É HOJE! 5 ANOS DE UVLSL!

|

Parabéns, parabéns uma vez luar, sempre luar...

Hoje, 23 de maio, o blog completa 5 anos de atividade. E eu estou muito feliz de estar aqui. Esse ano; em fevereiro, fez 2 anos que entrei para a equipe do blog. Com a web: O Clube. Alguém aí lembra? E parece que nem faz tanto tempo assim. Acho que UVLSL, é um dos poucos blogs relacionados a Rebeldes/LuAr em atividade, hoje. Concordam? Levando em conta todos esses anos online.

Quem aí está aqui desde o comecinho? Não me decepcionem haha acho que deve ter alguém aqui que acompanha desde 2012.

Quem aí lembra do Portal CSI LuAr? CSI LuAr? No Mundo da Lua Blanco? Webs LuAr? Nada Pode Nos Parar 1 e 2? Coração Rebeldiaco? O qual, esse último, fiz parte em 2014 – o mesmo ano em que o mesmo foi desativado. Foi o primeiro blog, que comecei como adm, e foi nele que aprendi a mexer na plataforma do blogger. Mas eu estou nesse mundo de blogs e fanfic desde de Portal CSI LuAr. Quem aqui viveu essa época? Haha Era cada euforia, cada tombamento toda vez que saía um flagra haha Lembram? Foi lá que li as primeiras fanfics. Foi uma época que se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. Conheci muitas pessoas incríveis, e li histórias mais incríveis ainda. Foi nessa época que meu amor pela escrita cresceu mais ainda. Eu não sei o que eu teria feito ao longo desses cinco anos, se esse mundo aqui não existisse. Com certeza, estaria faltando alguma coisa. E vocês? Vocês sabem o teriam feito caso não tivessem essas histórias que leram aqui? Vocês devem ter muitas coisas para contar. Não se avexem, contem aí nos comentários. Vou adorar ler. Aqui vocês sabem mais o que a gente conta, seria interessante se vocês resolvessem falar mais também.

Sei que no momento, UVLSL está muito parado. Mas sei também, que vocês entendem, que nós crescemos, e com os anos, ganhamos mais responsabilidades. Não dá mais para nós nos dedicarmos ao blog, como antes. Alguns leitores ficaram pelo caminho, assim como escritoras e integrantes do blog. Sei que muita gente passou por aqui... 7.354,628 de vizualizações, não é à toa não. E se não fossem vocês, a companhia de vocês, o imenso carinho e todo amor por novas histórias, por ficções, imagines, fanfics, webs – chamem do que queiram chamar – e até histórias adaptadas, nós ainda não estaríamos mais vindo aqui atualizar. Mesmo que eu passe uma semana ou mais, eu sempre acabo voltando. Eu ainda não estou preparada para deixar tudo isso para trás. Hoje faz parte de mim, e eu sou muito feliz e grata por ainda ter vocês por aqui comigo – acompanhando minhas histórias e me cobrando atualizações haha.

Resolvi postar um Especial de Little Anie (vou postar mais depois, "calmem" haha). E é claro, pedi opiniões há algumas semanas no grupo de LA no whats. E me pediram isso, de Arthur e Lua antes da gravidez e no momento em que eles descobrem sobre a gravidez. Eu queria poder postar mais. Só que devido ao tempo, não consegui conciliar muito as coisas e não deu para escrever mais para vocês. Sorry!

Eu estou extremamente envolvida com essa história. É meu apego real/total. Sou completamente apaixonada por LA, e com certeza, vou sofrer para escrever the end, dela. E vocês? Hahaha...

Espero que gostem do que preparei, tá? Foi de coração. Pode ser pouco, mas é o que posso fazer. Se eu tivesse mais tempo (sabem como eu sou para escrever), poderia pensar em mais coisas, só que não deu. Comentem. Comentem aqui. Comentem nos posts de hoje.

Falem sobre as fanfics que leram, as que mais gostaram, as que nunca vão esquecer, as que já releram mais de duas vezes. Não importa se foi aqui ou em outro blog. Se foi ontem, há quatro meses ou há dois, três, quatro anos. Não importa!

Eu li algumas que nunca vou esquecer. Talvez vocês já leram algumas também; se forem velinhas que nem eu nesse negócio de fanfic e tal haha:

A Garota da Porta Vermelha – Uma das primeiras fics que li. Li no: Portal CSI LuAr. Nunca vou me esquecer. Foi lendo ela, que me apaixonei pela banda McFly. Devem saber que ela não é uma fic original de LuAr; que foi adaptada. Mas eu li como LuAr. E eu só sei amar. Amo tanto que até hoje eu espero o final da 2ª Temp. a gente nunca perde a esperança, né? Com certeza já leram né? Quem não leu? Pelo amor de Deus! Se começar a se apaixonar por fanfics, tem que passar por esse estágio primeiro haha pra ir se acostumando.
Addicted – Outra fic adaptada. Li no blog: No Mundo da Lua Blanco. Chorei demais lendo. Nossa! O que é essa história?! O famoso, o mundo dá voltas. A gente realmente nunca sabe o que nos espera. Nem sempre é bom quando descobrimos. É um soco seco no estômago. Sofri – demais – junto com a Lua na história.
June 15th – Li no Portal CSI LuAr e no Nada Pode Nos Parar. Outra, que me derramei em lágrimas. Primeira fic que li, com história de uma garota de programa. Incrivelmente, incrível e linda. Apesar de sofridaaaa...
Amor, Amor e Mais Nada – A fic mais amorzinho da life. Primeira que li. Foi no: Portal CSI LuAr também. Ela nunca foi finalizada, e eu sofri durante uns três anos com isso. Eu queria muito saber o final da história. Eu era muito viciada nela. Relia demais. Mas, como o mundo dá voltas, conheci a autora da história há uns dois anos – e mais de um ano depois que eu vim saber que era ela –, e eu nem sabia que era ela, tinham o mesmo nome (Lari), mas existem muitas pessoas com nomes iguais. Porém, ela escrevia fanfic, conhecia a dona do Portal, e é lógico que eu surtei quando perguntei se era ela quem escrevia AAEMN, e a mesma disse que sim. Se eu lia a história, se gostava. Nossa! Quase morri. Fiquei feliz demais. E ela me prometeu, terminar a história e me enviar todos os capítulos. Se eu fiquei feliz com isso? Magina! Nem acreditei. Aguardo até hoje, dona Larissa – ela estuda e terminar uma história depois de quase ou mais de quatro anos parada, não é fácil. Hoje fazemos parte de um grupo fechado do Arthur. Nunca mais paramos de nos falar. E eu nem vejo a hora de saber o final dessa história.
Uma Linda Mulher – Que li aqui no blog. Brenda amiga linda não podia ter me indicado uma fanfic melhor. Love u... Óbvio que essa fic faz a gente ter todos os sentimentos possíveis e lágrimas que a gente nem sabia que podia deixar cair tantas. Enfim... já reli duas vezes. E vou reler novamente!
Little Star – O que é essa fanfic? Se você ainda não leu. Coooorre e vá ler! É de uma superação incrível que eu chorei que nem bebezinho. Li no blog: Nada Pode Nos Parar. Ela é de 2013. Se você é que nem eu, e gosta de um drama, essa é a melhor história que eu posso indicar. Vão chorar todas as lágrimas. E no final, cair de amores. Não tem outro jeito.

Se não for pra chorar, eu nem leio.

Escrava Sexual – É uma fic bem antiga também. Li em 2013. Nem sei o que falar...  Ela é sequestrada, e acaba se apaixonando pelo sequestrador... só lendo mesmo. Ela ainda está hospedada no blog. É no: Nada Pode Nos Parar 2. O primeiro foi hackeado e a dona teve que criar outro.
Milagres do Amor – Que li no: somicchamelluar, no tumblr. E repostei aqui no blog. Quem aí vai esquecer aquele Arthur morto de arrogante que quando chegou no fim da fic a gente nem reconhecia mais? De tão apaixonado que estava pela família...
O Poderoso Aguiar – Que tenho certeza que a maioria aqui já leu. Essa fanfic é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-! Tudo que a gente fale, ainda é pouco perto do que ela faz com a gente haha
Atraídos Pelo Destino – Nem faz um ano que reli alguns capítulos de novo. Não lembro em qual blog li pela primeira vez. Mas sei que aqui foi postada também.
Naquela Manhã – Do blog: Coração Rebeldiaco. Nunca foi finalizada e o blog foi excluído. Era uma história apaixonante. Queria muito ter lido o final dela.
O Professor – Geeeenteee... sei que já leram. Não me digam que não?! Essa história tem que ser lida, hein?! Sei que hoje provavelmente há outras versões de histórias com esse mesmo nome. Mas aqui eu falo da primeira que eu li, em meados de 2013/2014, onde surgiu isso tudo. Era boa demais.
Nossa Filha Mimada – Adorava demais essa fanfic. Li em dois blogs, a mesma história. Se não me engano, tem uma 2ª Temporada, mas eu só li a 1ª Temporada mesmo. Achei a 2ª meio chatinha... então nem levei pra frente a leitura. Não sei se a 2ª Temp. foi finalizada.
Cravo e Canela – Uma amiga minha – daqui de onde eu moro – que eu viciei em fanfics haha me indicou. Eu não sei dizer pra vocês, se a fanfic ainda está disponível. Porque faz um tempão que eu li, foi lá em 2013/2014. Eu nem sei o nome do blog. Só sei que nele tinha a fanfic Plano B. Que nessa época, estava fazendo muito sucesso.
Indecifrável – Essa eu acho que poucos leram. Ela nunca foi finalizada; pelo menos no blog que eu li, não foi – ficou no cap. 12, se não me engano –. Era a história de uma garota que se cortava. Ela sofria demais, as pessoas humilhavam muito ela. Nossa, era bem triste. Eu ficava sempre atualizando o blog pra ver se tinha capítulo novo haha eu era fãzona dessa fanfic. Mas eu não me lembro do nome do blog, ele não era muito falado. Me lembro da cor do layout, era marrom, bege e laranja.
A Garota de Londres – Essa eu não sei onde eu li – muitas eu guardo apenas os nomes. Faz tanto tempo que li, que é quase impossível guardar o nome dos blogs junto. A maioria está desativado e eu nunca mais fiquei procurando. Então, não sei. Só sei que não vou esquecer haha a história era muito boa para ser esquecida.
Você é o Melhor pra Mim, Uma Lição de Amor, Um Amor de Novela 1ª e 2ª Temporada, Moonlight and Friends <3, Barefoot Cinderela, Palácios e Castelos, Pai Por Acaso <3 – essas fics que citei, eram todas do Portal CSI LuAr. Então será impossível de alguém reler alguma delas. Porque são bem antigas, e eu não sei dizer se as originais; essas que eu li, foram repostadas em outro ou outros blogs.
A Estrada, Memory Lane, A Casa na Árvore – São fanfics da Yash. Quem aí sabe de quem eu estou falando? Essa garota escreve muuuuuuuuito! Eu com certeza compraria um livro dela se eu dia ela escrever um. As histórias dela são lindas demais. Te fazem rir, chorar, amar os personagens e sofrer muito com eles antes do “feliz para sempre”. Ela era dona do Portal CSI LuAr – para quem não sabe – mas ela o excluiu </3 choremoooos... Posso dizer que sofri muito com isso. Mas ela não abandonou a blogosfera. Criou outro blog: Depois de Sonhar. Lá tem essas fics que citei. Inclusive, a segunda foi parar no FFOBS. Tão vendo que ela é boa mesmo? Não estou brincando e nem puxando saco não. Mas sei reconhecer quando as histórias são boas mesmo! Mas A Estrada, é meu amorzinho <3 a história é bem “choremos todos torcendo por um final feliz”. Se tiverem a oportunidade, leiam. Não irão se arrepender. A história é muito linda e apaixonante e triste, óbvio.

Essas fics que citei, são aquelas que eu simplesmente sou completamente apaixonada. E que nunca esquecerei. E que quando li, foram escritas com LuAr no casal principal. E elas estão numa listinha que eu fiz... haha essa lista tem uns 4, 5 anos. Tem até link de alguns blogs. Que quando eu abri a folha, me surpreendi. Não sabia que tinha escrito.

A maioria vocês ainda podem encontrar para ler. Alguns blogs foram desativados, mas ainda continuam hospedados na plataforma do blogger. Os que eu realmente sei que foram excluídos, foi o Portal CSI LuAr, CSI LuAr e Coração Rebeldiaco. No Mundo da Lua Blanco, ficou inativo por quase dois anos, desde 2014. Mas em 2016 voltou com layout novo. Até me surpreendi quando vi. As fanfics ainda estão todas lá. E o que é melhor, é bem organizado e fácil de encontrar. Já o, Nada Pode Nos Parar, está inativo há anos, mas ainda dá para encontra-lo e ler as histórias. Caso queiram.


Vi hoje, o aniversário do UVLSL, não só para falar do blog. Até porque, sou meio que “nova” na história dele. Mas também, para falar das histórias/fanfics/webs que li durante esses anos. E que me marcaram, digamos assim. Não li só essas que citei haha Nossa, se for falar todas que venho lendo desde 2012 não vou parar nunca haha. Algumas eu não anotei o nome, como fiz com essas.

Penso que estamos comemorando as histórias que ainda estamos lendo e as que já lemos. Se não fossem elas, não existiria o blog. E é claro, a Cris, que teve a ideia de criar o mesmo. E me dar a oportunidade fazer parte da equipe e apresentar minha escrita para vocês e consequentemente, conhecer alguns de vocês. Que são mais que especiais para mim. E ah, foi muito bom, dividir também o UVLSL com a Brenda Fernandes – minha melhor amiga, que adora fanfics também – no breve tempo em que ela fez parte do blog – e postou mais que eu. Sei que – amavam aquela Vaca Fajuta – a amavam. Principalmente porque ela era ótima com pontualidade e atualizações haha

Ah se não fossem as histórias...

Sou muito grata por estar aqui hoje comemorando essa data especial para o blog, com vocês. Que apesar de tudo, nós ainda o mantemos ativo. Não sabemos até quando, mas vale aproveitar o que ainda temos.

Obrigada por toda a paciência que vocês vem tendo comigo, em relação as atualizações de Little Anie. Quem aí ama, ama muito? Essa história para mim, significa muito, mais do que possam imaginar. E saber que tenho leitoras fieis e apaixonadas por LA, me faz querer ser melhor a cada capítulo.

Espero que não me deixem no vácuo haha podem comentar o que quiserem. Vamos falar! Contem suas histórias com as fanfics aí. Citem as que mais gostam, as que nunca vão esquecer.

Fiz uma montagenzinha com o banner do blog e algumas capas de fanfics postadas mais recentes. E coloquei nomes de várias fics finalizadas e antigas que fazem parte aqui do UVLSL. Não sei se repararam.

Queria poder dividir um bolo de chocolate com todos vocês que hoje, mantem o blog "vivo" também. Com seus comentários, opiniões, vizualizações... Mas é meio impossível, né? Haha Então...


Um Grande Beijo da Milly <3

9 comentários:

  1. Eu amo o blog !! amo litte Anie , o poderoso aguiar , atraidos pelo destino , o professor .... Bjss milly lindona

    ResponderExcluir
  2. Momento nostalgia total, esse post me fez relembrar várias fics/webs que já li algumas vezes. A preferida da minha vida depois de LA (claro) é Addicted.
    Estou aqui ansiosa para o capitulo especial de LA. 😘

    ResponderExcluir
  3. Momento nostalgia total, esse post me fez relembrar várias fics/webs que já li algumas vezes. A preferida da minha vida depois de LA (claro) é Addicted.
    Estou aqui ansiosa para o capitulo especial de LA. 😘

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog!! Amo little Anie, mais que melhores amigos, quando dois coração se encontra, casa dos segredos e muito mais...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Adoro o blog, as webs, tudo incrível.
    Já li algumas fics que você citou, são incríveis. Sempre leio novamente, dá um saudadezinha hahahah.
    Ansiosa pelo cap especial.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao blog , amo as webs . Palmas milly que texto lindo , sem palavras . Xx adaline

    ResponderExcluir
  7. Nossa milly você me fez voltar no tempo,e lembrar dessas webs lindas e dos blogs,que muitos estão desativados !!!
    Não é sendo puxa saco mais a minha web preferida é LA *___* depois dessa a que eu mais gostei foi Addicted e June 15th. A que mais me fez chorar com certeza foi Little Star,serio me acabei de chorar lendo essa web.
    Parabéns ao blog,a todas as outras escritoras e parabéns pra você!!Continue arrasando sempre e continue criando vários Arthur's para a gente se apaixonar e sonhar e ter um desses na nossa vida kkkkk
    Caroline

    ResponderExcluir
  8. Quanta nostalgia esse post meu Deus lembrei da primeira web que eu li,foi por acaso eatava lendo notícias da Lua e fui parar em um blog(nao me lembro qual)na web casada com meu melhor amigo .Apartir dai muitas histórias ja li mds em 6 anos ja nesse mundo de webs tenho um amor por varias histórias mas "Uma linda mulher,Little Star,Little Anie"...São aquelas que sempre leio tudo de novo e choro como um bebê quando eles choram também..Não tenho vontade de sair desse mundo mesmo com 18 anos nas costas todo o dia procuro uma história nova pra acompanhar,confesso que vou sofrer muito quando LA chegar ao final..OBRIGADA Milly por ser tão talentosa no que você escreve que Deus continue te iluminando e dando muitas idéias..
    Luana

    ResponderExcluir
  9. Bom, não tive tempo pra ler ontem,mas hoje consegui.E caraca sou velha no blog, não imaginava que tinha tanto tempo. Eu lembro do Portal CSI Luar, lembro quando fiquei chateada que ele foi desativado e a felicidade que foi quando surgiu o Uma vez Luar, sempre Luar.Só sei sentir nostalgia, saudade e felicidade por ter achado esse mundo e vivido aqui, não sei se estou preparada pra deixar issos algum dia pra trás,só de pensar sinto vontade de chorar, tenho um apego por isso tudo.A garota da porta Vermelha é simplesmente incrível, como tantas outras. Lembro de uma web que gostei muito chamada Tarde demais pra esquecer acho que era isso, se alguém já leu sabe que é muito boa, enfim.Milly obrigada por mesmo com todas as responsabilidades que quando crescermos vimos a ter, você não desistiu de nós, não desistiu de LA.

    ResponderExcluir