Aviso – Little Anie | Leiam!

|

Boa Noite!

Olá, leitores. Tudo bem?

Sei que ando – bastante – sumida. E que deixei Little Anie muito de lado nos últimos meses. Acho que faz uns 2 meses já... e nem terminei o especial ainda do aniversário do blog que ficou faltando a segunda parte. Vejo também, que vocês estão super agoniadas por uma explicação. Tanto aqui pela C-Box, quando as meninas no grupo da fanfic no whats.

Não é uma desculpa, e sim uma explicação do porque tudo isso de atrasado e fica até parecendo que eu abandonei o blog e a fanfic. Mas não. Não abandonei nada! Eu adiantei a primeira parte do especial porque eu estava prestes a ficar sem internet e foi o que aconteceu. E depois; se não me engano, passei uma semana assim, até voltar. E não tinha terminado a segunda parte.

Não estou agora, num momento bom para escrever Little Anie. O problema sou eu mesma. Quando estou assim, não consigo escrever bem e odeio escrever de qualquer jeito. Vocês bem sabem disso. Há alguns capítulos que eu escrevi, que eu mesma não gostei tanto. Parece que eu estava perdendo o foco e pouca gente se atreve a falar isso. Não quero falhar com LA. Por tudo que ela significa pra mim – que não é pouco. E pelo amor que vocês tem por essa história. E é por isso que eu sempre fico insistindo para que você digam o que estão achando e isso inclui também me falar onde eu estou errando, ou deixei a desejar, ou poderia ter melhorado. Não vou ficar chateada. E vieram me dar um toque, que eu mesma já tinha percebido e por isso, dei um tempo. Quero me organizar! Quero voltar com a história que fez com que vocês se apaixonassem pelos personagens e não quero ela cansativa. Como se eu tivesse empurrando com a barriga para acabar logo. E já tem tanta coisa pensada para LA. Que é até irônico dar um tempo. Mas eu preciso disso. E espero que vocês entendam. Sei que é pedir muito, por tudo que demoro a atualizar essa história. Não sei se quando eu estiver pronta para voltar com ela, vocês ainda estarão aqui, mas eu desejo que sim. Quero que estejam, mas senão, paciência né? Tenho consciência também que ficarem mais sem tempo agora, por conta dos estudos. Mas vamos com calma. Que li certa vez e um daqueles lembretes – que eu particularmente, amo – que:

“Ninguém é tão ocupado assim, tudo é uma questão de prioridades.”

E ao longo da vida temos que aprender a fazer escolhas e algumas coisas nossas vão ficando para segundo, terceiro, quarto... plano. Temos tantos sonhos, mas temos que fazer escolhas mesmo assim. Estou encarando isso no momento, junto com a falta de vontade que eu tenho para continuar a escrita. Eu acabo me cobrando tanto, que as vezes, meto os pés pelas mãos. Preciso desse tempo, para me organizar, organizar meus pensamentos e ideias. Não quero escrever mais uma fanfic/história e mais lá na frente ver que eu poderia ter melhorado muita coisa e me arrepender. Sei que vocês são pacientes demais e super gente boa por sempre terem me entendido e me esperado. Meu carinho por vocês, leitores, só cresce. Não tenho mais o que falar para vocês agora.

Um beijo e até breve... assim espero!

5 comentários:

  1. Estarei esperando por você pode ter o tempo que quiser não tenho pressa pra nada... Quando você voltar vou está aqui...
    De" annak

    ResponderExcluir
  2. A gente lhe entedi milly . Vamos ser pacientes e saber respeitar o seu tempo . Eu estarei aqui quando vc voltar , esperando ansiosa e pacientemente ( kkkkkkkkkk ) . Se resolva e acima de tudo organize sua vida , um sonho de cada vez . Sabemos q não é facil esta na universidade é muita responsabilidade , mas é um de seus sonhos tbm , assim como escrever . Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei as outras leitoras,mas eu estarei aqui quando voltar,espero que seja em breve e se não for tudo bem tbm.Pega esse tempo e aproveite,eu não sou escritora nem nada,mas sei que as vezes na vida precisamos de um tempo pra pensar,pra colocar a cabeça no lugar,pra voltar com força total.Enfim, estou aqui pro que precisar.

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar o tempo que for milly vamos respeitar seu tempo quando vc estiver melhor vc escreve fique tranquila
    Ass:noemi

    ResponderExcluir
  5. Fique bem Milly. Quando se sentir melhor tu volta, estaremos esperando.
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir