A PROFECIA DOS CÉUS - 19° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 19° CAPITULO
A PROFECIA |PARTE 9| 

 
Lua e Raul pararam no jardim admirando o local ou melhor escolhendo o alvo.

Escolha qualquer coisa para destruir, levitar ou fazer qualquer que seja o seu elemento Raul, só faça - Falava Lua já impaciente, estavam a minutos admirando o jardim.  
Qualquer coisa mesmo? Ok você quem manda - Falou Raul soltando uma risada divertida, mas na verdade o menino estava com medo do que poderia sair de seu jovem corpo de apenas 15 aninhos e o calor daquela manhã não estava ajudando, ficava mais nervoso ainda vendo a irmã de casaco.
Raul mirou na piscina e fez a maior força que conseguiu para ver o que iria sair de si, sentiu dor no começo, mas logo a dor passou e ele pode abrir os olhos para admirar a cara de espanto da irmã, sendo assim parando de sair fogo de si.

Fogo Raul? Meu deus que demais tem fogo na água - Falava Lua pulando em direção do irmão - Chay vai te odiar - Lua gargalhava, até que Chay encontra os mesmos no jardim
Posso saber por que eu iria odiar o Raul? - Perguntou Chay divertido achando graça da cor avermelhada que Lua já possuía.
Meu elemento Chay, eu domino o fogo. Perfeito para acabar com o fogo que você acha que tem com a minha irmã - Falou Raul arqueando a sobrancelha de modo desafiador para Chay.
Oh meu Deus! eu vou morrer de tanto rir - Falava Lua que já tinha a mão na barriga e se espremia toda de tanto rir.
Não se preocupe Raul, Zeus falou comigo e acabou com o fogo que eu achei que teria com Lua - Falou Chay fazendo aspas ao falar '' o fogo que eu achei que teria '' .
Acho que esse é o momento que eu me retiro e saio por ai atirando fogo em tudo que eu ver pela frente como um adolescente inconsequente que acabou de descobrir o seu elemento - Raul falava vendo que Lua nem Chay prestavam atenção em nenhuma sequer de suas palavras, eles estavam com os olhares perdidos em algo sem sentido e mente perdida em um nó de preocupação, foi ai que Raul se dirigiu a saída do jardim, deixando Lua e Chay a sós.
Me explique melhor - Falou Lua puxando Chay para se sentar ao seu lado no jardim.
Zeus apareceu em uma espécie de sonho, transe psicótico... Não sei bem o que foi aquilo e falou comigo - Falou Chay dando de ombros.
Você me diz que o pai do seu elemento, o Deus do seu elemento falou com você e pelo o que parece sobre mim e você está super calmo assim, vamos RoobertChay me diga o que ele te falou? - Lua gritava exaltada com Chay.
Ele me disse o que eu já imaginava Lu, o que o seu pai e o pai de Micael já tinham me falado, o que é óbvio - Chay pausou estava calmo olhando sincero nos olhos de Lua, aquilo estava doendo nele, mas enfim ele tinha que aceitar os fatos e seguir em frente - Ele me disse que eu não vou ser o pai do seu filho Lua, que nós não podemos ficar juntos o seu futuro pertence a outro, esse filho que você vai carregar vai ser de outro e no fundo você sabe de quem - Chay sorriu para Lua tentando mostrar confiança.
Não Chay, eu não sei e eu estou tão perdida, se não for com você vai ser com quem? A hora esta chegando Chay eu sinto que está e eu não sei o que fazer - Falou Lua com lágrimas nos olhos.
Eu não posso falar com quem será Lua, você terá que descobrir e não se preocupe pequena vai dar tudo certo e se não der o seu amigo Chay ainda estará aqui para te ajudar a superar - Chay falou sorrindo e depositando um pequeno beijo na testa de Lua, levantando-se e saindo do jardim deixando lá uma Lua desolada e triste.

Horas haviam se passado Lua nem percebeu a tarde passar ficou o resto do dia logo depois da conversa com Chay deitada na grama olhando o céu, sentindo o sol queimar seu corpo, mas logo chegou as estrelas e a lua do céu e foi ai que a menina percebeu que estava na hora de sair daquela grama gelada.

Vou ligar para o Arthur - Lua falou mais para si mesma do que para qualquer outra pessoa enquanto entrava na casa , mas Pérola que estava lendo mais um de seus livros na sala a escutou.
Ligando para o Aguiar então Luinha - Falou Pérola soltando uma leve risadinha abafada.
Não enche Pérola - Lua gritou da escada para Pérola que gargalhou lá da sala.

No quarto de Lua... 

... Ligação ON...

Oi Arthur, tudo bem? Bom eu pensei que talvez a gente pudesse sair para comer em algum daqueles milhares de fast food que nós conhecemos aqui em leavenworth - Lua pausou a fala rápida para sorrir, esperando a resposta de Arthur.
Oi Luinha, o Arthur está bem ocupado e agora ele não pode falar - Falou a menina do outro lado da linha com a voz mais cínica possível.
Quem está falando? Aonde está o Arthur? - Lua que estava sentada na sua cama nesse momento se levantou, estava com raiva da moça do outro lado da linha sorte dela que estava do outro lado da linha.
Sou eu flor Fernanda Feijó, bom o Arthur no momento está tomando banho, tadinho está cansado acho melhor você ligar amanhã por que a noite recém está começando - Fernanda gargalhou do outro lado da linha sendo acompanhada da voz de Arthur gritando para a mesma de um jeito que Lua entendeu perfeitamente quando o menino disse a Fernanda '' Com quem está falando Fê? Me traz uma cueca por favor e rápido está frio ''  Isso foi o que bastava para a ligação encerrar neste momento.

...Ligação OFF...  

Continua...

13 comentários:

  1. Olha esse capítulo tá firme....
    Acho que a Lua ficou com ciúmes kkkkkkkk amei kkkkk
    De' Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a Lua tenha sentido um pouquinho de ciúmes mesmo, mas só um pouquinho. haha. Fico feliz que esteja gostando Alicia.

      Beijos.

      Excluir
  2. Posta mais ❤❤❤ vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria Claro, fico feliz que esteja gostando. Já postei o próximo capitulo, da uma olhadinha lá.

      Beijos.

      Excluir
  3. Moça vc manda bem dmsssss ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, comentários como o seu melhoram o meu dia.

      Beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mulherrrrr só quero que sai logo o próximo ✨

    ResponderExcluir
  6. Haaaa demorou de mais Lua kkk ela vai tacar raio na ulher agora kkkkk amando posta mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Lua, será que ela vai ficar quieta a respeito disso? haha. Postei o próximo capitulo segue lá.

      Beijos.

      Excluir
  7. Gente to amando isso aqui ��
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando Isa, fico feliz ao saber disso.

      Beijos.

      Excluir