NOVA WEB - A PROFECIA DOS CÉUS

|


SINOPSE  - A PROFECIA DOS CÉUS


 O que fazer quando sua vida vira de cabeça para baixo? E principalmente por seus pais serem os culpados dessa repentina mudança? O que fazer quando uma profecia tem mais poder sobre sua vida do que você mesmo? E se você tivesse que largar o amor da sua vida por essa profecia ou até mesmo saber que este amor perdeu a vida e agora você terá que cumprir com a profecia?

A profecia dizia que...

‘’ O (os) filho(s) dos ventos e a filha dos raios iram conceber o (os) enviado(s) de Deus para comandar os céus e assim enfim a paz reinara para todos os filhos dos elementos juntamente com os mundanos, apenas ele (a) será capaz de trazer a luz e o fim da escuridão, tudo começara quando a aurora iniciar a claridade necessária para um novo amanhã, sendo acompanhada da luz que falta a lua e tendo a força de um leão para lutar contra a escuridão. E que assim seja cumprido com o poder que a mim foi concebido’’.

Nota: Será uma web entre muito fogo e paixão, brigas e guerras, magia e profecias e claro sem esquecer dos meus queridos triângulos amorosos que tanto amo!

Estreia: Em breve.

Um grande beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário