A PROFECIA DOS CÉUS - 7º CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 7° CAPITULO

O ENIGMA |PARTE 4|



Micael olhou para dentro da casa da menina esperando pensar em uma alternativa que não o botasse dentro da casa da menina que acabou com o seu relacionamento que aparentemente estava bom, mas realmente àquela hora da noite ele não iria encontrar nenhum outro lugar para ficar e o mais justo era a menina que o tirou o teto lhe dar um pelo menos por essa noite, Pérola vendo a desconfiança do menino se pronunciou.

Eu não mordo ok? Apenas se você pedir – Sophia piscou para o menino com um sorriso maroto no rosto, mas vendo que o mesmo não reagiu a seu toque de sedução mudou de assunto – Ok ok é sério ou você prefere ficar na rua há essa hora e nesse frio? – Falou olhando impaciente para o menino.
Tudo bem, mas só por essa noite – Falou Micael sem mostrar emoção alguma.
Tudo bem você quem manda, vem vamos entrar – Falou Sophia pulando do muro, Micael se assustou com o pulo da menina jurou que a mesma iria se machucar afinal era alto para suas pequenas pernas.
Você é louca? Sabia que poderia ter quebrado uma perna ali? – Falou Micael exaltado apontando para onde a menina havia pulado. 
Ei calma gatinho eu faço isso sempre, mas amei a sua preocupação – Falou segurando o queixo do menino e dando um selinho no menino que a olhou assustado.
É você realmente é louca – Falou assustado olhando para a frente enquanto a menina dava risada da expressão do menino de medo.

Eles entraram na casa ganhando os olhares de Arthur e Melanie assustados e sem entender o que de fato estava acontecendo.

 Boa noite – Falou Micael para Arthur e Melanie que olharam para Sophia como se procurassem uma resposta.
Gente esse é o Micael vocês o conhecem do colégio, ele estava na rua andando sem destino e eu o convidei para passar a noite conosco, tudo bem? – Falou Sophia como se explicasse para os irmãos o que estava acontecendo antes deles a encherem de pergunta. 
Mas se vocês se sentirem desconfortáveis com a minha presença, eu vou embora não quero ser um problema – Falou Micael.
Sem problemas Micael, sente-se aceita algo para beber? – Perguntou Arthur sendo o mais gentil possível com o seu convidado.

Enquanto isso na casa dos Suede...

Chay havia colocado Lua na cama com a esperança da menina se render ao cansaço e dormir, mas foi em vão, ela só parecia cada vez mais assustada e isso deixava Chay aflito em igual.
Lu, você tem que tentar descansar um pouco – Falou Chay que fazia carinho nos lindos e cacheados cabelos de Lua.
Mas Chay eu não entendo isso, eu nunca tive tanta força sobre meus poderes e se a hora estiver chegando? – Falou Lua em desespero.
Se estiver chegando, você e o Micael vão fazer as pazes e o filho dos céus nascera – Falou Chay triste, mas tentando mostrar um sorriso de segurança para Lua.
Chay e se não for para o filho dos céus serem literalmente apenas um? Ninguém disse na profecia que ele seria meu filho e do Micael juntos, ninguém disse que seria apenas um filho e se não for para nos ficarmos juntos? – Falou Lua se sentando na cama para encarar Chay.
Lua o seu pai deixou bem claro que o filho dos céus seria entre você e o Micael – Falou Chay como se tentasse se convencer a si mesmo do que dizia.
Chay eu e você sabemos que nunca foi para eu e Micael ficarmos juntos, apenas nos deixamos levar pelo o que nossos pais nos falaram, mas hoje eu vejo que talvez eles não estivessem tão certos era para o Micael estar com Isis e eu... – Quando Lua ia completar a frase Chay a cortou.
Lua não termine essa frase, você sabe que não é o certo eu sou filho dos mares e você filha dos raios nos não fomos feitos um para o outro, seu pai e o pai do Micael me deixaram bem claro isso séculos atrás – Falou Chay ainda tentando se convencer do que havia dito.
Meu pai e o pai de Micael nunca deveriam ter se metido nas nossas vidas, talvez se eles tivessem nos deixado seguir nossas vidas a gente fosse mais felizes hoje em dia – Falou Lua cabisbaixa.
O que foi feito esta feito Lu, você e o Micael vão fazer as pazes amanha ainda, vocês sempre fazem agora tente descansar um pouco – Falou Chay depositando um beijo na testa de Lua e saindo do quarto.


Chay saiu do quarto de Lua tão triste quanto ela, só ele sabia o quanto amava aquela menina, mas desde que ela resolvera ficar com Micael por razão da profecia que ele não fora mais o mesmo e tinha medo do que uma aproximação com a menina pudesse causar.

Que cara é essa menino? Aconteceu algo com a Lua? – Perguntou Pérola que via o irmão sair do quarto da amiga com o rosto pálido e se sentar no chão do corredor.
A Lua esta bem ou vai ficar bem – Falou Chay com cara de desanimo.
Vocês brigaram? – Falou Pérola se sentando ao lado de Chay.
Pelo contrario, ela disse o que eu sempre quis ouvir – Falou Chay olhando para baixo.
Então qual o motivo dessa cara de enterro Roobertchay? – Falou Pérola ficando braba com o irmão.
Eu não estava preparado para ouvir isso, pelo menos não agora, eu sei que amanhã ela e o Micael já estarão juntos novamente – Falou Chay para a irmã que o olhava atentamente.
Nós não sabemos meu irmão, não sabemos, talvez muitas coisas mudem ou talvez voltem a ser o que era antes, mas só vamos saber ao certo amanhã ou talvez só semana que vem, infelizmente vamos ter que apoiar a Lu em qual for a sua decisão, mas posso falar a minha opinião? – Pérola falou a ultima parte tão baixo como se fosse um sussurro de segredo.
Chay afirmou com a cabeça, esperando a resposta da irmã que olhava com cara de criança sapeca.
Eu tenho certeza que dessa vez eles não voltam – Pérola falou esperando ver o brilho nos olhos do irmão que ela sabia que surgiriam e não estava errada porque lá estavam eles. 
Pérola levantou daquele chão gelado e foi para seu quarto e mais tarde Chay fez o mesmo, foi uma noite difícil para relaxar plenamente para os três, mas enfim conseguiram já no outro dia pela manhã todos levantaram cedo, tão difícil para dormir e tão fácil para acordar eles realmente estavam com os nervos a flor da pele ainda mais com o medo do que aquela semana de aulas iriam os trazer. Estavam indo em direção ao colégio, chegando lá...

Continua...

| Nota da autora | 

Vejo que muitos estão com raiva da Lua, Pérola e Chay, mas se acalmem meninas por que o meu forte é mudanças drásticas. haha

Beijos.

3 comentários:

  1. Tá difícil eu mudar quando não gosto eu não gosto não gostei da atitude do Chay com o Mika por isso não gosto... Não gosto mas ainda pq não consigo imaginar ele com a Lua e meio que sei lá nada ver... Consigo imaginar ela com o Mika mas com o Chay e quase impossível imaginar...
    Eita Sophia que atitude em kkkkkk
    D' Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alicia.
      Continue seguindo a web, temos muitas surpresas pela frente e principalmente muitas mudanças. Vamos ver se daqui alguns capítulos você já não consiga imaginar os dois juntos. haha Sophia é bem ousada não é? haha

      Beijos.

      Excluir
    2. Sim bastante kkkk
      Você não entendeu eu não consigo imaginar eles juntos em web nem uma e nem na vida real tipo eu não consigo eu até tento mas não consigo...
      Bjus
      De" Alicia

      Excluir