A PROFECIA DOS CÉUS - 35º CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 35º CAPITULO
Momentos de crise | Parte 1 |


Ágatha? - Falou Lua surpresa.
O que você está fazendo aqui Ágatha?-Perguntou Chay também surpreso.
Eu estava preocupada com você Chay, por que eu ainda me importo com você, vejo que não deveria me preocupar tanto não é mesmo? - Falou Ágatha com lágrimas nos olhos.
Ágatha, me desculpe eu estava tentando ajudar o Chay, achei que uma noticia boa seria bom no momento - Falou Lua que estava se sentindo totalmente desconfortavel com a situação.
Não precisa pedir desculpas Lua, o único que deveria pedir desculpas aqui é o que menos está se importando com elas - Falou Ágatha dando as costas para os dois e saindo daquele parque frio e gelado.
Você viu o que as suas atitudes estão proporcionando em Ágatha, Chay? Ela está grávida Roobertchay e o filho é seu, se comporte como o Chay que eu conheço e gosto tanto e não como essa criança infantil que está maltratando quem tanto o ama, por seus medos pessoais e bobos - Falou Lua dando as costas para Chay, indo atrás de Ágatha.

Enquanto isso na casa dos Aguiar...

Vejo que a reunião em familia está otima - Falou Sophia ao abrir a porta e dando de cara com Arthur, Melanie, Theo e Pérola conversando animadamente.
Estava você quis dizer - Falou Mel fechando a cara para Sophia.
Meninas! - Falou Arthur repreendendo as irmãs.
Vou para o meu quarto que é o melhor que faço - Falou Melanie indo em direção as escadas.
Ué! Você não era a menina que não precisava da familia para nada? Agora vai voltar para a casa da sua familia? - Falou Sophia debochando da irmã.
Fique tranquila, não estou aqui por sua causa, mas já que a convivência é inevitavel vou me encarregar de fazer seus dias um inferno - Falou Mel sorrindo para a irmã tão debochada como ela minutos atrás.
Sophia já chega, vamos para o nosso quarto antes que eu acabe fazendo o pior - Falou Micael que tinha sangue nos olhos.

Neste momento Lua entrou na casa abraçada com Ágatha...

Vejam só, agora sim a familia está completa chegou a nossa querida Lua - Falou Sophia que já não tinha mais limites.
Sophia chega! - Falou Arthur que não deixaria a irmã tratar deste modo a sua amada Lua.
O que está acontecendo aqui? - Perguntou Lua sem entender bem o que estava acontecendo.
Não está acontecendo nada, venha Lua - Falou Pérola chamando a amiga para a cozinha aonde a mesma já se encontrava.
Não espere Pérola, vamos conversar antes Luinha - Falou Sophia soltando uma risada altamente debochada - Nos conte como você se sente morando na mesma casa que seu ex namorado, a mulher pela qual você foi trocada e dormindo com o irmão dela - Falou Sophia fingindo pensar.
Você só pode estar ficando louca em falar comigo desta forma Sophia - Falou Lua nervosa com a situação.
Louca por que Luinha? Só estou te descrevendo a sua vida - Falou Sophia calmamente.

Todos que estavam na casa pararam alguns segundos observando o que estava por vir ou melhor se transformar, já que Lua já possuia seus lindos cabelos brancos, acompanhados dos olhos da mesma cor e claro que já estava flutuando e Micael que já sabia o que vinha pela frente tratou de se jogar na frente de Sophia no mesmo momento, mas foi tarde demais, Lua jogou raios em Sophia que voltaram para Lua no mesmo momento; afinal Sophia era filha dos Deuses.

Lua! - Pérola e Arthur gritaram ao mesmo tempo, ao ver a amiga\namorada cair ao chão por ser tocada por seus proprios raios.
O que eu fiz? - Perguntou Sophia em estado de choque.
Venha Sophia - Falou Micael carregando a namorada daquele local no mesmo momento, sabia que a situação não seria boa para Sophia.


Continua..

|Nota da autora|

Oi meus amores, estou com uma vida bem corrida, mas sempre que posso venho aqui atualizar a web, espero que vocês estejam gostando e não esqueçam de sempre comentar elogios, critivias, dicas e ideias são sempre bem vindas, mas eai e a Lua hein? Será que vai ficar tudo bem com ela e o bebê ou não? haha.

5 comentários: