A PROFECIA DOS CÉUS - 20° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 20° CAPITULO
A PROFECIA | PARTE 10|






Toma gatinho aqui - Falou Fernanda esticando a cueca para Arthur que estava de costas se secando, oportunidade perfeita para Fernanda apertar a bunda do garoto.
Ai Fernanda, sua tarada - Falou Arthur gargalhando.
Não resisto a você gatinho, você sabe - Falou a menina olhando diretamente para a bunda do menino que ainda estava exposta.
Ah não resiste é? - Falou Arthur chegando mais próximo da morena a pegando no colo e colocando na bancada da pia, começando assim a dar leve beijinhos no seu ouvido e pescoço.
Não faz assim gatinho, não respondo por minhas atitudes - Fernanda falou soltando leve gemidos.
Essa é a intenção - Falou Arthur puxando a menina para um beijo caloroso a levando para cama, nem deu tempo de colocar a cueca que havia pedido para a mesma e já estava lá novamente pela 4 vez só naquele começo de noite.

Fernanda Feijó e Arthur eram ficantes desde o verão passado, apenas se encontravam quando Arthur estava irritado, estressado ou triste, a menina sabia que jamais iriam passar de transas, mas mesmo assim não se importava em ser usada por Arthur Aguiar.

Enquanto isso com Lua... 

Ele é um desgraçado - Gritou Lua jogando o 2° vaso na parede, até que Pérola abre a porta.
Ei o que esta acontecendo aqui? Quem é um desgraçado e o que o pobre vaso de cerâmica de descendência mochica tem haver com isso? - Falou Pérola olhando o seu lindo vaso quebrado no chão.
O Arthur ele é um idiota, nojento, desgraçado, um ser desprezível - Lua se jogou na cama com ódio nos olhos.
E eu posso saber o que ele fez e por que você esta tão irritada assim ? - Perguntou Pérola se sentando ao lado de Lua.
Ele está lá aos amassos ou algo pior com aquela estranha da Fernanda Feijó, meu deus será que ele não poderia escolher alguém melhorzinha não? Os gostos dele me dão nojo. - Falou Lua fazendo careta.
Os gostos dele te dão nojo ou você queria ser a escolha perfeita dele Lu? - Perguntou Pérola tirando uma mexa do rosto da amiga.
Não sei - Falou Lua com o olhar perdido no tapete do quarto.
Sabe o que poderia melhorar com o seu humor ? - Perguntou Pérola sorridente.
Deixa eu adivinhar? Festa - Lua gritou pulando da cama fazendo uma espécie de dancinha engraçada.
Eu ia dizer sorvete, mas acho a sua idéia bem melhor - Falou Pérola pulando com Lua.
Eu não quero ficar gorda que nem aquela estranha da Fernanda, então a festa é uma opção bem melhor - Falou Lua dando de ombros.
Ok senhorita ciúmes - Falou Pérola gargalhando sendo acompanhado do tapa no ombro que ganhou de Lua.

Pérola e Lua ficaram se arrumando até marcar 21:40 no relógio, sendo assim logo as 22:00 já estavam saindo de casa sendo acompanhadas por Chay que queria esquecer da vida e qual o lugar melhor para isso do que em uma boate animadíssima? Pois é a noite prometia... 

Chegando na festa...

Lua? - Falou um menino alto com os ombros largos, cujo o olhar era misterioso e ainda tinha aquele cabelo da cor morena combinando perfeitamente com seus olhos verdes.
Oi, você me conhece? - Perguntou Lua confusa não lembrava de já ter visto aquele menino em sua vida, talvez fosse o efeito do álcool sobre seu corpo que já estava fazendo ela esquecer de seus amigos, ou não...
Quem não conhece a linda e complicada Lua Blanco - Falou o menino sorrindo para Lua, sem perder o olhar misterioso.
Vou levar isso como um elogio, mas você quem é? - Perguntou Lua sorrindo para o garoto de forma seduzente.
Sou João Pedro Terrs, seu colega loira - Falou J.P se aproximando mais de Lua.
E posso saber o por que de um menino tão bonito se aproximar justo de Lua '' A complicada ''  em uma festa cheia de garotas que não são complicadas? - Falou Lua sorrindo para o menino em forma de brincadeira.
Talvez por que eu não goste de garotas comuns e esteja afim de conhecer ainda mais a garota complicada, sem contar que estava louco para chegar mais perto ainda dessa garota - Falou J.P tirando uma mexa do cabelo de Lua de seu rosto e aproximando seus rostos começando um beijo caloroso e gostoso para ambos.

Pérola que estava desde o começo da festa com Esthevan Joaquim em um cantinho daquele local escuro, pode perceber perfeitamente quando a menina se dava bem com João Pedro e dando graças aos Deuses, por Chay estar ocupado com Ágatha Swift ao ponto de não poder ver Lua e J.P.

Continua...

3 comentários: