"LuAr na casa dos Segredos" - 8º Capitulo – voce vai me pedir em namoro?

|


No dia seguinte, Domingo, dia de expulsões dos concorrentes mais nomeados… a casa acordou com a musica  “Voce vai gostar”, era um rap. Marcos e Falcone sabiam a letra da musica e saíram pela casa cantando ela.

No quarto verde (dos meninos)

Chay: mas alguém pode calar aqueles dois? – disse se cobrindo com as cobertas
Mica: Chay, eu sou o Rei, e o Rei ordena que voce se levante
Arthur: senhor Rei, pode ir buscar a minha rainha lá no quarto dela?
Mica: isso ordeno eu que voce faça isso
Arthur ri: como é que é?
Mica: vai buscar ela rapaz. Acorda ela com um beijo, tenho a certeza que ela vai gostar
Caio ri: ou talvez não

Arthur nem pensou duas vezes. Levantou da cama e foi até ao quarto das meninas, acordar a sua Rainha com um beijo suave no rosto. Na verdade ela já estava acordada, mas estava fazendo manha.

Lua: bom dia – sorriu
Arthur: bom dia minha princesa. Como voce ta?
Lua: bem…
Arthur: vem, vamos levantar

Arthur segurou ela pela mao e foram os dois tomar o café da manha.

Mel: meu deus, hoje é dia de expulsões
Ully: quem será que vai sair?
Marcos: são dois que saem né?
Cassiano: sim, são dois
Diego: Rainha, como voce acordou hoje?
Lua: abrindo os olhos eu acho
Diego ri: boba
Sophia: eu acho que sai o Falcone
Rayanna: não, eu acho que é o Antonio
Antonio chega: o que tem eu?
Rayanna: eu acho que voce vai sair
Juliana: espero bem que isso não aconteça – disse a loira  abraçando o Antonio por trás
Antonio: calma princesa, eu vou esperar voce lá fora – disse abraçando ela
Juliana: mas mesmo assim… vou sentir a sua falta
Antonio: aproveita o dia de hoje então

O café da manha foi tomado e de seguida os nomeados arrumaram a cozinha.

Mica: Sophia, me trás uma maça?
Sophia: tenho cara de sua empregada? – disse irritada
Mica: eu hein! – não entendendo a reação dela – so pedi uma coisa
Sophia: se levanta e vai buscar – disse ela indo para o quarto
Caio: isso se chama TPM
Mica: será?
Mel ri: é sim – confirmou

No jardim…

Perola: Thur, vem na piscina comigo?
Arthur: não to a fim
Perola: por que não?
Arthur: por que não Perola, deixa de ser chata!
Perola: voce ta mesmo interessado naquela loira feia?
Arthur: olha lá como voce fala dela
Perola: gosta dela ou não?
Arthur: e se eu gostar, tem problema?
Perola: logico que tem. Voce é um sem noção. O que voce vê nela?
Arthur: vejo nela o que voce não tem, nem nunca irá ter! – disse mesmo para ela e depois entrou na casa
Marcos chega: e ai perola, que foi? Que cara é essa?
Perola: por que é que a loira burra da Lua consegue tudo o que quer?

Dentro da casa, o almoço estava sendo feito pelas meninas.
No quarto verde, um grupinho de concorrentes falava sobre segredos.

Falcone: estou aqui pensando…
Chay ri: voce pensa?
Falcone: as vezes
Arthur: mas ficou pensando em que?
Falcone: na Mel e no Caio
Chay: o que tem eles?
Lua chega: posso interromper?
Arthur: deve – sorriu ao ver ela entrando no quarto
Lua: o que estão fazendo? – disse ela sentando ao lado do Chay
Falcone: falando sobre segredos… bem, continuando. Na festa de sexta feira, eles estavam muito próximos. Será que eles são um casal lá fora?
Lua: humm, não sei não. eles mal se falam aqui
Arthur: pode ser para esconder o segredo mesmo
Chay: mas a Mel é areia de mais para o caminhao do Caio
Lua ri: não tem nada a ver chay
Chay: logico que tem
Falcone: será que é esse o segredo deles?
Arthur: arrisca
Falcone: não… to com medo de que não seja esse o segredo
Chay: eu posso ir lá então?
Falcone: pode
Chay: então eu vou

Chay foi até ao confessionário e pediu para falar com a voz.

Voz: de que se trata o assunto importante?
Chay: voz, eu acho que sei o segredo do Caio e da Mel
Voz: que segredo se trata?
Chay: eu acho que eles são um casal lá fora.
Voz: porque pensa isso?
Chay: por causa da festa de sexta. Eles estavam meios bêbedos e ate dormiram na mesma cama… podem ter se esquecido do segredo e deixar as coisas rolar.
Voz: deseja confirmar o que pensa?
Chay: sim

Mel e Caio foram chamados ao confessionário para se defenderem.

Mel ri: eu não sei de onde voce foi tirar isso chay
Caio ri: logico. Eu deitei com a Mel porque não tinha outra cama
Chay ri: veremos então

Os três concorrentes foram até à sala. Chay ficou de frente para todos e explicou o que pensava ser o segredo da Mel e do Caio.

Voz: esta é a voz. Mel e Caio, vocês são um casal verdadeiro lá fora?
Caio e Mel: somos – disseram rindo um para o outro
Chay: AHHHHHH, MENTIRA – gritou
Falcone ri: CARA,QUE PORR*, EU DEVERIA TER CARREGADO!
Lua ri: vocês são um casal? Como assim?
Voz: Chay, voce acabou de ganhar 5000 reais por ter acertado num segredo. Parabéns.
Chay ri: obrigado voz!

Estavam todos confusos com o segredo da Mel e do Caio. Mas eles dois decidiram explicar tudo.
Mas antes disso, Mel e Caio se beijaram na frente de todos pois já não faziam isso à 1 semana, para esconderem o segredo.

Sophia: ohww, que casal lindo
Lua ri: também acho. Ficam super fofos juntos
Mel: bem, agora agente vai explicar tudo

Mel e Caio ficaram na frente de todos. Mel sentou no colo de Caio e começou a falar.

Mel: agente se conheceu na faculdade, através de uns amigos dele
Caio: ficamos primeiro amigos, mas depois as coisas foram rolando
Mel: conheci ele quando eu tinha 16 anos e ele tinha 18, ou seja, nos conhecemos a 2 anos
Caio: já moramos juntos
Mel: é… ele se mudou para SP, porque antes ele era de Santos.
Mica: porque entraram aqui?
Mel: ahh, agente ouviu falar desse programa e decidiu entrar
Caio: eu quero muito entrar na área de representação então pode ser que assim dê para eu entrar
Ully: Mel, como vai ser se o Caio sair hoje?
Mel: ahh não sei, acho que vou morrer – disse olhando nos olhos do caio
Caio ri: vai nada gata. Voce vai continuar jogando e ganhar tudo isso – eles deram um beijo
Chay ri: nossa… até tenho medo de saber o resto dos segredos de vocês
Cassiano ri: por que cara?
Chay: a Mel e o Caio andavam aqui a uma semana, parecendo que nunca se tinham visto e afinal, são um casal e já moram juntos
Lua ri: fato! Será que tem aqui alguém criminoso?
Rayanna ri: eu acho que ninguém se atrevia a entrar se voce criminoso
Lua: não sei não…
Marcos: será que tem mais casais aqui?
Arthur: eu acho que não…
Diego: porque diz isso?
Arthur: porque eles não iriam por tantos casais assim. Onde estaria a piada disso?
Juliana: é… ele tem razão.

A tarde foi passando…

Voz: esta é a voz. Se juntem todos na sala por favor

Todos foram para a sala…

Voz: quero saber de quem vocês vao ter mais saudade, se sair da casa hoje. Um a um, digam o que sentem.
Mel: logico que eu vou sentir mais falta do Caio
Juliana: do Antonio
Ully: do Falcone
Sophia: do Falcone também
Jhulie: do Antonio
Lua: do Falcone
Arthur: do Caio
Chay: do Caio também
Mica: do Falcone
Chay: do Antonio
Perola: do Caio
Marcos: de todos
Rayanna: nem sei… acho que todos
Cassiano: na verdade vou sentir falta de todos, porque conheço todos vocês a uma semana e se alguém for embora, logico que vai fazer falta né?
Todos: fato!

À noite, todos se preparam para a saída de dois concorrentes.
A Ana, apresentadora, fez ligação em direto à casa.

Ana: oi, boa noite, lindos e lindas
Todos: boa noite Ana
Ana: e ai, como estão?
Antonio: nervosos
Ana: estão preparados para sair meninos?
Falcone: não…
Caio: também não.
Ana: parabéns caio e Mel, vocês fazem um lindo casal
Caio e Mel: obrigada Ana
Ana: Mel, como voce vai ficar se o Caio sair?
Mel: eu vou morrer se ele sair… ele é tudo para mim. Antes era difícil ver ele e não poder falar normalmente, mas agora se ele sair vai ser muito mais difcil
Ana: pode ser que ele não saia…
Mel: esperemos que não saia
Ana: Lua e Arthur, Mica e Sophia… que amor é esse?
Sophia ri: nada de mais
Ana ri: Sophia, aqueles beijos da festa de festa, foram “nada de mais”?
Sophia ri: não…
Ana: Mica, já pediu a loirinha em namoro?
Mica ri: não… ta cedo Ana
Ana: é verdade Mica, voce é o Rei né? Queria que a Sophia fosse a Rainha?
Mica: logico que queria… mas não deu né?! A Lua também fica bem de rainha
Ana ri: pois fica. Dona Lua, como voce se sente?
Lua ri: uma verdadeira rainha
Ana: gostei muito de ver voce chamar o Arthur de príncipe. Se tudo der certo entre vocês, vao formar um casal lindo.
Arthur ri: esperemos que sim
Ana: bem… chegou a hora mais difícil. Dois concorrentes vao sair hoje da casa… preparados para saber quem são?
Todos: sim…
Ana: bom… com 64% dos votos, quem irá sair da casa é… o Caio
Mel: ai não, eu não acredito – abraçou logo o Caio, chorando
Ana: calma Mel, pensa positivo… ele vai te esperar lá fora. Bom… com 53% dos votos, quem sai da casa é o … Antonio!
Juliana: naoooooo – gritou chorando – não, não pode ser. Não Ana, não quero que ele saia…
Ana: desculpa minha linda, não posso fazer nada. As pessoas que vêm o programa é que votaram para eles saírem. Não podemos fazer nada. Falcone, parabéns, voce so teve 11% dos votos, por isso fica na casa
Falcone: OBRIGADO MEU DEUS – ele gritou

Mel e Juliana, abraçaram Caio e Antonio, respetivamente, até à saída da casa. Estavam ambos muito chorosos e tristes com a saída. Mas jogo é jogo.
Todos os concorrentes se despediram de Antonio e Caio e depois, os dois saíram.

Mel: eu não acredito nisso… - disse chorando – pensei mesmo que ele ia ficar
Sophia: calma Mel, ele vai esperar por voce
Mel: eu sei… - disse tentando se acalmar
Perola: para quê tanto drama? Se querem eles, saiam também porr*! Parem de chorar – disse irritada
Juliana: fica na sua mosca morta, ninguém falou com voce! – disse com raiva
Mica: calma meninas!
Marcos: vem Perola, vamos para fora

Marcos levou a Perola para fora, deixando Juliana com a Rayanna.
No quarto laranja, Lua e Arthur ficaram lá conversando.

Arthur: e ai, o que voce achou?
Lua: acho que foi uma saída justa… acho que o Falcone precisa mais disso do que o Caio e o Antonio. Mas o problema é que a Mel namora com o Caio, ainda por cima o segredo foi descoberto hoje… poxa, coitadinha dela.
Arthur: já imaginou se um dia eu sair e voce ficar?
Lua: o que tem?
Arthur: não vai sentir a minha falta?
Lua: mais ou menos… eu não vou chorar por voce.
Arthur: deixa de ser tolinha… logico que vai
Lua ri: arthur, esse “namoro” é so um jogo, sabia? – disse Lua tentando acreditar no que acaba de dizer
Arthur: agente ta namorando?
Lua: ainda não…
Arthur: deixa mais uns dias…
Lua: voce vai me pedir em namoro? – Lua sentiu “borboletas” na barriga
Arthur: logico. Tenho de ser um bom ator aqui – disse se gabando
Lua ri: tolinho…

Galera, hoje nao dá para eu postar "Mais que Melhores Amigos".
Estive a tratar do video para o Arthur e nao deu mesmo.
Mas terça eu posto 1 capitulo de "Mais que Melhores amigos" e outro de "Tudo por uma promessa".
Nao se esqueçam que amanha eu nao vou postar!
Me desejem sorte para a prova de matematica  e filosofia :(


5 comentários: