"LuAr na casa dos Segredos" - 18º Capitulo - "humm, tá cheiroso hoje "

|

POV NARRADOR

No dia seguinte às nomeações, a casa acordou um pouco tensa. Nem a musica animou.
Realmente as nomeações foram como “um faca” pelas costas de cada nomeado, pois é difícil aceitar tal coisa. Mas cada um tem de ser forte e aceitar o seu destino.

Na cozinha…

Arthur: Chay, pelo amor de deus, levanta essa cabeça
Chay: voce fala assim, porque não foi nomeado – disse arrogante
Mel: Chay! – repreendeu a Mel – calma!
Chay: eu to calmo! So odeio que fiquem falando de uma coisa que não sabem – disse isso e saiu da mesa
Arthur: na boa, não falo mais nada
Lua: não liga não Arthur, ele daqui a pouco fica bem – disse abraçando o namorado
Arthur: bom dia coisa linda – selinho – dormiu bem?
Lua: hum hum – ela disse deitando a cabeça no peito dele – e voce?
Arthur: também dormir bem. Mas alguém roncou essa noite
Marcos: não fui eu
Mica ri: mentiroso cara
Falcone: foi voce Marcos
Marcos: semana que vem vocês não me ouvem mais roncar
Jhulie: não entendi…
Marcos: semana que vem, não estou mais aqui
Diego: olha outro
Marcos: o Chay não tem razão de estar como esta! Eu sim, tenho porque sei que vou sair. Mas não é por isso que vou tratar todo o mundo mal
Mel: o chay não estava tratando mal ninguém – defendeu – ele apenas está num dia mau
Marcos: está num dia mau porque foi nomeado, porque se não estivesse, ele estaria bem – brigou
Lua: galera, se acalmem, tá cedo para brigar
Mel: realmente voce não presta né? – falou para o Marcos – voce não entende o lado de ninguém
Marcos: e alguém entende o meu lado?
Sophia: galera, calma – pediu
Marcos: ninguém fica do meu lado quando eu preciso
Mel: fiz mal em nomear o Mica ontem, realmente deveria era ter nomeado voce por ser assim, grosso e sem noção – disse isto e saiu
Marcos: garota idiota! Como pude pensar que estava gostando de alguém assim? – disse com raiva
Todos: O QUE? – falaram em coro
Marcos: porr*! – disse quando viu que falou algo de mais – metam-se na vossa vida! – disse isso e foi para o quarto
Mica: o dia está começando mal…
Voz: esta é a voz! Mel, voce sabe muito bem que não pode revelar as suas nomeações, mas acabou de faze-lo. 1000 reais serão retirados da sua conta
Mel: que se fod* - disse irritada

Chau viu que Mel estava assim por sua causa e foi até à moça.

Chay: Mel, não quero que voce se prejudique por mim
Mel: odeio gente cabeça dura
Chay: mas mesmo assim. Voce tá perdendo dinheiro assim
Mel: que se dane chay, to nem ai para o dinheiro – ela disse com raiva – prefiro mil vezes o bem estar dos meus amigos, do que a porr* do dinheiro! – ela disse brigando

Na sala…

Lua: clima pesado hein – disse para Arthur
Arthur: é… eu acho que é pressão
Lua: a galera tá precisando de uma festa, isso sim
Arthur: fato! É so nesses momentos que todos descontraímos
Lua: pois é – ela deu um selinho no Arthur – humm, tá cheiroso hoje – ela riu
Arthur ri: eu to sempre cheiroso
Lua: mas hoje está mais – Lua deitou a cabeça no peito dele
Arthur: gosta do perfume?
Lua: sim, cheira muito bem
Arthur: vou deitar no seu travesseiro
Lua: pra que? – ela riu
Arthur: pra voce adormecer pensando em mim e talvez sonhar comigo
Lua: ainda não sonhei com voce
Arthur: nem eu com voce… mas talvez hoje isso aconteça
Lua ri: quem sabe – se beijaram

Após o almoço…

Voz: está é a voz. Galera, hoje é dia de ir na despensa. Vao todos para o jardim, pois vou comunicar a missão
Todos: ok

No jardim, tinha sido montado um campo de volei. Os concorrentes foram para lá

Voz: quando que vocês dêem o maior numero de toques na bola de volei. Esse numero será contado como segundos e será esse o tempo que terão para a despensa.
Todos: ebaaaa

Começaram a jogar. Cada vez que deitavam a bola no chao, esse jogador saia do jogo.
A primeira a deixar a bola sair foi a Jhulie, seguida da Sophia e assim por diante. No final, ficou Arthur e Mica, jogando um com o outro…

Voz: muito bem. Hoje conseguiram o tempo máximo para a despensa, 3minutos certinhos. Quem vai na despensa?
Falcone: posso ser eu?
Todos: claro
Falcone: vou eu voz
Voz: muito bem Falcone. Vao até à despensa então

Todos foram para lá e a missão da despensa teve inicio. Falcone se deu bem lá e trouxe todos os alimentos e produtos necessários para a casa. No final, todos arrumaram.

Rayanna: Falcone, lá na despensa não tem chocolate ou algum doce assim?
Falcone: não, acho que não tinha
Lua: ahh, agora quero chocolate – ela fez bico – amo chocolate
Rayanna ri: e quem não gosta?
Jhulie: so não gosto do branco
Diego: nem eu tchuca
Jhulie ri: mais uma coisa em comum


O dia foi passando.
Por volta das 9horas da noite…

Voz: está é a voz. Eu reparei a conversa de vocês hoje e reparei que estão carentes de chocolate. Então bem, pensei e tenho uma proposta para voce
Todos: qual?
Voz: se vocês conseguirem ficar dançando durante 48 horas sem parar, eu ofereço chocolate a vocês
Perola: o que? Como assim? Isso é impossível!
Voz: o trato é que fique pelo menos 1 casal dançando. Não pode ter um segundo que seja, sem alguém dançar. E sim, tem de ser pares, ou então sozinhos, como preferirem.
Falcone: mas eu não gosto de chocolate… tenho de participar?
Voz: não gosta mesmo?
Rayanna ri: voce é do outro mundo, so pode
Falcone: não voz, não gosto mesmo
Voz: então pronto, pode ficar de fora desta missão
Falcone: boa!
Voz: e então concorrentes, querem ou não?
Todos: bem… sim! – disseram em coro
Voz: a missão começa amanha
Todos: ebaaaa

Vai mais um?

12 comentários:

  1. Posta mais um hj por favor! Amo essa web!

    ResponderExcluir
  2. Ta ótima a web, posta mais!! =D

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  4. Mais um, mais um,...!! =)

    ResponderExcluir
  5. Sempre mais uum ! Terceira temporada de Mais q melhores amigos ! Please , por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, amo suas webs!! E assim como a Maria Eduarda tbm quero terceira temporada de Mais que melhores amigos!!

    ResponderExcluir