessionário e encarou o Micael.
Trocaram algumas palavras, e o Mica decidiu confirmar o segredo. De seguida, foram todos para a sala e o Mica explicou o seu raciocínio.

Mica: e é isso, o Chay pegou a prima dele – Mica riu
Voz: Chay, é esse o seu segredo?
Chay ri: sim, é o meu segredo! – confirmou ele
Voz: Chay, metade da sua conta irá para a conta do Mica. O Mica fica agora com 20.100 reais
Rayanna ri: caraca, tu vai pagar o jantar né Mica?
Mica ri: era bom – foi até ao Chay – obrigado Chay
Chay ri: de nada parceiro
Sophia: como assim voce namorou com a tua prima seu louco?
Chay: então, houve uns dias que ela foi dormir à minha casa, dai que eu tava carente, tinha acabado com uma namorada minha…
Arthur interrompe: e esse namoro demorou quanto tempo?
Chay: com quem? Com a menina ou com a minha prima?
Arthur: com a garota de quem voce ficou carente
Chay: ahh, da menina… então, demorou uns 6 dias
Todos: - riram
Chay: então, eu tava carente, ela veiu “me consolar” e acabou rolando
Mica: rolando como assim? Beijos só né?
Chay: logico
Lua: terminou por quê?
Chay: o namorado dela descobriu
Todos: - riram
Perola ri: nossa, mas vocês não prestavam mesmo
Lua: fala a pessoa mas santinha do mundo
Arthur: Lua! – repreendeu – segura a onda
Lua: tudo bem! – levantou as mãos e imagem de defesa

Bom, o dia passou e todos comentavam o segredo do chay. Antes de irem dormir, a voz chamou todos à sala.

Voz: bom, quando um concorrente sai da casa, é habitual revelarmos o segredo dele. O bernardo saiu mas vocês já conheciam o segredo dele, faltava apenas o segredo do Marcos
Perola: que era…? – disse curiosa
Voz: o Marcos trabalhou numa boate como stripper. Boa noite concorrentes, é tudo por agora
Perola ri: como assim?
Sophia ri: nossaaa
Arthur ri: serio isso?
Chay ri: e depois o louco sou eu?

Ficaram todos de novo comentando mais um segredo revelado e foram para os quartos.
No quarto verde, onde não tem casais, tava mó bagunceira e agitação.
No quarto laranja, tava mó love.
SoMic se pegava debaixo dos edredons, enquanto Lua e Arthur ficavam só mesmo pelos beijos e pelos carinhos, junto com palavras lindas, por cima das cobertas.

Lua: vou amar dormir assim com voce – disse ela deitando a cabeça no peito dele, descoberto
Arthur: e eu também – abraçou ela – dormir a noite inteira grudado a voce é um sonho
Lua ri: não viaja
Arthur ri: to falando serio – disse fazendo um carinho no rosto dela – adoro voce
Lua: prefiro “eu te amo”, mas sei que não está na hora
Arthur: será que não?
Lua : ainda nem nos conhecemos a 1 mês Arthur – disse olhando para ele
Arthur: mas agente passa 24horas sempre juntos e dai nos conhecemos melhor
Lua: eu sei Arthur, mas espera mais um pouco
Arthur: tá bom – sorriu – eu espero
Lua: mas eu também
Arthur: também o que?
Lua: também adoro voce – disse o beijando
Chay: na boa, de um lado tem vocês – se referindo a Sophia e Mica – de outro tem esses dois, juram que vao se comer?
Perola: eu quero dormir! – reclamou
Mica: quem tá se comendo aqui? So se for ali a Lua e o Arthur
Arthur ri: nada disso, vocês é que estão ai de baixo o maior tempao
Sophia ri: uê, não se pode é?

Hey, por hoje é tudo *-*
Amanha nao vai dar para postar muitos, pois é dia de pascoa e vou para a casa dos meus avós

Boas pascoas *-*


4 comentários:

  1. Posta mais amoor ? amei , tá td de boom. Gostei dessa separação dos quartos só não gostei que a Pérola ficou na mesma cama com o Chay acho que quem deveria ficar no Lugar deles era o Cassiano e a Rayano , ou a Jhulie e o Diego !

    ResponderExcluir
  2. maissssss ameiiiiiiii postaaaaaaaa maisssssssss

    ResponderExcluir