A PROFECIA DOS CÉUS - 25° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 25° CAPITULO
O AMOR NASCERÁ | PARTE 5 |



Lua se assustou com a declaração de J.P, não esperava por tal atitude do garoto naquele momento. Sua mente estava rodando em meio a muitos pensamentos confusos, o que ela faria? Estava se beijando com o Arthur até o J.P se declarar e o pior foi que ela esperou por esse beijo a noite toda, gostava de Arthur e não poderia mais iludir J.P por mais que ela gostasse da presença do garoto, ele não era Arthur Aguiar...

Lua se aproximou do palco aonde J.P estava, deixando Arthur com cara de bobo na mesa com medo de que a garota dissesse sim para a pergunta de J.P. 

Pedro desce deste palco, precisamos conversar - Falou Lua ao lado das escadas do palco.
O que houve Lu? Não vai responder a minha pergunta? - Falou J.P sorrindo amarelo para Lua, vendo todos da boate os olharem curiosos.
Venha Pedro, não complique a situação por favor - Falou Lua olhando para baixo, não queria dizer não na frente de todos.

Pedro não demorou para descer do palco contra seu gosto, seguindo Lua até a saída da boate e sendo seguidos pelo olhar de Arthur que logo foi interrompido por Fernanda...

Será que ela vai dizer não para ele? Se você me fizesse um pedido assim eu não pensaria em te responder um sim Thur - Falou Fernanda sorrindo de forma provocativa para Arthur .
Não sei o que ela vai dizer para ele Fernanda, mas também não se preocupe que eu nunca faria um pedido assim a você - Falou Arthur serio para Fernanda que se assustou com a resposta do garoto.
Nossa Arthur! O que eu te fiz? Você que me convida para sair e ainda me trata assim - Falou Fernanda demonstrando estar ofendida com o garoto que pouco ligou.
Você não me fez nada Fernanda convidei você sim, mas já estou começando a me arrepender - Falou Arthur dando as costas para Fernanda e indo em direção a saída da boate.

Enquanto isso do lado de fora da boate...

Pedro, você é um pessoa incrível e muito especial para mim, mas eu não posso namorar com você me desculpe não queria ter que chegar a esse ponto com você - Falou Lua de cabeça baixa.
Você acha que eu estou indo rápido demais Lu? Se for isso a gente pode ir com mais calma, me desculpe eu não quero perder você - Falou J.P segurando a mão de Lua que a puxou rapidamente.
Não é você J.P, sou eu - Falou Lua que ainda mantinha o olhar perdido naquele calçada sujo de leavenworth.
Como assim é você Lu? Nunca diga isso você é perfeita - Falou J.P sorrindo nervoso para a garota.
Pedro, meu coração pertence a outro - Falou Lua olhando neste momento nos olhos de J.P que deu um passo para trás em forma de susto por tais palavras, Arthur que assistia tudo atrás do poste sorriu para si mesmo, só não esperava que Fernanda aparecesse neste momento...
Ah! Então é por isso que você me deixou sozinha na boate e estava tão nervosinho Arthur Aguiar - Gritou Fernanda chamando a atenção de J.P e Lua que estavam perto de Arthur e Fernanda.
Do que você esta falando Fernanda? - Perguntou Arthur gritando em igual com a mesma.
Você esta espiando a conversa do João Pedro com a sem sal da Lua, por que gosta dela não é mesmo? Ficou feliz por ela não ter respondido o Pedro não ficou? Seu traste, cafajeste me iludiu me chamando para esse jantar - Fernanda dava tapas no peitoral de Arthur que tentava segurar Fernanda sem muito sucesso.
Então é a ele que o seu coração pertence Lua? Ao Arthur? Você não tem vergonha na cara? Agora tudo esta claro para mim, o dia na praça, a sua implicância com a Fernanda, tudo Lua tudo - Falou J.P que tinha lágrimas nos olhos igual a Lua.

Lua não foi capaz de responder tal pergunta só se deixou cair para aquele chão gelado e sujo, J.P olhou Lua de cima a baixo com desprezo saindo de lá o mais rápido que pode e sendo seguido por Fernanda que corria atrás do mesmo.

Continua... 

3 comentários: